Consegui fazer a guitarra funcionaar! Um tanto quanto errado mas fiz - Review da encore 'reform

    Autor Mensagem
    felipelfln
    Veterano
    # fev/13


    Bom, eu revi as ligaçoes eletricas (a guitarra não tava funcionando) e era porque eu nao tinha ligado a chave no potenciometro de volume haha.
    Ok, entao eu liguei e funcionou, PORÉM só as 3 posições do meio da chave funcionam.. E na seguinte sequencia: Ponte+Braço - Braço - Braço+Meio
    Não era o que eu esperava mas ficou interessante haha e ganhei um killswitch.

    Ah sim, montei, coloquei umas cordas (velhas e enferrujadas, só pra testar).
    Ok, consegui timbres bonitos com as ligaçoes estranhas haha

    Mas a escala escalopada..... Ta muuuito diferente hahaha parece que meus dedos flutuam. Bends? Incrivelmente faceis. Vibratos? Tão até passando do ponto, sempre tive o costume de fazer vibratos fortes, agora ta um absurdo hahaha Slides? não da pra saber, to usando cordas enferrujadas.....
    Até tocando sem bends e vibratos e slides já muda. Eu estranhei, mas vi as vantagens, Realmente é bom e BEEEEM perceptivel. Não parece mudar o som.

    Como to usando pots de 500k ta com um som beem brilhante, mas to gostando. Vo dar uma regulada, trocar as cordas (colocar .09) e ver como fica

    Gianew
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: Gianew
    · votar


    first! (calma ae só to guardando lugar)

    ___________________________

    Legal cara, depois que terminar posta um video ae pra nois ve ela ;)

    felipelfln
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Gianew

    Ta terminada ja, tem outros topicos sobre ela...
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/300508/

    felipelfln
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Fui promovido \o/ hahaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Consegui fazer a guitarra funcionaar! Um tanto quanto errado mas fiz - Review da encore 'reform