Improviso hard rock

    Autor Mensagem
    thin_lizzy
    Veterano
    # jan/13



    Opaa galera,então fiz um video de improviso no estudio do meu professor! mas eh 100% improviso que era uma base que eu não conhecia criada por ele,gostaria que vcs avaliassem sinceramente valeu!

    thin_lizzy
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    fora que eu tinha acabado de acordar rs

    guizimm
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Primeiramente, eu acho que devia ter aumentado a guitarra um pouco mais.
    Segundamente, eu achei que vc usou muito os padrões e tecnicas que vc aprendeu em vez de sentir a música, pareceu que vc tava tocando de má vontade, só tocando as notas da escala, ainda mais depois de um certo tempo que as ideias acabam.
    Quando eu improvisava na minha aula de guitarra era a mesma coisa, só que com menos técnica.

    sebber
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: sebber
    · votar


    thin_lizzy

    Primeiro parabéns, você toca bem.

    Sobre o improvido, achei massante. Chamou a atenção um pouco no começo pela técnica apurada, mas depois ficou chato para mim.

    Não veja só como crítica, como disse, você toca legal, inclusive eu não chego nesse nível, mas para mim não passou sentimento.

    Flw

    thin_lizzy
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    po valeu pessoal pelas criticas construtivas e sinceridade! estava analisando e achei isso tambem

    thin_lizzy
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    e eu nao sou responsavel por equalizar rs

    thin_lizzy
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    e realmente as ideias acabaram com o tempo,mas um solo com 7 minutos é muita coisa fica massante ate pra quem ta tocando

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Improviso hard rock