Diy Guitar Kit !

    Autor Mensagem
    stratopunk
    Veterano
    # jan/13


    Alguém ae já comprou ou ouviu de alguém que tenha comprade um desses kits do ebay? Tava vendo e tem alguns modelos legais tipo flying v, walorck, explorer e etc por uma média de preço de 160 doletas...To considerando comprar uma guitarra pra algo mais pesado (minha strato num guenta e odeio strato com humbucker, então, fora de hipótese) e tava vendo a Flying V, ta 140 doletas e assim: braço parafusado, 22 trastes, maple e escala em rosewood, corpo em basswood, 3 knobs e 3way switch.. Será que vale a pena traze essa guita? Não tenho grana pra comprar uma jackson e variantes, e queria saber se uma guita dessa, com um jogo bom de captadores (e talvéz a parte elétrica toda nova e de qualidade) e trocando peças de pouco em pouco, conseguiria bater aquelas guitarras nacionais de até uns 800 reais, por que se for pra gastar dinheiro e ficar de qualidade igual a de uma golden ou alguma coisa desse tipo nem vo comprar, e btw queria saber se basswood é "boa" pra metal. E fugindo do assunto, os 60% se aplicam só no preço do produto ou preço do produto + frete?

    Agradeço desde já.

    stratopunk
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    nobody?!

    brunowebguitar
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    stratopunk
    Tem um tópico que fala só sobre esses kits e o pessoal que comprou e montou troca informações sobre os instrumentos!! Use a busca que você acha!!

    stratopunk
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Pô tentei, mas não achei nada não..mas valeu!

    Thejapamuri
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Tem sim, é de compras no ebay

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/240929/

    stratopunk
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Thejapamuri
    Tu não leu o tópico? Leu só a ultima linha? Lê tudo de novo daí manda outra resposta.

    stratopunk
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    UUUUUUUUUP, ninguém pra me ajudar? :\

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: SpectrosGuitarman
    · votar


    eu criei um topico disso
    montei uma tele com um kit couzart do ebay
    da uma olhada no topico, tem outras pessoas que abraçaram a causa.

    To devendo um review faz tempo
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/284696/


    edit:
    brunowebguitar
    memória boa hein?

    brunowebguitar
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    SpectrosGuitarman
    Hahahaha eu sabia que tinha um tópico desses, não era bem o seu, mas tinha certeza que tinham vários outros. É um assunto muito procurado, eu mesmo já busquei isso um tempo atrás!!

    Thejapamuri
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    stratopunk

    O mals ae, é que ficou confuso...

    Eu estava pensando em montar minha propria guitarra com os kits da net também, mais pra frente, não queria ter que pagar 1600 reais por uma guitarra boa e que provavelmente não iria me agradar do mesmo jeito de que se eu fizer, faria com os meus setups.

    stratopunk
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Thejapamuri
    Tranquilo, fico um texto grande e confuso mesmo

    SpectrosGuitarman
    Valeu cara, vou dar uma olhada lá, já ficou pronta a bixinha? Ficou boa?

    stratopunk
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Cara, nem me lembro como cheguei nesse site, mas tem uns kits muito baratos, tipo randy rhoads por 30 doletas, não descobri ainda se enviam pro brasil, assim como os do ebay, corpo basswood, braço maple e escala rosewood...será que esses kits prestam?
    aqui o site: http://xuqiumusic.en.alibaba.com/product/506171540-213147705/SNGK006_D IY_Hot_sale_Elerctric_Guitar_Parts.html

    stratopunk
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    up

    Thejapamuri
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    stratopunk

    Cara, se o corpo não for de compensado, da pra brincar legal... E também se o corte dela for bom...

    No futuro talvez eu pegue um kit DIY com o corpo em formato Mockingbird.

    stratopunk
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Thejapamuri
    Hm saquei..acho mó feiao mockingbird mas enfim IJDWAJI..
    mas ae, tu acha que vale a pena investir num desses kits? tipo por caps bons, trocar toda a elétrica, por umas tarraxas com travas? ou será que vai ser perda de dinheiro investir tanto? (mas claro, só se a madeira for razoavel quando chegar aqui)

    stratopunk
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    up

    Thejapamuri
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: Thejapamuri
    · votar


    stratopunk

    Ah, se a madeira for boa e não for compensado, é bom "brincar" um pouco, porque ai além de você conhecer as partes da guitarra em si, tem uma guitarra que dependendo do que você fizer, fica mais barato do que muita guitarra de "marca".

    Eu falei da Mockingbird porque meu guitarrista favorito, é o hide, e ele usava uma Mockingbird na X Japan

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Diy Guitar Kit !