Montando uma Guitarra

Autor Mensagem
krixzy
Veterano
# jan/13
· votar


Hitman
"entao luthier, quero montar uma guitarra cujo braco vai ser to tamanho da arca de noe, quanto voce acha que fica?"
aushaush...

Mas tipo, comprando o distortion e não ficando satisfeito vc não pode trocar pelo JB? Procura saber disso, na verdade é lei, se vc compra algo e não gostou tem um pequeno prazo pra devolver, sei que a malagoli faz isso.

Hitman
Veterano
# jan/13
· votar


krixzy
posso sim, mas pagarei 2 vez a mao de obra pra instalar os captadores.

A coisa que mais vai definir sao meus estudos. hahah
Se eu decidir mesmo ser um guitarista solo ou de base (que eh bem mais provavel. adoro fazer base)
Se for base, nao tenho tantos problemas com medios, entao mando pau no distortion e nos kt88, se for solo, medio eh fundamental...

LucasGuitar9712
Veterano
# jan/13
· votar


Pessoal, eu tava pensando em comprar um kit elétrico da PRS na StewMac..
custa US28,00

o frete é

Postal Air shipping
U$9.95
Will arrive in 2-4 weeks.
Tracking information is not available for Postal Air.

vai dar cerca de US38,00

tem risco de ser taxado?fico meio desconfiado por causa do frete..

Hitman
Veterano
# jan/13
· votar


LucasGuitar9712
Se nao me engano, a lei brasileira permite a entrAda de prodytos abaixo de 50 dollars por correio

kiki
Moderador
# jan/13
· votar


Hitman
LucasGuitar9712

"- Produtos enviados de uma pessoa jurídica (lojas, comerciantes.. qualquer coisa que tenha CNPJ) ou física sempre são taxados, independente do valor da compra."

leiam:
【FIXO】 Comprando do Exterior - Dicas e truques.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/232188/

Hitman
Veterano
# jan/13
· votar


kiki
Engracado, nunca me taxaram.
Essa mudanca eh algo recente?
A minha experiencia é de uns bons anos atras

kiki
Moderador
# jan/13
· votar


Hitman
o criterio nao mudou, mas mudou a fiscalização.

era por amostragem, entao pegava uns e nao pegava outros aleatoriamente. e coisas de pequeno valor acaba sendo menos verificado.
eu tambem comprei bastante coisa que nao foi taxado.

parece que de um ano pra ca aumentou a fiscalização, tao vendo quase tudo que chega. a confirmar, pergunte nesse topico que o povo deve saber.

LucasGuitar9712
Veterano
# jan/13
· votar


kiki

o ruim que nem da pra pedir para eles enviarem como pessoa fisica ne

LucasGuitar9712
Veterano
# jan/13
· votar


Pelo que percebi, a chave da prs tem 5 seleções para 2 captadores, eu li sobre isso e é tipo uma splitagem do captador

Hitman
Veterano
# jan/13
· votar


LucasGuitar9712
Ja testei uma guita dessas e nao curti. Vc trocava os captadores ppor um knob.
Nao eh meu negocio, sou old school demais pra essas coisas. Haha

LucasGuitar9712
Veterano
# jan/13
· votar


Hitman

então, mas na PRS é uma chave normal, não é pelo knob.. é um chave seletora de 5 posições e nela usa apenas 2 captadore, onde em um lado usa apena uma bobina do captador da ponte, a posição 2 usa o captador da ponte com as duas bobinas, na posição 3 usa ponte + braço, na posição 4 usa o captador do braço com as duas bobinas e na posição 5 usa apenas uma bobina do captador do braço..

eu achei legal p´q não é pelo knob e sim na chave

kiki
Moderador
# jan/13
· votar


LucasGuitar9712
o ruim que nem da pra pedir para eles enviarem como pessoa fisica ne

nao. isso é crime inclusive.
paguer a taxa que ainda sai bem mais barato que comprar por aqui.

LucasGuitar9712
Veterano
# jan/13
· votar


kiki

pedir para eles enviarem como pessoa física é considerado crime? não sabia não.. mas tipo, o produto é 48,00US ai mesmo sendo menos de 50,00 terei de pagar impostos

Hitman
Veterano
# jan/13
· votar


kiki
...finalmente uma pessoa no forum que nao incentiva a sonegacao de impostos

fconde77
Veterano
# jan/13 · Editado por: fconde77
· votar


LucasGuitar9712

Não li todas as mensagens apenas o seu post e vou fax=zer algumas considerações:

Ponte Fender American Standard 102,00
Tem modelos Wilkinson da série WVP que são muito bons e bem parecidos com esse da foto e mais baratos que os Fender.
http://www.jhs.co.uk/wilkinson.html

Faltaria o ..., top em flamed maple e ...
Existem madeiras nacionais bem figuradas e bem parecidas com o Flamed Maple, são difíceis de achar mas o pessoal da BlackHart em SP tinha algumas peças de canela bem bonitas.. tente falar com eles.

Pela sua lista imagino que pretende usar bastante a alavanca, então vou sugerir que invista também num Hipshot Tremsetter

As demais pças vc pode ver com o pessoal da Musictools que pode ser bem mais em conta que importar madre perola, tensor etc

kiki
Moderador
# jan/13
· votar


LucasGuitar9712
pedir nao, mas eles mandarem como pessoa física sendo que são loja é crime sim.

mas tipo, o produto é 48,00US ai mesmo sendo menos de 50,00 terei de pagar impostos
sim. 60% em cima.

Hitman
é igual software pirata. quase todo mundo usa, é dificil querer mudar isso assim, mas este fórum não pode ser uma plataforma de incentivo a este tipo de prática.

Hitman
Veterano
# jan/13
· votar


kiki
Hitman
é igual software pirata. quase todo mundo usa, é dificil querer mudar isso assim, mas este fórum não pode ser uma plataforma de incentivo a este tipo de prática.

Penso exatamente da mesma forma

LucasGuitar9712
Veterano
# jan/13
· votar


kiki

se eles não fossem considerados pessoa fisica sairia cerca de R$97,00
agora como são pessoas físicas sairia R$154,00

LucasGuitar9712
Veterano
# jan/13
· votar


acho que vou comprar montar a parte eletrica pelo Ebay mesmo, vai sair mais barato que esse kit

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Montando uma Guitarra