Epiphone Special e Squier

    Autor Mensagem
    Funkyman
    Veterano
    # jan/04


    Qual dessas duas guitarras é mais pesada, qual vocês preferem, qual é mais usada por iniciantes, e se possível modificações que eu posso fazer nelas após comprar vlw !

    RIQUE
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    cara minha primeira guita foi uma epiphone les paul special, eu achei ela muito boa tanto para estudar como para show. entre a epiphone les paul e uma squier stratocaster, com certeza a epiphone les paul special tem um som mais pesado, pq ela é equipada com capitadores duplos (humbuckers), ja a squier stratocaster é equipada com capitadores simples (single-coil) a não ser q seja uma squier fat stratocaster q é equipada com um capitador duplo (humbucker) na ponte, a mais uitlizada vai depender do gosto e do tipo de som que a pessoa vai tocar, quanto as modificações vc pode trocar os capitadores, pintar ou destruir de uma vez! uhuahauhuahuhuahah

    Funkyman
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    RIQUE

    heeheheheheheheheh

    piratarix
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Funkyman

    shelter...aehuae...zuera

    eu preferio a epiphone special entre as duas

    Funkyman
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    piratarix
    vlw

    caiohleal
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    A Squier Fat Strat da um pau em qualquer epiphone special.....mas quanto as outras epiphone ñ
    Eu tenho essa Squier e eu posso dizer q ela da muito mais sustain e tem muito mais peso q as epiphone special, pois a Squier é feita com Alder, e pelo menos todas as epiphone special q eu toquei eram de compensado

    Funkyman
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    caiohleal

    E por favor me responda quanto ta custando em média a Squier Fat Strat ?

    caiohleal
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Funkyman
    Nova ta uns 1200 a 1300 reais. Lembrando q ela tem Floyd Rose

    Funkyman
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    caiohleal

    vlw kra

    Jean
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    A minha primeira guita foi ma special,eu ja toquei com ela em shows e é uma guitarra muito boa.

    Mr Laney
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Com cerveja a squier, pelo menos ela eh de madeira maciça.

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    com certeza squier... epiphone é compensado... pelo menos a maioria(todas q eu toquei era de compensado)... e o braço da squier é mais confortável, só q o timbre eh totalmente diferente da epiphone...

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    com certeza squier... epiphone é compensado... pelo menos a maioria(todas q eu toquei era de compensado)... e o braço da squier é mais confortável, só q o timbre eh totalmente diferente da epiphone...

    Agoth
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Rapaziada, realmente não entendo os conselhos de usuários desse fórum... Eu postei um tópico esses dias que se chamava "Golden Les Paul", perguntando sobre a qualidade dessa guitarra. Para minha surpresa, muitos disseram que era uma porcaria, mas consideravam melhor que uma Squier, por exemplo. Agora me aparecem caras dizendo que a Squier é melhor que a Epiphone? (Então a Golden é melhor que a Epiphone, por consequência?) A dica que eu dou a todos que queiram saber qual a melhor guitarra a comprar é procurar um luthier, ou um guitarrista que manje mesmo (Não os caras de lojas de guitarras, e não caras de fóruns) para pedir conselhos. As respostas que obtive até agora mais me confundiram do que esclareceram...

    Agoth
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Rapaziada, realmente não entendo os conselhos de usuários desse fórum... Eu postei um tópico esses dias que se chamava "Golden Les Paul", perguntando sobre a qualidade dessa guitarra. Para minha surpresa, muitos disseram que era uma porcaria, mas consideravam melhor que uma Squier, por exemplo. Agora me aparecem caras dizendo que a Squier é melhor que a Epiphone? (Então a Golden é melhor que a Epiphone, por consequência?) A dica que eu dou a todos que queiram saber qual a melhor guitarra a comprar é procurar um luthier, ou um guitarrista que manje mesmo (Não os caras de lojas de guitarras, e não caras de fóruns) para pedir conselhos. As respostas que obtive até agora mais me confundiram do que esclareceram...

    mitsuo_takaki
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Um amigo meu tem um squier standart stratocaster, ela não é feita de madeira maciça. É tipo um laminado, onde várias camadas de madeira são coladas uma na outra. Eu achei meio estranho, mas ví em algum lugar que algumas guitarras são feitas assim para economizar dinheiro na construção. Mas não estou dizendo que ela é feita de compensado, e sim que a que eu vi não era de madeira maciça...

    piratarix
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    caiohleal
    Funkyman

    se for pagar 1200 numa squier...pague numa epiphone sg g400 usada...ou ateh nova se tiver sorte..


    e a epiphone special eh de alder tb e escala em jacaranda

    Lukas_B
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu ja te dou um outro conselho
    ao inves de vc pagar 1200 numa squier,pague 600 à 700 reais numa tagima(pode ser usada)e turbine ela com capitadores seymour duncan ou dimarzio,aí vai do seu gosto.Fazendo isso vc terá os dois sons em uma só gutarra................
    Na boa , se fosse eu , faria isso.....................VLW

    Funkyman
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    De uma vez por todas de que material é feito a Epiphone Lp Special ?

    =D

    joaozitorossi
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Funkyman
    Borracha......heuehuehueheuhe

    Funkyman
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    joaozitorossi

    nossa ! aheaehaehaeh

    barci
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Tenho uma les epiphone specia e ela é de alder mas nao é maciço e de compensado... Meus caros colegas o sustain é sensacional e o timbre (isso é gosto) me agrada. So comprem se for baratinho que nem eu paguei. POis todos sabem que compensado não é uam coisa muito boa... Só para iniciantes.
    A capatação é melhor que todas as guitarras baratas que vi.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epiphone Special e Squier