Peruzzo MDR IV - Marcos De Ros demonstra a guitarra nova!

    Autor Mensagem
    De Ros
    Veterano
    # dez/12


    Nesse video faço uma pequena demonstração do som da nova Peruzzo MDR IV. Para quem não quer ver o video inteiro, aqui vai o resumo da ópera - A guitarra é foda!!!



    Filippo14
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    De Ros
    E essa marcação doida nas casas ahahahhaa achei bem diferente, parabéns pela guitarra

    astrataranis
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    de ros, poderia passar as especificacoes da guita??

    ficou linda, esse top e head sao em sapele ? lembra a guita do edmar luighi (nao tive boas referencias dele, mas a guita eh simplesmente a coisa mais linda que eu ja pude tocar os olhos, fora as mulheres, claro...)

    parabens, o som ficou otimo!

    astrataranis
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    de ros, tem como perguntar pro peruzzo quais vantanges e desvantagens temos em passar a corda pelo corpo da guita (como tua guita de cedro)?

    a yamaha usa esse sistema e a maioria nao usa, eu acho q deve ajudar muito no som mas nao sei o que isso influencia no final das contas, tem como perguntar? abracao

    TheRover
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: TheRover
    · votar


    De Ros
    De Ros, como eu aprendo a fritar igual você?

    mr.jackson
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: mr.jackson
    · votar


    astrataranis

    Pelo o que sei, ajuda bastante no sustain, devido ao contato das cordas diretamente com a madeira.

    De Ros

    Ótimo vídeo !
    Essas guitarras do Peruzzo parecem ser de muita qualidade, além do acabamento impecável. Um dia ainda terei a minha ! hahahaha

    Abraços.

    De Ros
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Filippo14

    Eu adorei!!!


    astrataranis

    Nos outros videos da guitarra, o proprio Peruzzo dá toda a ficha tecnica, vale a pena dar uma conferida!!

    Perguntarei num próximo "papo com o luthier"



    TheRover

    Eu não sei fritar! Sou péssimo cozinheiro!!!

    mr.jackson

    Valeu amigo!! Tomara que o dia esteja próximo, tu vai adorar!

    Megadave
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    De Ros muito foda a guita, já entrei em contato com o Peruzzo, e quase caí pra traz quando ele me falo sobre os preços, MUITO JUSTO,preço muito em conta, tava esperando uma porrada e fiquei muito surpreso, com isso to guardando dinheiro pra ver se ano que vem sai a minha. E esse som que rolou no começo e no final foi da S.A.F? Porrada eim!
    Derrepente o pessoal do Pantera te chama ao invés do Zakk Wylde, aí você vai ter que tirar o lencinho bichesco uahuahauahuahauhaua.
    Parabéns pela guitarra!

    De Ros
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Megadave

    Dependendo da fase do Pantera, o lenço pode virar peça obrigatória em todos os instrumentos e figurinos, uhauhauhauahuahauhauh!!

    Velho, tomara que role a tua guitarra, tenho certeza que tu vai adorar!!

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    De Ros

    Ae, cara... Linda guitarra... Me amarro nesse acabamento natural!! E o som parece ser muito bom também!!

    Pena eu não poder pegar uma Peruzzo agora. Ocorreram alguns imprevistos financeiros e eu tive que reduzir meu orçamento do equipo e comprar uma guitarra mais comum.

    Mas... Se tudo der certo, creio que no ano que vem sai... hehehehe

    Abraço!!

    De Ros
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    GuitarristaDoNickEstranho

    Valeu amigo! Tomara que role em 2013!

    renatocaster
    Moderador
    # dez/12 · Editado por: renatocaster
    · votar


    De Ros

    Que beleza, hein? Eu curto muito a MDR I, mas nessa MDR IV o Peruzzo se superou. Eu também prefiro o braço sem verniz, acho mais confortável. E o acabamento encerado do corpo também é muito mais legal!

    Curti pra caramba essa MDR IV. Parabéns pela nova companheira!

    tomcykman
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    De Ros
    altas guita, Marcos! sonzeira! parabéns pelo novo instrumento e sucesso pra ti!

    abraço.

    De Ros
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    renatocaster

    Valeu amigo, eu tô adorando a guitarra!!!

    tomcykman

    Brigadão, velho!!

    Led Zé
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    De Ros
    Parabéns pela guita. Lindona! Também curto o acabamento encerado. Agora as perguntas hehehee:
    - Qual é o lance de ter 4 guitarras similares (se é que são os mesmos specs)?
    - Uma seria seria um melhoramento da outra? Tipo uma evolução?
    - Você , apesar de usar bons equipos, não me parece fazer o tipo "tone snob" , fissurado em equipos, colecionador de timbres. Esses lançamentos em curto espaço de tempo, é uma estratégia de marketing do Peruzzo?
    - O Peruzzo faria uma MDRIV por encomenda ou é "excrusivo"?

    De Ros
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Led Zé

    Bora responder o questionário, hehehehehe!!!

    - Qual é o lance de ter 4 guitarras similares (se é que são os mesmos specs)?

    A primeira é do peças de bravura, tem praticamente um braço de violão clássico e captação piezo.

    A segunda foi desfeita (erro meu de querer 29 casa) e virou a terceira, que tem um dos braços mais finos que já toquei na vida e é extremamente confortável.

    Essa quarta tem o braço encerado e uma alavanca de micro. Para mim, é diferença o suficiente.

    - Uma seria seria um melhoramento da outra? Tipo uma evolução?

    Não, visto que uso todas elas, dependendo do trabalho que irei realizar!

    - Você , apesar de usar bons equipos, não me parece fazer o tipo "tone snob" , fissurado em equipos, colecionador de timbres. Esses lançamentos em curto espaço de tempo, é uma estratégia de marketing do Peruzzo?

    Não sei o que tu chama de curto espaço de tempo, são três guitarras em 4 anos de parceria...

    - O Peruzzo faria uma MDRIV por encomenda ou é "excrusivo"?

    Claro que faria! E eu ia ficar tri orgulhoso da minha ter uma irmã gemea, hehehehehehehe!!!

    Abração e obrigado pelas perguntas, acho que tirou algumas duvidas que o pessoal pode ter mas não se lembra de perguntar!

    6cordas
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    De Ros


    Cara me dá uma dicas sobre esses tipos de serviços, o custo é muito alto?
    tipo no mercado a várias opções de custo benefício muito bom, que na minha opinião são as corts e outras marcas e suas segunda linha, com esse valor que geralmente são na faixa de R$ 1.000,00 à 1.500,00 é possível fazer uma do seu jeito? Claro com madeiras, ferragens e caps regulares(nada muito top, pois nem tenho condições pra isso).

    Abçs.

    De Ros
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    6cordas

    Velho, da uma sacada no site, estuda o que tu acha mais legal e faz uma cotação direto com ele!

    http://www.peruzzoguitars.com.br/site/index.php

    Ele é tri gente fina, e obviamente a cotação é sem nenhum compromisso!

    sidguitar1
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    De Ros
    ficou de extremo bom gosto a guita, parabens pela nova menina, vc e um dos endorsers (ou o) q eu mais vejo trabalhar e divulgar as marcas q te apoiam, merece esse atençao especial das empresas com certeza ,abraçao e up

    De Ros
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    sidguitar1

    Valeu amigo, abração!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Peruzzo MDR IV - Marcos De Ros demonstra a guitarra nova!