compras via internet

    Autor Mensagem
    cachacagandaia
    Veterano
    # jan/04


    ae galera, alguem ai ja comprou instrumentos via internet ou telefone? valeu a pena? onde foi? é confiável?

    LocoLive
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu n confio mto nao...

    slowhands
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    tb acho que para instrumento eh meio foda...uma guitarra eh diferente da outra...agora, para pedais, amps e etc eh tranquilo

    Jean
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu ja

    Tripa Seca
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    guitarra eh meio furada comprar..

    cachacagandaia
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    jean
    e ai, valeu a pena?

    flavio
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    1-felipe dylon
    2-o carinha dos detonaltas
    3-o outro carinha dp detonaltas
    4-o cara do cpm22
    5-o outro carinha do cpm 22
    6-tom delonge

    Jean
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    cachacagandaia
    Dependendo da pessoa vale a pena o meu pelo menos valeu.Digo dependendo da pessoa do tipo,aquela que sabe negociar que te deixa tranquilo que é seria em fim.Se a pessoa for essa mesma voce não vai se arrepender e a pessoa fica até tua parceira,pelo menos o cara que eu negociei foi assim.

    meiomundo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    O problema é comprar sem testar. Equipamentos mais eletrônicos, tipo pedaleiras, acho que não tem erro.

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    tpw, comprar em mercado livre e arremate.com eh meio desconfiavel, mas comprar direto da loja, uma playtech, por exemplo, nao há problema algum...

    1 - vc manda os cheques (no caso de pagto com cheque) por sedex (nominais), se o cheque nao chegar nas maos do kra, o correio eh responsavel, e vc susta os cheques..
    2 - se o kra receber os cheques e nao te mandar, vc abre um processo no procom, ai o kra jah ta queimado.. se vc espalha isso pra outras pessoas, ele tah phodido.
    3 - ele nao vai querer correr o risco de ficar phodido (auheuaheuaehuahe)
    4 - o equip vem bunitinho pelo transportadora... vc assina, e recebe teu equip em maos...

    cachacagandaia
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    só, pode crer

    cachacagandaia
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    e ai galera, mais alguma opnião?

    Funkyman
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    cachacagandaia

    eu não confio !

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ja comprei 2 cd´s no mercado livre

    td tranks

    pq o cara q vender bem tem la muitas cotacoes POSITIVAS...saca, pq se der pau c pode xingar o cara...qnd ta ok, com muita gente elogiano eh mais garantido, e tb se ele for mercado lider, eh 100% de garantia, pois ele tem identidade garantida por meio de cartao de credito etc

    leia la sobre a seguranca

    RIQUE
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    tipow, o foda de vc comprar pela internet, é q vc vai estar pagando por um produto q vc nem olhou!

    Raffinha
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ae alguem ja compro alguma coisa nakele site www.quase-tudo.com.br

    pois comprei um pedal la pra minha guita na semana passada ja faz 1 semana e tal e ate agora eles nem me mandaru nem nd... to ficanco preocupado...

    Mr Supremo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu ja pensei em compra algumas coisas...mas instrumento axo meio complicadu...alem d ser caro, vc tem q ver c esta tudo em ordem neh, c naum tem algum defeito...sei la

    nobre
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Raffinha
    lá é seguro sim
    se demorarem liga lá e fala... q tudo se resolve

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a compras via internet