Compras pela internet debilitadas

    Autor Mensagem
    Megamedes
    Veterano
    # jul/08


    Desde terça passada os correios estão em greve. Alguém aí, assim como eu tem alguma peça "trancada" por essa greve? Sacanagem viu, pagar um preço salgado pelo sedex e pela peça e ela não vir!

    makumbator
    Moderador
    # jul/08
    · votar


    Megamedes

    comprei esses dias na Hendrix music e meu frete era via e-sedex, mas por causa da greve enviaram por transportadora, e portanto não tive esse problema. Mas realmente há milhares de entregas atrasadas, e o serviço de coleta, sedex 10 sedex hoje estão cancelados no momento.

    Megamedes
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    makumbator
    Sedex normal não tá funcionando também, pelo menos não no Rio. O foda é que tinha sido postado UM dia antes da greve começar. Aí não teve jeito, tô esperando a gotoh até agora ;/

    makumbator
    Moderador
    # jul/08
    · votar


    Megamedes

    aqui(MG) dizem que o sedex normal está funcionando, mas o movimento de greve está aumentando(pelo menos em Juiz de Fora), e logo haverá atrasos em todos os serviços, imagino eu.

    O pessoal da Hendrix foi bem esperto em enviar para mim por transportadora, me livraram de um atraso(e o produto chegou em 1 dia).

    ZiMiZ.
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    há... TODA ferragem nova q comprei pra minha guitarra, deve ta la com algum kra da sedex usando ¬¬ incomendei quinta dia 26... -.-'

    leoc_rj
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Pois é. Depois de sofrer com a greve da Alfândega, durante a qual tive um par de captadores presos por mais de um mês, agora tem essa greve dos correios.

    Comprei um ampli no Mercado Livre, que está no CDD (Central de Distribuição Domiciliar) da minha região há uma semana.

    ogaitnas
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    leoc_rj

    No seu caso, talvez vc consiga retirar lá pessoalmente se tiver alguém trabalhando
    por lá, no seu lugar iria até lá conferir, já que perguntar não ofende hehe

    leoc_rj
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    ogaitnas

    Com certeza! Se tiver alguém trabalhando acho que consigo pegar a encomenda. Posso dar uma chorada, falar que é minha ferramenta de trabalho, etc.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Megamedes
    Estou com um monte de coisas paradas no correio, algumas vindas do exterior......
    Abç

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Estou fazendo um rolo com um cara de Barretos (interior de SP) e eu moro em Santo André (Grande SP) ... o cara vai vir até aqui e vamos rachar os custos ... via correio num iria rolar ...

    DrBrodsky
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Malditas estatais!

    M.B
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    eu ia comprar uma guitarra hoje pelo ML, mas achei melhor esperar a volta dos correios ( espero que não demore :) )

    markolino
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    caralho , essa semana o meu Drive station ta pra vim

    caralho.. é pac pelo menos
    ehaaeheah

    BaNdAiD
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    DrBrodsky

    Malditas estatais!

    Aiai....pra estar falando isso, nunca deve ter tido problema com telefone, nunca teve dor de cabeça com loja, nem nada do tipo né...

    acho q vc tem lido muita Veja e visto muito jornal da globo ein...

    leoc_rj
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    caralho.. é pac pelo menos

    O meu também é. O problema é que os carteiros também não estão fazendo entrega então, na prática, nenhum serviço dos correios está funcionando.

    markolino
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    leoc_rj
    caralho !

    detesto espera
    ahaehaehae

    leoc_rj
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Se Maomé não vai a montanha, a montanha vai a Maomé. Fui no CDD e peguei a p*rra do ampli.

    Toma no c* Eurico!

    link paglon
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    pois é
    eu tambem tou sendo prejudicado pela greve .

    Mas eu acho que devemos ser comprensiveis . realmente os carteiros estavam sendo explorados . eles tão no direito deles de fazer a greve imagina trabalhar no sol quente pra ganhar a merda de 600,00RS . acho que eles tão certos de reivindicar igualdade.


    a adiministração dos correios que devia tercerizar as estregas durante a greve pra que ninguem fosse prejudicado só a propria empresa.afinal contas e impostos estão sendo atrazados com isso.

    resumindo a adimistração dos correios é uma bosta
    a adiministração do pais é uma bosta
    e a vida dos brasileiros é uma bosta

    Diogo_AS
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Realmente, fazer o trabalho que os carteiros fazem não é nada fácil. Ainda mais pra ganhar uma miséria.
    O negócio é servir cafézinho no Poder Judiciário ou Legislativo e ganhar R$ 3.000,00.
    Felizmente onde moro as entregas estão normais.

    ogaitnas
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    boisé, eu comprei 2 pedais com o mroxy e o correio me sacaneando... soda..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compras pela internet debilitadas