Malagoli Set - K2 Special

    Autor Mensagem
    carlosoliveira
    Veterano
    # nov/12


    Bom, possuo uma Tagima K2 Special, resolvi dar um upgrade, além de não achar o captador original da ponte bom, o mini humbucker do braço simplesmente parou de funcionar, vou trocar a ponte e colocar 2 captadores +/-, lí muito e achei os malagoli, falam muito bem deles e achei bom o custoxbeneficio também, estou pensando em colocar o hh777 (hellbucker) na ponte e o Cool Rails 59 (ou Hot Rails) no braço, qual é melhor pra solo? Cool Rais ou Hot Rails? E pretendo colocar essa ponte > http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-445947166-ponte-floyd-rose-dupl o-travamento-kit-completo-_JM . O que acham? Vai ficar melhor que originalmente? Ou não mudo nada?

    RaR
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Cara sobre os caps não posso te ajudar pois não conheço mais a ponte acho que estaria trocando 6 por meia dúzia. Essa provavelmente estará no mesmo nível da original da tagima. Eu tenho uma arrow 2, coloquei uma ponte gotoh, paguei R$ 400,00 usada e foi a melhor coisa que eu fiz, simplesmente fantástica.

    carlosoliveira
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Não consigo achar Gotoh por menos de 600 reais :S, acho meio pesado pra colocar em uma guitarra que custou 1,400. Não gosto nem um pouco da original da Tagima além de eu ter perdido a alavanca kkkk, vou dar umas pesquisadas nas Gotoh mas, tirando gotoh tem alguma marca 'boa' que seja mais acessível? E estou precisando de ajuda com os captadores :/ kkkk.

    carlosoliveira
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Up

    brunowebguitar
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    carlosoliveira
    Os captadores acho que até é uma boa trocar, os Malagoli são bem legais, basta achar um que tenha a sonoridade que você procura...
    A ponte, esqueça. Vai ser a mesma coisa da atual, se não for até pior. Se quer algo bom, pegue Gotoh, é garantido, tanto que o Kiko usa ela na K1 dele...

    carlosoliveira
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    brunowebguitar
    Estou pensando em colocar um hh777 na ponte e um Rails 59 no braço (minihumbucker), acha que ficaria legal? Consegui achar uma Schaller por um preço bom no Ebay, no caso eu importaria, é equivalente a Gotoh?

    brunowebguitar
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    carlosoliveira
    Os caps eu não posso opinar, você quem tem que testar e ver qual te agrada...
    Creio que a ponte seja boa sim, qual o preço que tão pedindo??

    carlosoliveira
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    http://www.ebay.com/itm/NEW-Schaller-Floyd-Rose-Locking-Tremolo-BLACK- /390461843986?pt=Guitar_Accessories&hash=item5ae956ea12
    Ela sai por 350 reais + 60%, o que acha?

    RaR
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Schaller é boa sim, junto com Gotoh e a Floyd original acho que são as melhores. Quanto ao cap, tenho um 59 na minha guita, gosto muito dele, já o hh777 não sei !

    carlosoliveira
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Se eu colocar a Schaller vou ficar com pena de colocar 2 captadores 'medianos' junto kkkk, acho que vou investir mesmo e colocar 2 seymour, o set original do Kiko mas não sei se vale a pena por ser uma K2 Special, mas sou muito apegado a ela.

    carlosoliveira
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Só são essas 3 opçoes de floyd bom? Schaller, Gotoh e Floyd original? Não tem uma um pouco pior e mais acessível? Se eu for importar a Schaller vou pagar 550, relativamente barato comparado ao preço aqui no Brasil.

    carlosoliveira
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    http://www.ebay.com/itm/Original-Floyd-Rose-Special-Black-Tremolo-Brid ge-w-42MM-Nut-For-Jackson-BC-Rich-/300776279181?pt=Guitar_Accessories& hash=item4607a9cc8d
    Achei essa Floyd Rose Original mais em conta, o que acham?

    brunowebguitar
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    carlosoliveira
    Não é uma Floyd Rose original, essa é feita na Asia sob especificações da Floyd Rose original. Uma Floyd de verdade vai sair uns 200 dolares, mas é a feita na Alemanha, garantido que é uma ótima ponte!!!

    carlosoliveira
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    brunowebguitar
    Valeu cara, vou fazer um esforço e comprar a Schaller msm. Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Malagoli Set - K2 Special