Blues em familia - avaliem por favor?

    Autor Mensagem
    elchapa
    Veterano
    # out/12 · Editado por: elchapa


    Fala pessoal blz??

    Como vi que hoje teve vários pedidos de avaliação (e comentei em alguns tb haha) tomei coragem para pedir para vcs avaliarem ai uma jamzinha em família.

    Isso foi mes passado na casa duns primo meu.

    Eu sou o cara com a Strato creme, de cabelo curto
    meus primos sao o da lespa branca e o da batera.

    me perdoem por todos os erros, em alguns momentos houveram varios deslizes.

    Mas mesmo errando, blues eh bom demais!!!


    http://www.youtube.com/watch?v=Y7EVMWJ3-CQ&list=UU0RqrJuYaSNGFFMWnjd8E dA&index=1&feature=plcp


    obrigado todo mundo!!

    OBS: o video fica preto no final pq foi gravado pelos mics, e meu primo editou com um video que meu tio gravou, que acabou no meio da musica haha

    elciosouza
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Maneiro!!! tão no caminho!!!

    ogner
    Veterano
    # out/12
    · votar


    elchapa
    Legal velho, gravaram com uma qualidade legal tb!!

    o/

    Monkey D. Luffy
    Veterano
    # out/12
    · votar


    elchapa
    Jam fodástica.

    ariancarvalho
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    elchapa
    Muito bom cara, e alguns deslizes combinam com o blues, fala sério..

    Crossqb
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Gostei demais cara!!!!! Muito fera mesmo. A batera ta microfonada ? pq se não vc foi muito ruim com seu primo batera eim....mulequinho ta sentando a porrada na batera cara....hahahhaha é pisão e baquetada sem dó!! hhehheheahah.

    Brincadeiras a parte cara...ficou muuuito bom cara! Tanto a execução como a gravação! Show de bola...e as duas guitas muito lindas. Parabens ae!

    elchapa
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Crossqb

    Po cara, a gente microfonou apenas a sala. Colocamos um microfone no centro e mandamos bala.

    Fizemos isso exatamente por causa do meu primo batera, ele tem 2 meses de batera soh e bate MUITO forte na batera, parece que quer destruir ela inteirinha hahaha.

    Tentamos corrigir, inclusive eel tava batendo bem mais forte, mas não deu muito certo, a batera ficava alta demais por causa da pegada dele ai microfonamos somente a sala!

    Mas ele ta indo muito bem, em 2 meses jah ta tocando blues! vai ter futuro!

    Obrigado mesmo! é nóóóóóis

    NoIdeaS
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    FODA cara! uEuhUAEhuaeh muito massa cara =). Coincidencia q acabei de gravar essa musica aki!M as deve tar mó cocozao perto da de vcs. Talvez depois eu poste ai né, depois dessa desanima viu uaehuaehaeuahuae.

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Orra, animal, PARABÉNS!

    fla3d
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Acho que ja tinha visto esse video que vc postou quando comprou a guitarra, ficou muito legal cara, não vi nada fora, se teve faz parte.
    Talvez acho que faltou tentar dar uma engordada no timbre da tua estrato, o que vc usou de pedal?

    elchapa
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    NoIdeaS
    po cara que isso post ai pra gente deve ter ficado animal!!!

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    valeu man eh noooooois

    fla3d
    muito obrigado man

    po a unica coisa que eu usei foi um tube screamer ts9 da ibanez. soh que eu tava com quase zero de drive, usei mais o main pra dar um boost mesmo soh

    mas eu tb senti falta de um pouco de gordura, como eu tinha acabado de comprar o pedal no video, nao tive muito tempo rpa fuçar

    hj estou usando mais drive, alem de mais um pedal que da um boostzinho da landscape, e controlo um pouco mais os médios pelo meu ampli, mas acho que ainda falta alguma coisa o que vc sugere? preciso compra uns pedais haha

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/12
    · votar


    elchapa

    Que falta faz um Baixo! :) O resultado ficou muito bom.

    Show de bola!

    elchapa
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    MauricioBahia
    pois eh cara, no dia no tinha ngm pra fazer um baixo, a gent tava brincando e resolveu grava, faz muita falta mesmo

    obrigadao caraa

    fla3d
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    elchapa

    Então, comprei a minha strato agora em agosto então também ainda to aprendendo a timbrar legal, o TS é muito legal pra blues, mas parece pouco pra tocar Led ao lado de uma lespa. :D
    Então pelo que tenho testado aqui, um delay e um reverb de leve ajudam a engordar um pouco o som da estrato com um TS, no meu caso eu peguei um TS hand made modificado, um TS 808 com boost da GF pedal que me pareceu um pouco mais gordo que o TS9 original.
    E agora to testando um fuzz com o TS empurrando ele e to gostando, vou ver se gravo uns samples e depois posto aqui, usando o delay e o reverb da ME-25 eu acho que da uma engordada legal no som da strato.
    Então ainda tenho pouca experiencia com a strato, mas acho testando a gente chega la.
    Qual ampli vc tava usando ali?

    Abs!

    elchapa
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    fla3d
    po cara obrigado pelas dicas!

    No video tava usando um ampli do meu primo, um blackstar com caixa da marshall

    mas o meu ampli é um Fender hot Rod Deluxe III, muito bacana to aprendendo ainda a mexer nele haha to fuçando todo dia!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Blues em familia - avaliem por favor?