Por favor, avaliem meu improviso de Blues-Rock

    Autor Mensagem
    PguitarMaxx
    Veterano
    # mar/12


    Fala galera do FCC Hoje eu estava ajustando o timbre da minha guitarra, os efeitos e tals, e eu sempre gravo que é pra comparar depois ai dessa vez eu resolvi postar para que vocês possam me avaliar, por que como eu ja disse, eu não tenho professor, e só fiz aula de violão durante uns 4 meses, o resto eu venho me virando. Toco a exatamente 2 anos. é uma improvisação simples pessoal, espero que gostem


    guizimm
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    achei legal, com frases bacanas, bem blues mesmo
    curti o timbre tbm, o que vc usou?

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    PguitarMaxx
    Pow cara bacana, muito legal, ybm achei massa seu fraseado e é isso, mas oq q vc estuda pra toca assim sem prof 's ?

    Vlw..

    PguitarMaxx
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Vlew pesoal,


    guizimm
    cara eu usei Uma Strimberg CLP-79 um Randal kh-120 e uma simulação do drive do marshall que tem na minha pedaleira com um pouco de delay e reverb. o Timbre não ta lah essas coisas pq a minha guitarra ta toda original e eu pretendo trocar os caps, mais é isso cara

    Vitor_Jungle
    Cara eu fico vendo improvisações ao vivo de grandes guitarristas, como Jimmy Page, Slash, B;B King e sempre treino improvisações na escala petatonica

    guizimm
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    PguitarMaxx
    tbm adoro usar pentatonica, recomedo que ouça stevie ray vaughan pra pega a manha mesmo

    PguitarMaxx
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    eu curto mtoo Life By The Drop

    guizimm
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    PguitarMaxx
    tbm,mas ouve as musicas na guitarra mesmo, tipo cold shot, tighrope ou superstition(essa nem é dele, mas a versão fico muito foda), a improvisação é impressionante

    PguitarMaxx
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Supertition


    punkguitar
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: punkguitar
    · votar


    fico bem da hora, como mtos aqui eu tbm gosto mto da pentatonica sem duvidas é a escala q eu mais uso,e vejo bastante videos de blues pra conseguir improvisar bem.
    um dos q eu mais curto é esse aqui:


      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por favor, avaliem meu improviso de Blues-Rock