EU QUERO TOCA, EU QUERO TOCA, EU QUERO TOCA!!!

    Autor Mensagem
    DanyWishMaster
    Veterano
    # jan/04


    Alguem ai ta precisando de guitarra pra banda de metal?!

    Grodash
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu nao, guitarrista eu tenho de sobra

    DanyWishMaster
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    pode cre, neh? vc chuta uma arvore e cai 10 guitarristas.. agora baixista e batera q eh bom... nd...

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu ia falar isso ai : vc chuta uma arvore e cai 10 guitarristas.. mas o pior q eh verdade... mas tem um porem.. guitarristas tem um monte, mas guitarristas bom memso sao poucos...

    LocoLive
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    DanyWishMaster
    ae veio c eh de onde ?? c pah...

    DanyWishMaster
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    LocoLive Pra começa eu sou mulher...hehehhe... E sou da zn perto de santana... e vc?

    rafarhp
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    DanyWishMaster
    Pra começa eu sou mulher

    Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,Foto, Foto, Foto,

    DanyWishMaster
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    HAUAHUAHAHAUAHAU!!! Eu to sem foto por enquanto, mais em breve eu vou postar algumas fotos do show (se eh q posso chamar aquilo de show) que minha banda minha fez.. Vai la no meu blog... talvez semana q vem ja tenha postado : www.thephantonshavefun.weblogger.com.br

    rafarhp
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    DanyWishMaster

    BLz, vc tem ICQ? msn?

    DanyWishMaster
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    correçao:`` q minha antiga panda fez...

    DanyWishMaster
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    porra! Q MINHA ANTIGA BANDA FEZ[i][/i]

    DanyWishMaster
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    tenho msn. passa seu email eu te adiciono quando eu chegar em casa (to trampando agora)

    rafarhp
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    o meu é rafarhp@msn.com certo?

    DanyWishMaster
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Ok! Quando eu chegar em casa eu te adiciono!!! Bloody Kisses 4u!

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    DanyWishMaster

    Eu sou da ZN no jaçanã conhece?

    Nós temos uma banda que mistura heavy metal com blues e hardcore (EU PARTICULAMENTE ODEO HARDCORE MAS FAZER O Q A BANDA QUER NEH.) .

    Mas é dahora, pena que já tem 3 guitarrista.

    DanyWishMaster
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Reinaldo Camargo Filho

    Q mistura, heim?!rs... Normal... minha banda tb era assim... baixista hc, eu metal... mais faze oq?! Eu conheço jaçanã! Eu fazia aula de musica meio perto daí (cantareira)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a EU QUERO TOCA, EU QUERO TOCA, EU QUERO TOCA!!!