Semana da criança, mas é sem Slash e infelismente sem Moorse, apenas Gilmour e eu

    Autor Mensagem
    Filippo14
    Veterano
    # out/12


    Aee gente, já criei vários tópicos com o nome do Gilmour para chamar a atenção, sem sucesso ahahaha. Então decidi gravar uma onda mais prog para ver se o pessoal no mínimo ouve haahha, bom está ai, 3 improvisos, espero que gostem!!!

    http://soundcloud.com/filippo-fortunato/sets/prog-sound

    Abraço a todos

    zedoidiao
    Veterano
    # out/12
    · votar


    kkkkkk o que mais me chamou atenção foram os assassinatos aos nomes e ao português hauhauhau To ouvindo =)

    zedoidiao
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Tá legal, tem mais musicalidade do que no último. Experimenta jogar uns harmônicos ou uns outros "enfeites" pra não ficar muito "escala" =) Mas tá bem melhor =)

    Filippo14
    Veterano
    # out/12
    · votar


    zedoidiao
    Hahahaha foi foda é infelizmente, mal. Na verdade eu ia colocar Moore, porque sempre ponho o Gilmour com o Moore, ams como ta chegando o G3, acabei metendo "Moorse" . Verdade, esses enfeites ajudam muito, bem lembrado, da próxima eu vou adiciona-los, é tanta ideia que da para usar que no fim sempre esqueço de alguma. Fora isso, tentei usar um timbre diferente, o que você achou?

    zedoidiao
    Veterano
    # out/12
    · votar


    ficou legal, qual a sua guita?
    Vai praticando bastante que uma hora entra na cabeça huahuaha.

    Filippo14
    Veterano
    # out/12
    · votar


    zedoidiao
    Eu tenho uma Music Man do petrucci, mas um dos improvisos foram gravados em uma les paul.


    Estou em um dia com muito tempo livre então estou gravando uma cacetada de coisas.

    http://soundcloud.com/filippo-fortunato/song1298

    esse é mais animado, espero que gostem

    Filippo14
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Up

    Filippo14
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Semana da criança, mas é sem Slash e infelismente sem Moorse, apenas Gilmour e eu