Sem Gary Moore e David Gilmour, apenas eu

    Autor Mensagem
    Filippo14
    Veterano
    # out/12


    Aee gente gravei esse solo agorinha, ve o que voces acham

    http://soundcloud.com/filippo-fortunato/song1273

    Abraço

    Filippo14
    Veterano
    # out/12
    · votar


    up

    Lelo Mig
    Membro
    # out/12 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Gostei do timbre, mas na execução achei (opinião pessoal) que você quis mostrar muito tecnicamente, colocou muita nota e comprometeu a "beleza".......matou o silêncio e a dinâmica.

    Não veja como critica negativa, mas você mesmo citou Gilmour e Moore no título, e sabe que qualquer um dos dois iria colocar muito menos notas, deixar os bends soarem "ad eternun".

    Mas, parabéns!

    zedoidiao
    Veterano
    # out/12
    · votar


    opa parabéns rapaz!

    como o amigo de cima ai disse, faltou "prolongar" um pouco as notas com um bend mais demorado ou um vibrato mais long e "slow". Sentir mais as notas =) Mas tecnicamente você foi bem e o timbre ficou legal também. Notas rápidas são legais mais acho que tem determinado tempo pra soltar ou determinado tempo pra manter.
    Minha humilde opinão^^

    Boa sorte manolow!

    Filippo14
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Lelo Mig
    zedoidiao
    Valeu gente, na verdade o título do tópico é porque eu sempre pedia pro pessoal ouvir uns improvisos e ninguem nunca ouvia, ai uma vez um cara falou "Pro pessoa ver seus videos voce tem que chamar a atenção, faz que nem o De ros, faz um titulo tipo Jimi hendrix e Slash numa jam, uma viagem assim, e eu fiz, meti o gary moore e o gilmour no nome, ai teve neguinho falando que não ia ouvir pq eu tinha posto o nome deles ahahahah
    Bom, mas valeu ai gente, entendi o que voces quiseram dizer, as vezes eu empolgo e não paro, tem horas que as ideias ja não vem mais a cabeça e eu podia fazer partes mais lentas, soaria melhor e mais dinamico mesmo. Abração

    Filippo14
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Gravei uma nova versão desse improviso, ve o que voces acham.

    http://soundcloud.com/filippo-fortunato/song1283


    Gravei um jazz-fusion agora, muito longo, mas tive algumas ideias legais, dêem uma olhada por favor

    http://soundcloud.com/filippo-fortunato/song1286

    Abração

    kurt hendrix
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Filippo14
    Véi,na hora que eu li ''Sem gary moore e david gilmour'' eu achei que o gilmour tinha partido dessa pra melhor igual o gary.

    Vai assustar a véia ! KKK

    Filippo14
    Veterano
    # out/12
    · votar


    kurt hendrix
    Porra, ta foda pra mim criar títulos de tópicos que chamem a atenção do jeito certo ahahah

    kurt hendrix
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Filippo14

    Véi,aproveita que essa é a semana da criança e abusa do nome ''Slash'',assim o seus tópicos ficarão bem mais famosos !!

    Filippo14
    Veterano
    # out/12
    · votar


    kurt hendrix
    Puts, boa idéia, vou usar Slash pelo mês todo ahahah. Ouviu o improviso? O que achou?

    chenriquea
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Pow velho...
    Acho que o feeling é de cada guitarrista....mas como vc utilizou o nome do Gilmour que é O CARA (para mim pelo menos), compartilho da opnião da maioria. Faltou deixar os bends soar mais.
    Tirando as comparações de lado, o improviso tá muito maneiro...parabéns

    abs

    Filippo14
    Veterano
    # out/12
    · votar


    chenriquea
    Valeu mano ahahah. O nome foi como eu comentei por causa de outro tópico, mas que bom que você gostou, abraço

    chenriquea
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Filippo14

    Se puder dar uma ouvida nas minhas "músicas"...abs

    Meu Som

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sem Gary Moore e David Gilmour, apenas eu