Guitarra Dean Dave Mustaine ou Epiphone SG G-400?

    Autor Mensagem
    augustosmith
    Veterano
    # out/12


    Estou atrás de uma guitarra nova, e não pretendo gastar mais do que 1500. Bom eu achei uma Dean VMNTX Dave Mustaine Bolt-on por 1200 e uma Epiphone SG G-400 por 1500. Fiquei muito na dúvida sobre qual comprar, se comprar a Dean vou estar limitado a apenas tocar Metal (que é praticamente 90% do que eu toco) mas gosto de de vez enquando tocar um Rock n' Roll mais clássico, o que ficaria ruim com a V e ótimo com a SG, porém ficaria ruim de tocar um metal mais pesado com a SG. Na minha banda toco desde Deep Purple até Slayer, e em casa costumo tocar até Cannibal Corpse. Qual das duas vocês me indicam? Ah, e lembrando que caso eu compre a SG irei colocar aquela marcação do Tony Iommi, porque sou fanático por aquela SG.

    _____________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    4TheLoveOfGoD
    Veterano
    # out/12
    · votar


    augustosmith

    Cara eu não vou opinar sobre as guitarras por não conhecer as duas para conseguir lhe dar uma posição consistente .

    Porém decidi comentar , apenas sobre a questão que você levantou do modelo da guitarra pra tocar estilo TAL a guitarra TAL não vai me dar o timbre que eu quero .
    Velho eu postei isso em outro tópico , eu não consigo conciliar isso ai na minha mente não ... ou eu sou muito ignorante ou o que eu penso deve estar certo .

    Cara são vários guitarristas de bandas de power fucking death of god metal que tocam em guitarras "inusitadas" .

    Zack Vengeance - SG ( ou algo muito parecido rs )
    Jim Root - Telecaster ( Ok , caps ativos ... mas não deixa de ser uma teleca )
    John Five - Telecaster
    Andreas Kisser - Strato e outros modelos .

    Enfim velho , se você curtiu a SG e tem medo de pegar porque acha que vai ficar estagnado em um so estilo você ta se enganando bastante se curtiu compra a SG and Be Happy .

    Play the Song !

    Charles de SOusa
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Eu tenho uma G400 e acho ela uma guitarra mais versátil que minha Ibanez RG, por exemplo.

    Gosto muito do timbre dele. Bem encorpado. Dá para tocar muita coisa. E tem uma definição de som animal com distorções pesadas.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Dean Dave Mustaine ou Epiphone SG G-400?