Dean Dave mustaine Signature United Abominations

    Autor Mensagem
    M4lkaVics
    Membro Novato
    # mai/15


    [b][/b]Bom, Não achei nada falando sobre essas guitarras da dean ...
    Tenho o modelo United Abominations, que adquiri a algum tempo,

    Uma guitarra nova que custa 1.800 reais
    Gostaria de saber mais opiniões sobre esta guitarra, se mais alguem possui estes modelos...

    Só pra destacar, meu modelo é fabricado na china, sinal de que n é la essas coisas.Imagem da guita

    Valeu ...

    Rachmaninoff
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    M4lkaVics
    Uma guitarra nova que custa 1.800 reais
    Só pra destacar, meu modelo é fabricado na china, sinal de que n é la essas coisas.

    Cara, você já tem noção do que tem nas mãos, não há muito o que acrescentar. É uma guitarra chinesa de baixo custo, voltada para iniciantes. Minha sugestão é, até você ter grana pra comprar uma guitarra melhor, desencane, pratique e crie amor por sua guitarra. O Eddie Van Halen ficou famoso tocando numa guitarra bem pior que a sua.

    M4lkaVics
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    Rachmaninoff

    To ligado cara, tenho noção que a guitarra é simples,
    o que me incomoda é não achar informações a respeito,
    nunca vi ninguém comentar em forums ou discutir se vale a pena
    ou não investir em pickups novas, nas tarraxas, etc.

    tenho uma outra guitarra, esta DEAN eu troquei em Um bass,
    porém a intenção mesmo era saber sobre esses modelos Signatures do DAVE MUSTAINE

    renatocaster
    Moderador
    # mai/15
    · votar


    M4lkaVics

    nunca vi ninguém comentar em forums ou discutir se vale a pena
    ou não investir em pickups novas, nas tarraxas, etc.


    Cara, acho que o upgrade é válido sim, mesmo se tratando de uma guitarra de baixo custo. Claro, isso no que diz respeito a melhorar o som e a tocabilidade da guitarra em si, de acordo com as suas preferências.

    krixzy
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Eu acho uma grande sacanagem maquiar uma guitarra de iniciantes como uma signature, isso é tipo uma propaganda enganosa pros inexperientes e a dean costuma fazer esse tipo de coisa, se eu tivesse um modelo signature, não aceitaria comercializar se não fosse feita nos mesmos padrões da que eu uso.

    M4lkaVics
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    renatocaster
    Realmente não é uma guitarra muito ruim, som simples e modesto e até tem uma boa pegada, porém é uma guitarra de iniciante com um alto custo, pois o valor dela em reais passa dos 1800, e por esse valor da para pegar uma ibanez Rg pelo menos usada. não tenho intenção de investir nela agora, porém achei que seria interessante falar desse modelo sendo que não achei informações sobre ela por ai.

    krixzy
    Também acho que é sacanagem, vender um modelo signature, onde oo preço é baixo e as guitarras deixam a desejar, pra mim só manchou o nome da Dean , as Guitarras mais caras vem com o que há de melhor e carregam o nome do artista, porém usarem o nome para vender uma guitarra de iniciante por um preço acima do ideal para aquele instrumento é sacanagem, não comprei essa guitarra e não compraria, sabendo que os modelos signature do dave mustaine da DEAN passam de 10 guitarras onde 3 ou 4 valem a pena. Isso tbm ocorre com as guitarras do DIME BAG.
    Não Recomendo comprar as DEAN chinesas.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dean Dave mustaine Signature United Abominations