Caraca! Que guitarra mais doida é essa?

    Autor Mensagem
    Dash Lead
    Veterano
    # out/12


    Caros colegas, estava eu ******** pelo YouTube, quando de repente me deparo com essa guitarra:



    Alguém já viu algo parecido com ela?

    Sei que é meio 'fresca', mas o que acharam?

    brunowebguitar
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Dash Lead
    Parece uma mockingbird de acrilico com alguns leds , que deixam ela acesa. Não curto muito guitarra assim, mas chamam atenção que é uma beleza!!!!

    ALF is back
    Veterano
    # out/12
    · votar


    ah para isso ai é guitarra de dj, nao de guitarrista =p

    Andreziculaxxx
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Essa guitarra é xing ling com certeza!

    zedoidiao
    Veterano
    # out/12
    · votar


    a art pro fez umas desse tipo, les paul, jem, explorer, flying v... É interessante pra quem faz shows =)

    123nove
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Dash Lead
    VIIIIIIIIIIIIIIIIIISH

    esdras_63
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Dash Lead
    Tem uma guitarra do Steve Vai de comemoração que é transparente e tem uns leds. Até que é bonita, mas é um pouco diferente do vídeo...

    Lelo Mig
    Membro
    # out/12
    · votar


    Essa guitarra aí vende em posto de estrada, vem cheia de balinhas coloridas e chicletes dentro.

    guitarluiz
    Veterano
    # out/12
    · votar


    acrilico
    Não perde nada em questão de timbre não ?

    brunowebguitar
    Veterano
    # out/12
    · votar


    guitarluiz
    Creio que dê alguma diferença no timbre, mas perder acho que não perde não.... Se fosse ruim, Satriani não usaria uma né....

    Migs_LesPaul
    Veterano
    # out/12
    · votar


    brunowebguitar
    O cara tem um puta equip com um puta amp e um puta set de pedais, só os cabos do cara já compra as minhas guitarras com o meu PC e as minhas roupas. Acho que se ele perder timbre vai ser pouca coisa...

    slash_web
    Veterano
    # out/12
    · votar


    é só ver os videos de guitarra em acrilico no youtube, eu particularmente odeio aquele timbre.. Mas já quis ter uma igual a do dave grohl hahaha

    brunowebguitar
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Migs_LesPaul
    Não é nem pela questão dos equipos do cara, se fosse assim, qualquer um com grana tirava um puta timbre sem esforço...
    A questão é que uma guitarra de acrilico tem um timbre diferente do de uma guitarra de madeira, assim como uma guitarra de mogno tem um timbre diferente de uma guitarra de alder, e isso não significa que um é melhor que o outro, são apenas diferentes.

    PguitarMaxx
    Veterano
    # out/12
    · votar


    é uma Mockingbird não?

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # out/12
    · votar


    guitarluiz
    brunowebguitar
    Perde em timbre sim, é um timbre que além de menos encorpado, tem menos sustain. Já cheguei a quase comprar uma de acrílico, mas consegui cair fora. É furada. Satriani pode até usar, mas ele tem mil maneiras de reverter a falta de sustain e corpo (uma delas é a pegada), agora a gente não tem tanta coisa assim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Caraca! Que guitarra mais doida é essa?