Luthieres, sim ou não???

    Autor Mensagem
    Demorgan
    Veterano
    # jan/04


    Eu levei minha guitarra num luthier mas num vi diferença nenhuma no braço, continua com akele envergaozinho classico. Ele arrumou a chavinha mas ta falhando de novo. Depois disso eu mesmo comecei a arrumar o q eu acho q precisa, tipo regular ponte etc. O que vcs fazem quando tem algum problema? levam em luthier? têm algum luthier que vcs confiem?

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: Sgt_Peppers
    · votar


    Depende do luthier neh cara... tem um q meu professor pagou 200 reias pra ele arrumar uma coisa na guitarra do meu professor e nem fez direito... o pior é q ficou enrolando um tempão.. ficou uma merda oq ele fez... ai ele foi buscar um outro em campinas, aqui em são josé - santa catarina e o cara deixou uma beleza a guitarra dele... eu vou ateh comprar uma guitarra q ele fez... testei uma parecida com a do guitarrista do dire straits... som mto bom, braço macio, muito confortavel, e tá uns 430 reais.. o problema eh q soh tem 19 trastes... mas ele tah fazendo strato tb por 700... vou ver como é, e pretendo comprar :)

    metalslave
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu levei minha guitarra ao luthier o cara inventou um monte proble me robou 100 conto e a guitarra continuou a mesma coisa

    _SANDMAN_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu nao sofro disso, meu tio e meu pai eram luthiers, e kuando tem um problema na minha guita, meu tio arruma

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Luthieres, sim ou não???