Microfonia dos infernos

    Autor Mensagem
    Castor Hero
    Veterano
    # set/12


    AI Gente Eu comprei um amp Staner Dragon GT50 30w e quando ligo a distorção vem uma microfonia desgraçada! Eu toco com ele em cima do sofá, no chão e sempre microfonia, parece até uma flauta. Como posso resolver esse problema sem ter que ficar a 3m de distancia dele!
    Eu deixa ele na sala e toco no terraço de casa que é dividido por uma porta e mesmo assim de vez enquando dá microfonia!
    Desculpe se o texto tá grande é isso ai!

    _______________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    Castor Hero
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Acho que postei na area errada! o.0

    marcioguita
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Pode ser cabos. ou diminue o ganho do pedal.vira acaixa pra outro lado,
    o falante ta captando o som que ele mesmo reproduz, pode ter algum curto, os captadores da guita podem estar captando tbm, pode ter problema na parte eletrica da guita, diminue o vol da guita. Ela é semi acustica? costuma acontecer com lespaul. de longe é dificil ajudar.
    Cheers!

    Castor Hero
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Ela é uma groovin stratocaster 270. Cabo acho que não porque é cabo asanto angelo e tá direto no amp! Mesmo eu tocando de costa para e ele de costas para mim ai há microfonia!

    Eu vi em alguns lugares falando sobre aterramento em amp? como é isso?

    Castor Hero
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Ah e outra coisa mesmo eu coloca o ganho do amp no 2 já fica com microfonia!
    Depois vou abrir a minha guita apra ver se tem algum solto dentro!

    Lelo Mig
    Membro
    # set/12
    · votar


    Castor Hero

    "Eu vi em alguns lugares falando sobre aterramento em amp? como é isso?"

    Aterramento é para ruído, chiado, não tem nada a ver com microfonia.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Microfonia dos infernos