~~>>Resultado jam desert island<<~~

Autor Mensagem
stroudcastle
Veterano
# set/12


http://www.4shared.com/mp3/Ttxe7m5v/jam_desert_island_mix.html

00:00 - 00:20 - Cacophony

00:20 - 00:52 - ALF is back
00:53 - 01:25 - clebergf
01:25 - 01:58 - alv2707
01:58 - 02:30 - Rafa_IBC
02:30 - 03:03 - Saul Morello
03:03 - 03:35 - Ir0N_M4N
03:35 - 04:08 - leomanji
04:08 - 04:41 - stroudcastle
04:41 - 05:13 - eo.

05:13 - final - Cacophony

VLW!

ALF is back
Veterano
# set/12
· votar


00:00 - 00:20 - Cacophony
!

00:20 - 00:52 - ALF is back
Cort Z Custom + Blackstar HT5r + Shure 57 + Scarlett 2i2 + reaper + plugins VST

00:53 - 01:25 - clebergf
alavancadas rodando no pan!! vc fez isso no reaper?? comofas
me ensina ai! eu nao sei fazer nada no pan alem de jogar cada um num canto e deixar ali! rs
timbre muito bom! gostei do reverb! fraseado com umas boa escolha de notas e boa condução, mas a pegada novamente esta um pouco fraca...normal! ta evoluindo rapido! execução ficou boa tbm!

01:25 - 01:58 - alv2707
bom timbre! bem fechado e com ambiencia bem dosada! fraseado muito bem construido e pegada animal! usou whammy? as alavancadas ficaram mto legais tbm...alto feeling! execução ta perfeita tbm cara! belo solo!

01:58 - 02:30 - Rafa_IBC
timbre legal! usou single coils? fraseado mto bom como sempre! dessa vez notei algumas falhas de execução q nao costumam ter nos seus solos...falta de tempo! rs
pegada mto boa tbm!

02:30 - 03:03 - Saul Morello
achei o timbre meio rasgadao demais cara! parece ate um fuzz...sei la! o q usou pra gravar? gravou em linha?
achei o fraseado "quase la"...pera q eu vou explicar...rs
as frases parece q começam boas mas se perdem com o tempo...parece q vc fez frases compridas demais e elas perdem o proposito, objetividade...
o lick em double stops ficou animal! mto bom mesmo!
a pegada pode melhorar!

03:03 - 03:35 - Ir0N_M4N
cara...q isso veio?? pqp achei MUITO daora esse solo! o melhor da jam! puta feeling! criatividade nota 1000!
timbre animal! jamais imaginei q um timbre com pouco drive assim pudesse dar algum bom fruto! ambiencia muito boa tbm! delay e reverb vc usou ne? teve uma coisa aguda rolando no pan da esquerda pra direita q me hipnotizou aqui...quando a menor harmonica entrou, explicou toda a tensão criada até entao...fantastico cara parabens!

03:35 - 04:08 - leomanji
timbre melhorou muito Leo! nem compara cara! ainda da pra melhorar, mas agora ja estamos tratando de gostos pessoais...achei ele meio "rouco" rs...mas nao é mais aquela coisa abelhuda de antes! fraseado muito legal cara! com bastante fritação, mas sem licks cliches! pegada ta bem melhor q nos ultimos solos..belo solo cara!

04:08 - 04:41 - stroudcastle
ufa! saimos do eolio um pouco? rs
q modo vc usou no começo? achei fantastico o clima criado antes de entrar a menor harmonica! fraseado bem melodioso como sempre, lembrando bem Petrucci! timbre mto bom! acho q vc usa sempre esse timbre ne? gosto dele! fechado e com ambiencia equilibrada!
o lick agudo do final ficou animal cara! execução e pegada mto boas tbm!

04:41 - 05:13 - eo.
Opa outro Petrucci aqui! kkk
esse efeito q vc usou no começo combinou mto bem com esse lick de pedal points e passou um feeling muito foda cara! o q era? wah? phaser?
fraseado muito diferenciado! ideias muito legais! gostei muito do lick aos 5:00 q ganhou uma progressão dps...ficou animal! execução perfeita!


05:13 - final - Cacophony
AHHHHHHHHHHHHH ♫♪♫

stroudcastle
essa jam ficou foda hein? solos mto bons mesmo! to sobrando ai no meio!
parabens pela mix! qual será a proxima? (vicio? rs)

leomanji
Veterano
# set/12
· votar


ALF is back
JÁ CARA?????
rsrsrsrs vlw ae, vamos trabalhar mais nesse timbre rsrsss,
vlw pelo coment cara

stroudcastle
Veterano
# set/12
· votar


ALF is back
Valeu cara! No começo era frígio.

fraseado bem melodioso como sempre, lembrando bem Petrucci!
Feeling mais uma pitada de técnica. heheh

timbre mto bom! acho q vc usa sempre esse timbre ne?
Isso mesmo, só reduzi um pouco o drive, na verdade sou muito preguiçoso com esse negócio de timbre. rs

stroudcastle
Veterano
# set/12
· votar


ALF is back
qual será a proxima?

A última da saga > http://soundcloud.com/stroudcastle/bt-lost-heaven

Saul Morello
Veterano
# set/12
· votar


ALF is back
Oxe! Realmente não sei o que aconteceu com meu timbre! Quando gravei ele tava perfeitamente equalizado! Mesmo assim, obrigado, to tentando voltar aos poucos para as Jams, não to mais com aquele embalo todo para gravar e sair como quero (tbm to sem Mizinha, a guitarra ta trastejando e to sem tempo para arrumar)

ALF is back
Veterano
# set/12
· votar


leomanji
opa...assim me livro do fardo de comentar de uma vez! kkkk

stroudcastle
q coisa linda essa BT cara! a melhor da saga sem duvidas!

Saul Morello
sem mizinha??? vishhh
arruma isso ai po! coitada da guitarra ta banguela! kk

stroudcastle
Veterano
# set/12
· votar


ALF is back
q coisa linda essa BT cara! a melhor da saga sem duvidas!
Por isso deixei por último haha

arruma isso ai po! coitada da guitarra ta banguela!
kkkkkkkk

clebergf
Veterano
# set/12
· votar


b]00:00 - 00:20 - Cacophony

Foda!!

00:20 - 00:52 - ALF is back[/b]
No começo o fraseado foi bem diferente cara, brincando com o pan...rs...
Curti o timbre e a pegada mto boa como sempre.


00:53 - 01:25 - clebergf
Washburn Mercury > Burn Box > Blackstar HT-5RH > Artec Delay > SM57 > Fast Track > Reaper (plungins Waves)

Tive uma dificuldade tremenda de fazer algo nessa bt, não sei se é o fato de usar apenas pentas ou se é só ruindade msm...rs...


01:25 - 01:58 - alv2707
Bom timbre.
Pegada mto boa e ótimo fraseado.Curte a frase que começa aos 1:40


01:58 - 02:30 - Rafa_IBC
Também achei o timbre bacana.
Curti mais a primeira parte do solo.


02:30 - 03:03 - Saul Morello
Timbre não combinou mto com a BT, tem umas frases bacanas e outras que não encaixaram mto bom.


03:03 - 03:35 - Ir0N_M4N
Eita porra....criatividade total hein cara...q solo doido...ficou mto bom... o/


03:35 - 04:08 - leomanji
Melhorou o timbre, mandou bem no fraseado, saiu fritando td e todos...rs..
Pegada mto boa.


04:08 - 04:41 - stroudcastle
Timbrão de sempre.
Tá tocando mto cara, belo fraseado, sem correr demais, com mto feeling e ótima técnica na hora de correr...uma pintura de solo...


04:41 - 05:13 - eo.
Inicio foda, curti esse efeito no fraseado.
Na segunda parte do solo apostou na melodia, mto bom...
Mto bom msm....

stroudcastle
Mais uma bela jam cara, coitado do meu solo ai no meio... :S xD

Nunca tinha nada do Cacophony, mto bom essa porra...rs...


-----------------------------------------------------
ALF is back

Foi no reaper msm, eu criei 4 tracks com um trecho em cada, ai deixei na sequencia: meio, 70% esquerda, meio,70% direita.

Para o timbre usei o Burn Box de um caramada emprestado, estou testando uns pedais no Blackstar para ver como q ele se sai sendo empurrado, mas nesse solo deixei o Burn Box no canal limpo.
Valeu cara, sigo treinando... o/

Saul Morello
Veterano
# set/12 · Editado por: Saul Morello
· votar


clebergf
valeu o/

stroudcastle
abre logo essa jam, pq a BT ta muito boa!!

ALF is back
nem é que ela esteja Banguela, é que ta trastejando mesmo kkkkkk

eo.
Veterano
# set/12
· votar


ALF is back
O efeito do começo foi phaser sim, mas a primeira parte com esse efeito foi tudo 2 hand lol ?! Vlw brother pelos comentários.

clebergf
Obrigado parceiro, fico feliz que gostou =)

leomanji
Veterano
# set/12
· votar


clebergf
vlw parcero, rsrsrsrs fritação extrema kk

eo.
Veterano
# set/12
· votar


00:20 - 00:52 - ALF is back
E essa argolinha do sonic no começo? kkk Bom cara, esse foi o melhor solo seu que ouvi até agora em jam, tanto no fraseado quanto na gravação. Tempo certo para as notas, execução impecável, ficou muito bom mesmo, curti muito.

00:53 - 01:25 - clebergf
Ficou bacana seu solo, e evoluiu em relação ao último. Segurou bem na primeira parte, e quando foi pra segunda não desapontou, ficou muito boa a segunda etapa com um pouco mais de velocidade, pode (se for do seu gosto) arriscar mais nisso que vc consegue tranquilo xD

01:25 - 01:58 - alv2707
Solo impecável cara, muita segurança no que estava fazendo. Tudo saiu muito bem executado, gostei muito. Parabéns

01:58 - 02:30 - Rafa_IBC
Dahora cara, a escala que mais curto de ouvir é a menor harmônica, vc usou bem ela. Gostei do timbre e da pegada, execução muito boa também e destaque pra um bend 2:24 haha show!

02:30 - 03:03 - Saul Morello
O começo não me agradou muito, mais depois do double stops tudo se encaixou e ficou muito bom, essa parte ficou muito boa. Voltando as jams já vai desenferrujando e a tendência é só melhorar =)
Parabéns.

03:03 - 03:35 - Ir0N_M4N
Parabéns cara! Solo muito bom mesmo, teve criatividade. Esse solo sim me lembrou Petrucci kkk tem um solo do octavarium que é nesse estilo, ñ me lembro agora qual.

03:35 - 04:08 - leomanji
A definição de rouco foi a melhor, é assim que ta o timbre, não curti não cara achei estranho. Sobre o solo, acho que exagerou na palhetada, teve partes interessantes como a partir de 3:50, ai já ficou bem melhor.

04:08 - 04:41 - stroudcastle
Muito bom cara, como sempre mandou bem!
4:21 fico dahora demais essa parte |m| Parabéns cara

04:41 - 05:13 - eo.
Jackson Ps-4 > Guitar Rig 5

clebergf
Veterano
# set/12
· votar


eo.

Valeu cara, bacana q curtiu.
Então, eu curto umas fritadas, tem alguns sons que pedem isso, mas não gosto de jogar elas sem razão no solo, curto mais uma parada melódica e vez ou outra mandar umas rápidas para dar uma mudada da dinâmica e clima...
Obrigado pelo voto de confiança...xD

leomanji
Veterano
# set/12
· votar


eo.
vlw cara, tento melhorar na proxima, bem que num seii como faço, vo fikar sem internet apartir de amanhã. mas vou numa cyber fim de semana pa postar rsrsrsrsss vlw mano

eo.
Veterano
# set/12
· votar


leomanji
E eu to só com o not agora pra gravar, quero até ver como que vai ficar o timbre =( hahaha
Abraço mano!

clebergf
Veterano
# set/12
· votar


leomanji
vo fikar sem internet apartir de amanhã

Já comenta ai então...xD

Rafa_IBC
Veterano
# set/12
· votar


00:20 - 00:52 - ALF is back
Dessa vez você fez um solo bem exótico. O que usou nos efeitos, um oitavador ou um pitch shifter? Teve umas ideias estilo Buckethead/Steve Vai/Ron Thal. Só não curti a drive, faltou um "poucão" eu acho. rsrsrsrs.

00:53 - 01:25 - clebergf
Um solo bem comportado, sem viagens. Gostei em especial das alavancadas no início, acho uma droga eu não ter uma pra usar as vezes.

01:25 - 01:58 - alv2707
Seu solo ficou bem bacana, só ficou um pouquinho baixo demais.Também gostei das alavancadas e dos double-stops.

01:58 - 02:30 - Rafa_IBC
Tagima Strato e Zoom G2

02:30 - 03:03 - Saul Morello
Achei o timbre "sujo demais", faltou definição e ficou agudo demais pro meu gosto. Foi direto nas pentas hein? O grande "problema" dessa base é ser difícil encaixar uma escala por muito tempo, ás vezes soa estanho mesmo.

03:03 - 03:35 - Ir0N_M4N
Criou um efeito exótico também. A ambiência ficou demais cara, admiro isso porque controlar efeitos também não é um ponto forte para mim.

03:35 - 04:08 - leomanji
Cara seu solo, na minha opinião claro, ficou parecido com o do Saul Morello, por isso minhas considerações para ele são as mesmas que eu faria pra você.

04:08 - 04:41 - stroudcastle
Excelente solo! Muito bom, você usou daquelas escalas exóticas do Friedman? Teve aquele ar de árabe mas não pareceu a menor harmônica. Parabéns.

04:41 - 05:13 - eo.
Outro solo muito bom. Qual foi o efeito do início, um phaser? Ressalto a técnica nesse solo; muito boa.
------------------------------------------------------------------------------------------------
ALF is back
Foi single coil do braço o tempo todo. Quanto aos erros acho que não foi falta de tempo, é a técnica que é ruim mesmo. rsrsrsrs

clebergf
Obrigado.

eo.
Valeu cara.

Ir0N_M4N
Veterano
# set/12 · Editado por: Ir0N_M4N
· votar


stroudcastle
Parabéns pela Jam e pela mix novamente :D

ALF is back
clebergf
eo.
Rafa_IBC
Valeu pelos elogios galera, haushas xD
Fico feliz q tenham gostado! Sim, teve de tudo: Delay, Reverb, Flanger e umas distorçãozinha, haushuas.
Aquele barulhinho irritante q ficou de um lado pro outro e ficou mais alto q solo, ou o solo q ficou baixo (não era pra isso ter acontecido, hehe) era na verdade um slide fazendo bagunça na cordas primas bem perto do captador da ponte, hahaha.
Valeu de novo!

00:00 - 00:20 - Cacophony
Massa!

00:20 - 00:52 - ALF is back
HAuhsuasha, q barulhinho foi aquele no começo 0:20? (ou é a da música aquilo?), começo irado, dobrou em q agora? Hehehe, aquela parte "feliz" aos 0:28 ficou show! Bem criativo o solo, meio jazzistico umas horas, depois ficou agressivo! Muito show, hehehe, usasse escala diminuta aos 0:43? Timbre, pegada, execução impecável.
Parabéns.

00:53 - 01:25 - clebergf
Irado essa intro com alvanca e pan! Ideias bem bacanas, mas parece q faltaram uns vibratos nas partes q vc repousou, hehe. A segunda parte ficou massa bagarai também! Execução e pegada muito boas!
Parabéns.

01:25 - 01:58 - alv2707
Outro q detonou aqui, exelentes frases, cheio de criatividade, aqueles harmônicos com alavanca sempre são irados, hahaha, aquela parte cromática e a parte mais rápida ficaram muito irados mano pqp! Execução, timbre e pegada exelentes!
Parabéns.

01:58 - 02:30 - Rafa_IBC
Começo bacana, mas a partir dos 2:05 qnd vc usou a menor harmônica (estou certo?) ficou muuuito bom! O final mais rápido também tá muito massa! Execução e pegada muito boas!
Parabéns.

02:30 - 03:03 - Saul Morello
Massa cara, mas esse timbre ficou meio abelhudo hehehe, mas voltando ao solo ... o começou ficou meio estranho para mim, mas a partir dos 2:43 ficou iradasso! Parece q vc "se perdeu" um pouquinho na execução em uma parte ali, mas é isso aí, faz parte :D
Parabéns.

03:03 - 03:35 - Ir0N_M4N
Aff, os barulhinhos ficaram mais alto q o solo, uashuasas.

03:35 - 04:08 - leomanji
Eita, começou berrando xD
Tá massa cara, mas acho q vc podia ter feito umas pausas mais longas (questão de gosto né :D), só fritassera aí, haushuhsauas,

04:08 - 04:41 - stroudcastle
NUUUSSS!! o.O
Muito foda essa intro pqp! Ideias extremamentes criativas, q escalas vc usou aí?, se não for pedir demais, hahaha, só de palpite eu chuto uma diminuta (acertei?) xD
O solo q eu mais gostei da Jam, fraseado impecável, execução limpissima, timbre muito bom.
Parabéns!

04:41 - 05:13 - eo.
Haha, autas intro também, pareceu uma continação do solo do stroudcastle, ficou muito legal! Depois ficou melhor ainda ... pegadassa hein, puta feeling! Tiveram uns harmônicos ali no meio muito fodas, hehehe. Timbre muito bom, execução impecável!
Parabéns.

05:13 - final - Cacophony
Irada essa música!

alv2707
Veterano
# set/12
· votar


ALF is back
clebergf
eo.
Rafa_IBC
Ir0N_M4N


Valeu pelos elogios galera. Ouvindo a Jam deu pra ver que a galera aqui manda muito bem. Galera tá bem criativa. Esse é o primeiro solo que eu "componho" em anos. Da última vez que eu fiz um solo não sabia nem pentatônica ainda kkkkkkkkkkk. Já comecei a dar uma estudada e modos gregos pra ver se eu saio da mesmice.


ALF is back
Usei o Guitar Rig 5. Gravei basicão, um pedal de distorçã,o um amp e um delay bem de leve. (até porque eu não sei configurar esse trem direito ainda)

00:20 - 00:52 - ALF is back
Curti demais o timbre e a pegada. As ideias "jazzísticas" deram um contraste muito massa.

00:53 - 01:25 - clebergf
Muito bem executado o solo e as ideias também, só não curti muito o timbre, acho que usou ambiência demais.

01:25 - 01:58 - alv2707
Ibanez RG350MZ cordas 0.10 > Guitar Rig 5.
Comprei uma fast track pro há pouco mais de um mês. Tô conhecendo esse mundo dos efeitos de guitarra agora. Ainda não consegui definir um bom timbre se alguém puder me dar umas dicas eu agradeço. De repente se não for pedir demais até compartilhar uns presets bacana, umas técnicas de gravação, etc.

01:58 - 02:30 - Rafa_IBC
Muito bom cara, curti muito o timbre e o desenvolvimento das frases. A pegada também ficou show de bola.


02:30 - 03:03 - Saul Morello

O timbre ficou meio estranho , abelhudo demais. Mas a parte dos double-stop ficou sensacional, muito bem bolado.


03:03 - 03:35 - Ir0N_M4N

Muito original e criativo bem viajado mesmo. Me lembrou um Pink Floyd mais pesado no começo cara. Apesar de ter ficado um pouco baixo o volume acho que o timbre ficou bom, ficou bem limpo mesmo com aquele monte de efeito.

03:35 - 04:08 - leomanji
Acho que o timbre ficou meio estranho mas curti demais a fritação, bem no espirito da música mesmo.

04:08 - 04:41 - stroudcastle
Excelente as frases, muito criativas e pegada perfeita também. E que timbre fenomenal. Me desculpe perguntar mas você gravou isso como?

04:41 - 05:13 - eo.
Muito bom. O começo me lembrou uma coisa meio Paschendale do Iron Maiden. A pegada e a execução tão perfeitas. O timbre eu achei muito bom, talvez com um pouco menos de ambiência ficasse melhor.

clebergf
Veterano
# set/12 · Editado por: clebergf
· votar


Ir0N_M4N
Valeu, bacana q curtiu!!!
Pois é, eu e os vibratos...rs..

Rafa_IBC
Tem uns sons q pedem alavancadas né....xD
Valeu!!

alv2707

Valeu!!!
Usei um pouco do reverb do ampli e um delay... o/
Percebi no seu timbre q vc curte algo mais secão...eu ainda não tenho meu som definido, então testo de tudo...hjuahauhauha...

leomanji
Veterano
# set/12
· votar


eo.
rsrsrs poise, eu gravo de not tbm manolo rsrsrssss, mas tamo ae na proxima concerteza,

clebergf
rsrsrsrs jaja comento, passei a tarde escutando a JAM na escola, vo comentar jaja, perae só um pokinho rsrsrsrssss

Rafa_IBC

vlw cara, to me acostumando ainda a usar o amplitube, se bem q axu q foi ele q usei, se não foi o recabinet, mas inda nao seii mexer direito em nenhum rsrsrsrsss vamo q vamo!!!

Ir0N_M4N
se Deus quizer vai ter umas pausas legais na proxima rsrsrsss, tava prestando atenção aki em ksa, até agora só fritei em todas rsrsrsrsrsssss na proxima vo tentar nao fritar pra ver como fika,

alv2707
vlw brodi, q bom q gostou, vamo q vamo, qero mais JAM!!! rsrsrsrsss \o/\o/\o/\o/

ALF is back
Veterano
# set/12
· votar


clebergf
eo.
Rafa_IBC
Ir0N_M4N
alv2707
obrigado pelos comentarios e criticas galera!
a "argolinha" do sonic (kkk) foi uma palhetada de cima pra baixo nas cordas, na parte entre a ponte e o string trhu do corpo da guitarra...ali sobra umas cordinhas q atravessam o corpo...kkk

Ir0N_M4N
Rafa_IBC
as dobras foram feitas na guitarra mesmo...nao usei pitch nao...dobrei em oitavas (na intro e na passagem pro F#) e no final, quando caio em eólio, usei apenas um ciclo diminuto com ligados mesmo! ai teve uns bends com umas dobras meio tortas q nem sei dizer o q foi pq foi meio de ouvido...mas lembro q teve uma quinta num bend q virou uma oitava no outro, um bend só de terças menores e uma outra oitavando...acho q foi isso! nao lembro! rs
foram 4 guitarras nessa "dobra"
q bom q curtiram!
abraços!

Saul Morello
Veterano
# set/12
· votar


eo.
valeu! fico feliz que tenha curtido!

Rafa_IBC
valeu Rafa! cara eu fiquei intrigado com o que aconteceu com o timbre, pq ele não deveria estar assim

Ir0N_M4N
opa, valeu o/! bem, fazia tempo que eu não gravava, então perdão pelas engasgadas kk'

alv2707
brigadão! pelo visto a ideia dos doubles foi bem recebida por todos rsrs

stroudcastle
Veterano
# set/12
· votar


clebergf
Que bom que curtiu. :)

Nunca tinha nada do Cacophony, mto bom essa porra...rs...
Marty Friedman/Jason Becker rulez!

eo.
Valeu camarada!

Rafa_IBC
Que bom que curtiu. :) Nesse solo usei mais os modos com algumas notas outs pra dar uma entortada, a menor harmonica coloquei naquela melodia final. O Marty é minha principal influência, meu sonho é ter aquele fraseado tortão. rsrs


Ir0N_M4N
Fico muito feliz que gostou!

O segredo da bt era pensar sobre os acordes. No meu caso comecei com E frigio naquela intro com o final da melodia coloquei uma nota out pra dar um ar exótico, seguido daquelas alternadas utilizando semitons.

Quando a bt muda de acorde usei F# lidio, pra dar uma intenção maior. Depois a bt volta pra E, aí que usei arpejos diminutos. No final usei a menor harmonica, acho que era F# frigio se eu não me engano.

alv2707
Valeu cara. Pra gravar uso StrinbergCLG60 > AdaptadorP2/P10 > GuitarRig5 > Reaper como daw. E que desculpa que nada, estamos aqui pra isso!

clebergf
Veterano
# set/12
· votar


stroudcastle
Marty Friedman/Jason Becker rulez!

Eles são fodas msm...conheço o Marty pelo Megadeth e já ouvi algumas músicas do Jason, conhecia esse projeto deles, mas nunca tinha ouvido nada.... o/

leomanji
Veterano
# set/12
· votar


00:00 - 00:20 - Cacophony

00:20 - 00:52 - ALF is back
ALF cara muito bom o solo, bixu, me ensina esse lick q vc faz no 00:28 até o 00:30, muito daóra, e nao é a primeira vez q vc faz ele né?.... solo bem trabalhado, timbre legal, parabens
00:53 - 01:25 - clebergf
cara solo legal, muito bom timbre, e cara, que alavancada firme veii!!! muito loka tentei pegar com a mão aki!!! rsrsrsrss parabens
01:25 - 01:58 - alv2707
legasl cara, fez uma parte com o PAN na direita outra na esqerda, bacana cara, frases legais....
01:58 - 02:30 - Rafa_IBC
solo legal, timbre legal, pegada legal, cara parabens, gostei do teu solo,começou com pouca velocidade de pois almentou legal...
02:30 - 03:03 - Saul Morello
cara, suas frases foram legais, só uq matou foi esse timbre, muito sujo, se tivesse menos drive sairia legal, (qem sou eu pra falar issu né?? rsrsrsrs)
03:03 - 03:35 - Ir0N_M4N
CARAMBA CARA!!! esse solo me deixou doidão aki ó... qe diaxu é issu (no bom sentido) cara muita criatividade sua, muito bom, muito bom mesmu!!!
03:35 - 04:08 - leomanji
Tagima PR100-->> Zoom G1-->>Amplitube
04:08 - 04:41 - stroudcastle
cara bom solo, esse inicio me lembrou os Simpsons rsrsrsrsss, solo logal conduziu bacana, parabens
04:41 - 05:13 - eo.
cara?? como foi issu? parece teclado, é teclado?? solo muito legal parabens...

ALF is back
Veterano
# set/12
· votar


leomanji
vlw cara! o lick é simples...eu costumo usar bastante sim! robei do Ardanuy! kkkk
é assim...pega o F# jonio, vai la na 2ª dele (G#), na mizinha, casa 16, e faz um bend com o dedo 3...sem dar o release vc poe o dedo 4 na casa da frente (casa 17), mata a nota e faz um novo bend na 2ª do F#, repousa com vibrato na tonica, casa 14...ai é só aprender a regular as matadas de nota! da pra usar em qualquer tom, claro! o bend na 2ª leva vc pra 3ª maior, o dedinho vai pra 4ª justa e volta tudo pra tonica...facinho!
vlw abç!

leomanji
Veterano
# set/12
· votar


ALF is back
vlw cara, muito bom!!! vo fazer aki em ksa, rsrsrsrsrsrsrsrss

stroudcastle
Veterano
# set/12 · Editado por: stroudcastle
· votar


00:00 - 00:20 - Cacophony
Foda!!²

00:20 - 00:52 - ALF is back
Rachei com as argolinhas do sonic XD, Mandou bem como sempre, fraseado mais jazzy dessa vez. A parte final ficou foda, altas frases, aqueles bends dobrados ficaram muito bons. Curti o timbre, combinou com a proposta do solo.

00:53 - 01:25 - clebergf
Animal a alavancada. Se saiu bem sobre seus limites, embora a pegada não saiu igual daquela vez rsrs. Curti a frase final. Gostei do timbre.

01:25 - 01:58 - alv2707
Muito bom cara. Hard rock na veia, curti bastante. Pegada bastante firme, altas frases, curti as alavancadas.

01:58 - 02:30 - Rafa_IBC
Curti! Ótimas frases como de costume, só a execução que pecou um pouco, mas não tirou o brilho do solo. Agora sim mandou ver nos vibratos, só faltou firmeza. Finalizou muito bem.

02:30 - 03:03 - Saul Morello
Não curti muito o timbre, a pegada ainda ta fraca mas o solo no geral ficou bom, teve frases bastante interessantes, bem melhor que antes.

03:03 - 03:35 - Ir0N_M4N
Que doideira cara! Viajou legal. O mais criativo da jam! Curti muito. Aquele slide deslizando no pan ficou foda.

03:35 - 04:08 - leomanji
Achei meio confuso o solo, faltou organizar melhor as ideias o timbre ta melhor mas da pra mexer mais. Vibratos from hell! rsrs, agora é só aprender usar com sabedoria, escute uns solos do Zakk Wylde. :)

04:08 - 04:41 - stroudcastle
StrinbergCLG60 + GuitarRig5

04:41 - 05:13 - eo.
Foda a intro! Massa os tappings, ótimas ideias. Curti muito a parte final. Mandou muito.

----------------------------------


clebergf
Pois é, os dois são gênios, vale a pena dar uma conferida nesse ''projeto''.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ~~>>Resultado jam desert island<<~~