====== Resultado - Jam Cantaloupe Island ======

    Autor Mensagem
    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jul/11


    Link: http://www.4shared.com/audio/NOwn9xp1/Jam_Cantaloupe_Island.html?

    Solos:

    00:00 - 00:31 = Eddie Van Hallen
    00:32 - 01:03 = Bruno_guitar123
    01:04 - 01:35 = sidguitar1
    01:36 - 02:07 = brunoepronto
    02:08 - 02:39 = Frankie
    02:40 - 03:11 = RickBlues
    03:12 - 03:43 = Rednef2
    03:44 - 04:15 = Pepe Le P
    04:16 - 04:47 = will789
    04:48 - final = jps01


    Comentem pessoal!!!

    will789
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    baixando.... o/

    will789
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    brunoepronto
    sacanagen.... corto meu finalzinho.... :(

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jul/11
    · votar


    will789
    Malz ae, tive q editar.

    Pepe Le P
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Pepe Le P
    · votar


    Pouca gente, mais tranquilo de comentar...

    00:00 - 00:31 = Eddie Van Hallen

    Timbre bem agradável e fraseado legal. Não sei o quanto que foi improviso ou composição, mas acho que poderia ter investido em mais frases mais "destacadas, como a que rolou entre 00:04 e 00:06. Gostei bastante!

    00:32 - 01:03 = Bruno_guitar123

    Timbre macio e agradável. No geral seguiu muito bem a harmonia, manteve uma linha de solo simples porém coerente. Achei que o "outside" no final deveria ter sido mais curto, de repente fechando com uma frase mais dentro da harmonia. Outro solo legal.

    01:04 - 01:35 = sidguitar1
    Achei o timbre um pouco agudo demais, mas nada grave, o efeito que colocou (chorus?) me pareceu tirar um pouco a nitidez de algumas notas. Gostei bastante do começo, onde intercalou frases com intervalos/acordes. Só achei que faltou uma frase mais marcante pra finalizar. Bom solo!

    01:36 - 02:07 = brunoepronto
    Acho que a ritmica foi o ponto forte do seu solo, trabalhou muito bem com variações ao longo de toda bt. Mandou começo, meio e fim, tudo como pede o figurino!

    02:08 - 02:39 = Frankie

    O solo e si foi bacana, acompanhou bem a harmonia mas achei que faltou "entrar no groove" da bt em alguns momentos, pra dar mais nexo entra a melodia e a base. No geral acho que se virou legal!

    02:40 - 03:11 = RickBlues

    Ficou com uma cara mais bluseira, encaixou algumas frases muito legais, utilizando bem licks bluseiros. Achei que a linha melódica ficou um pouco repetitiva em alguns momentos. De repente mais cuidado na escolha das notas de repouso (repetiu bastante e teve uma no final que me soou estranha) e arriscar outras escalas deixaria o solo mais interessante. No geral curti.

    03:12 - 03:43 = Rednef2
    Em algumas partes pareceu que ficou na dúvida pra onde ir, mas fora isso achei um solo bem bacana. Gostei bastante das frases do começo. Faltou um fechamento!

    03:44 - 04:15 = Pepe Le P
    Não tive tempo pra bolar muita coisa. Toquei uma meia dúzia de voltas em cima da bt pra juntar algumas ideias e mandei o rec. Achei que sobrou graves no timbre. Fiz uma mistureba meio maluca de escalas, algumas frases felizes e outars nem tanto. Um detalhe que aconteceu sem querer e que achei muito legal foi o final da minha frase aos 3:53 ser repetida pela linha de baixo. A execução teve mas engasgadas básicas. No geral curti o resultado. Bruno cortou o final do meu solo... ninguém manda invadir o tempo dos outros :P

    04:16 - 04:47 = will789
    Ta viciado nessa alavanca hein? Gostei bastante do começo, ficou bem "malemolente", na medida. Do meio pro final me pareceu que faltou alguma frase que chamasse mais a atenção, mas nada que comprometesse. Cortaram o final do seu solo também?

    04:48 - final = jps01
    Demonstrou intimidade com o estilo! Timbre agradável e fraseado de muito bom gosto. Gostei muito das frases que mandou no começo. Excelente solo!

    É isso ae galera! Achei que o pessoal se defendeu muito bem! Parabéns ao brunoepronto pela mixagem e por sempre desafiar a galera com bts "não usuais".

    Abraço!

    Jube
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Jube
    · votar


    Não participei, não consegui fazer nada que agradasse com a BT, mas vou baixar e comentar.

    sidguitar1
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Pepe Le P
    obrigado pelo comentario brother, meu improviso fico horrible hehehe, fiz pq nao tinha entrado ninguem na jam e eu to devendo de participar delas,obrigado por comentar,parabens a todos

    will789
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Pepe Le P
    brigadão pelo comente veio!!! ja tem um tempão q sô viciado em alavancar! hehehe, mas presisava de uma floyd rose pra alimentar melhor meu vicio... vamos ver se meu pai abre o bolso! haushuash

    vlw ae pelo comente... a frase pro final q vc falou seria uma teminha pro solo ou não? só uma frase mais legal?

    corto o final tbm... acho q foram duas notinhas... mas ta blz... tem problema não... é o de menos no solo! hehe'

    abçs

    Pepe Le P
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Jube
    Legal, aguardamos seus comentários.

    sidguitar1
    Pra um improviso eu achei que ficou bem bom até.

    will789
    Eu ache que uma frase que chamasse mais a atenção de quem escuta, que de uma quebrada no solo,seja em termos ritmicos, melódicos ou o que for.

    Bora comentar que ta facinho hein pessoal...

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
    · votar


    00:00 - 00:31 = Eddie Van Hallen - ficou interessante, timbre muito suave. Mas como o amigo disse lá em cima, faltaram frases mais marcantes. Tocou com bastante fluência, mas pareceu muito que foram várias notas de passagem, meio que jogadas. Faltarou um pouco mais de ideias interessantes...

    00:32 - 01:03 = Bruno_guitar123 - Acho que seguiu a linha do solo acima. Timbre gostoso de ouvir, mas faltaram umas coisinhas que fizessem o solo passar de um "ok, gostei" pra um "puxa, que foda cara".


    01:04 - 01:35 = sidguitar1 - Achei a guitarra muito alta em relação à BT. O timbre tá legal. Num bluesão seria show de bola, mas não sei se encaixa muito na BT. Enfim mas cada um tem seu gosto quanto à isso. Acho que esse solo teve umas ideias mais chamativas, mas algumas partes não casaram muito estilo. Eu senti um solo um pouco mais blueseiro e menos jazzista, e há bastante diferença entre as duas coisas. Mas não esquenta que ficou supimpa \o

    01:36 - 02:07 = brunoepronto - Aqui já senti uma pegada um pouco mais jazzistica desde a frase inicial. Timbre ok. Teve ideias coesas. Curti!

    02:08 - 02:39 = Frankie - porra, pediram pro Zakk Wylde tocar Jazz auheauehaueh. Com os vibratos caracteristicos e tudo mais. Ficou interessante, um tanto diferente. No entanto, acho que não casou muito com a BT. Você toca bem pacas Frankie, mas senti que faltou uma certa afinidade com o Jazz.

    02:40 - 03:11 = RickBlues - Como disse o camarada ali em cima, foi um solo mais blueseiro. Umas ideias legais, mas talvez tenha faltado a ginga do jazz (coisa que leva um certo tempo pra conseguir). Mas encaixou certinho na musica. Ponto positivo pra você. O timbre eu achei que poderia ser mais trabalhado.


    03:12 - 03:43 = Rednef2 - Começou o solo super bem, pegou o espirito da coisa. Teve umas ideias interessantes no meio e no finzinho (la pelos ultimos compassos) parece que se perdeu um pouquinho. No entanto, em nenhum momento foi ruim, aliás, achei um dos melhores. Timbre bonito também. Parabens rapaz \o


    03:44 - 04:15 = Pepe Le P - Outro solo que pegou o espirito do negócio. Não senti nada fora. Ficou bem legal, parabéns!


    04:16 - 04:47 = will789 - Achei legal. mas acho que não casou em sua totalidade na BT. Algumas partes soaram um pouco "nada a ver". Mas teve umas ideias legais. Timbre legal, mas talvez não o mais adequado pra coisa. Apesar disso, nao foi ruim não. Ta no caminho!


    04:48 - final = jps01 - Rapaz, esse foi um dos meus preferidos. Fluência total pra tocar, timbre bonito. Não senti nenhum erro. Parabéns.

    Considerações finais: parabéns ao brunoepronto por organizar essa jam. A única coisa que achei estranha na mixagem foi uma certa diferença de volume na BT durante o desenrolar da coisa... Queria ter participado, mas infelizmente não rolou... Curti a ideia de colocar uma BT que nem todo mundo daqui tem tanto costume pra tocar. Cantaloupe island é uma música fudida. Senti que o pessoal sabe tocar aqui, ninguém veio pra jam pra enganar, mas que ainda falta afinidade com o estilo pra alguns, talvez seja esse o motivo da jam não ter rolado 100% em alto nível.

    Mas o pessoal tá de parabéns. Talvez eu tenha parecido meio chato em umas partes ali nos comentários, mas nada foi mal intencionado.

    Abraço

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jul/11
    · votar


    Pepe Le P
    Valew kra, q bom q curtiu.
    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Valew aí por comentar, ressaltou uns pontos bem interessantes, e q bom q curtiu o solo.

    Pepe Le P
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Valeu por comentar cara!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jul/11
    · votar


    00:00 - 00:31 = Eddie Van Hallen: Gostei mt do fraseado, demonstrou intimidade com o estilo, usou frases bem características, tocou com bastante swing, e o timbre ficou bem
    adequado, bom solo kra.

    00:32 - 01:03 = Bruno_guitar123: Timbre legal tb, um pouquinho mais abafado, gostei da linha melódica, soube frasear bem, só na metade q teve alguma dificuldade com a harmonia, no mais se saiu bem.

    01:04 - 01:35 = sidguitar1: Gostei do timbre mais carregado de chorus, pegada mt boa, achei o volume um pouco mais alto q a BT,
    faltou frases mais de acordo mais de acordo com a idéia da BT, masn no geral se saiu bem.

    01:36 - 02:07 = brunoepronto: Tagima 635 + Amplitube 3 + Boss ME70

    02:08 - 02:39 = Frankie: Timbre um pouco magro, n gostei da abordagem "Zakk Wylde tocando jazz", acho q faltou swing na hora
    de solar, tudo bem q é seu estilo, mas a meu ver ficou um tanto nada a ver em alguns momentos, fora q deixou mtos buracos ao longo da BT, mas o q vale é participar.

    02:40 - 03:11 = RickBlues: Timbre ok, pegada bem blueseira, gostei do fraseado, soube aproveitar bem a idéia da BT, mostrou
    q sabia o q estava fazendo, gostei do solo.

    03:12 - 03:43 = Rednef2: Timbre bem bacana, outro com abordagem mais blueseira, na metade ousou um pouco mais,
    mais perto do final se soltou um pouco mais, bom solo no geral.

    03:44 - 04:15 = Pepe Le P: Timbre um pouco abafado, fraseou mt
    bem ao longo da BT, pegada bacana como sempre, soube trabalhar as notas de repouso, gostei do final com a menor harmônica, soou bem inesperado, ponto pra vc.

    04:16 - 04:47 = will789: Timbre bem característico seu já, cuidado com as alavancadas, vício é perigoso rsrs, fraseou mt bem como de costume, pegada bem legal tb, mostrou intimidade com a parte rítmica do estilo, solo bem legal.

    04:48 - final = jps01: Timbre bem bacana, pegada mt boa, gostei do fraseado, só acho q n se ligou mt na harmonia e foi tocando na mesma tonalidade o tempo todo, tirando isso fez um solo legal.

    Obrigado a todos q participaram da jam, queria deixar aki um comentário: percebi q algumas pessoas n prestaram atenção na harmonia e saíram tocando sempre na mesma tonalidade, coloquei a harmonia da música no início pra ajudar nessa parte, e mesmo assim n adiantou pra alguns, quando estiverem solando, independente do estilo musical e da harmonia empregada, dê atenção à parte harmônica, é com ela q a gente trabalha, se possível procurem estudar mais essa parte, pois em todos os estilos musicais, mesmo os mais simples, n saber o básico de harmonia faz muita falta, desculpem a sinceridade, grande abraço a todos.

    will789
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    _Felipe_Rock_n_Roll_
    kra, eu solei pelos acordes da musica, q o bruno disponibilizou no otro topico, sair do tom e tal eu sei q não sai... eu apenas usei "temperos modais", notas q dão um clima diferente pro solo.... então não entendi pq vc achou não casei o tom.... pq solei por acordes!!! mas tudo bem... brigado ae pelo coment mano.

    abçs


    brunoepronto
    esse é mais levinho... num dava pra botar uma distorção pesadona como eu tô acostumado né! uahsuahs' qnto as alavancadas.... tô viciado mas é pq amo o estilo de Jeff Beck e Steve Vai... adoro as alavancadas deles... ae tento fazer alavancadas tbm... sem copia-los... claro!! hehe'

    mto obrigado ae mano pelos elogios!!! fico mto feliz q tenha curtido os solo!!! vlw msm

    abçs

    Pepe Le P
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    brunoepronto
    Valeu Bruno! Aquela menor harmônica no final foi meio no susto, mas como gostei do resultado sonoro acabei deixando.

    Obrigado a todos q participaram da jam, queria deixar aki um comentário: percebi q algumas pessoas n prestaram atenção na harmonia e saíram tocando sempre na mesma tonalidade, coloquei a harmonia da música no início pra ajudar nessa parte, e mesmo assim n adiantou pra alguns, quando estiverem solando, independente do estilo musical e da harmonia empregada, dê atenção à parte harmônica, é com ela q a gente trabalha, se possível procurem estudar mais essa parte, pois em todos os estilos musicais, mesmo os mais simples, n saber o básico de harmonia faz muita falta, desculpem a sinceridade, grande abraço a todos.

    Boa observação! Eu não sou muito bom de improviso em escalas, mas sempre tento prestar atenção aos acordes da harmonia. A modulação no meio da bt realmente dava um colorido a mais no lance e deu pra notar bem quem tentou acompanhar essa mudança.

    E Vamos comentar ae galera!

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
    · votar


    will789

    Opa cara. Acho que me expressei mal. Achei que não encaixou não pela tonalidade em si. Até ai tá certinho. O que eu quis dizer é que uma ou outra frase não soaram tão boas em relação à BT. Usando um exemplo bem besta: se eu pegar um country e encaixar duas frases, sendo uma com um fraseado mais característico e a outra com um fraseado de metalzão from hell, apesar de ambos estarem no tom, o segundo talvez não soe legal. O que eu destaquei não foi o uso de notas erradas (até porque você pode utilizar quantos outsides quiser, desde que soe legal e não tente repousar neles muito, apesar de não ter sido o que aconteceu no seu solo), mas sim a escolha das ideias.

    Só achei faltou uma certa intimidade com o estilo, independente da tonalidade. Mas como eu disse: passou longe de ser ruim. Ta no caminho \o


    Pepe Le P
    brunoepronto

    De nada galera. Eu ia participar. Já que não deu, eu ouço e comento hehe. Fora que é interessante ver a galera se esforçando pra tocar outras coisas que não são exigidas com tanta frequência nas jams por aqui... Agora rolava fazer uma do Wes Montgomery, que pra mim é o pelé da guitarra no jazz \o

    Abraço à todos

    Bruno_guitar123
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Bruno_guitar123
    · votar


    brunoepronto
    cara eu não entendi o que vc quis dizer com dificuldade com a harmonia, pois eu tentei ter uma visão modal sobre cada acorde da harmonia...

    ah e vlw pela iniciativa de usar uma bt com um estilo diferente da que costumamos ver aqui no fcc, a galera devia dar mais valor a isso pois é uma forma de não ficar preso em um só estilo e desenvolver idéias novas e talz.
    e quando for organizar outra jam nesse seguimento pode ter certeza que eu tô dentro hehe flw!!!

    led123_del321
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    00:00 - 00:31 = Eddie Van Hallen
    Tem a manha do jazz cara! Investe nisso mesmo que é a tua praia. Fraseado muito bom, soou bem característico. Destaque da jam, na minha opinião.

    00:32 - 01:03 = Bruno_guitar123
    Ficou tateando a bt, mas soube frasear no tom. Agora é só melhorar a fluéncia. Bom solo cara!

    01:04 - 01:35 = sidguitar1
    Acho que faltou intimidade com o estilo. A escolha das frases não foi muito boa. Tocou mais licks de blues do qualquer outra coisa. Sei que você toca muito, já vi teus vídeos, então, acredito que o problema aí tenha sido mesmo falta de intimidade.

    01:36 - 02:07 = brunoepronto
    Legal que tu consegue ser característico em qualquer estilo, sem perder a tua característica. Mandou bem cara! Ótimo solo!

    02:08 - 02:39 = Frankie
    Também faltou a manha de tocar jazz, mas encaixou, de certa forma, o que costuma tocar. Acho que se você desse uma estudada, ficaria uma coisa interessante; frases jazzísticas com uma pegada mais forte, com esses bends e tal. Aliás, o Marc Snow é um cara que consegue manter o estilo dele (hard rock), tocando jazz, e fica bem legal.

    02:40 - 03:11 = RickBlues
    No teu caso, acho que você já soube aproveitar a bt, mesmo solando blues. Escolhei bem os licks. O timbre me agradou também!

    03:12 - 03:43 = Rednef2
    Solo um pouco tímido, mas foi um bom solo. Escolheu bem as poucas notas que tocou. Seria legal trabalhar mais o fraseado.

    03:44 - 04:15 = Pepe Le P
    Cara esse solo aí no trompete ia ficar show! Achei a quesito rítmo dele bem característico do trompete, meio que saindo to tempo, sem sair heheh... Devido a isso, acho que a sonoridade dele, pela a guitarra clean, ficou um tanto vazia. Mas pode ser só impressão minha.

    04:16 - 04:47 = will789
    Faltou intimidade também. Acho que os melhores momentos foram primeiros instantes (sugerindo um tema) e a última frases que ficou interessante. Umas frases mais características aí no meio, e ficaria um grande solo.

    04:48 - final = jps01
    Tem algumas frases que ficaram muito boas (5:04 e 5:17 principalmente), mas no resto você se repetiu demais nas frases que pisaram mais no blues, ficando muito tempo nas mesmas idéias. O solo ficou bom, de qualquer forma.

    sidguitar1
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    _Felipe_Rock_n_Roll_
    brunoepronto
    led123_del321
    valeu pelos comentariote ,improvisei o solo de noite na hora q vi q tinha essa jam e nao tinha entrado ninguem, mais pra movimentar mesmo,como falei to devendo participar mais de jam,abraço e up q o esforço do pessoal merece, up

    Rednef2
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Pepe Le P
    _Felipe_Rock_n_Roll_
    brunoepronto
    led123_del321
    Vlw a todos pelos comentarios.

    Pepe Le P
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    led123_del321
    Acho que ia ficar bacana no sax mesmo. Acho que o timbre deixou um pouco a desejar, gravei meio na correria.

    Valeu!

    Obs: Daqui a pouco vai ter mais gente que não participou da jam comentando do que a galera que solou, hehehe.

    Eddie Van Hallen
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Pepe Le P
    valeu brother
    foi tudo improviso mesmo, eu só arrumo as ideias antes de gravar

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    brunoepronto
    valeus

    led123_del321
    00:00 - 00:31 = Eddie Van Hallen
    Tem a manha do jazz cara! Investe nisso mesmo que é a tua praia. Fraseado muito bom, soou bem característico. Destaque da jam, na minha opinião.

    pode cre
    jazz é a minha praia mesmo
    o que é dificil é achar gente que toque
    hauah
    valeu mesmo
    nem achei que fui tão bem assim

    Rednef2
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Rednef2
    · votar


    Eddie Van Hallen
    Percebi que o Jazz é tua praia hehehehe, improviso muito massa.

    Uma duvida: Quando tu vai improvisar vc pensa na relação "escala/acorde" ?

    Eddie Van Hallen
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Rednef2
    hauha
    valeu
    penso sim






    logo eu comento!!

    RickBlues
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Todos
    Muito obrigado pelos comentários! Reforçando foi minha 2ª participação de jam de guitarra... nunca toquei jazz antes tenho que aprender tenho só 16 inciciante hehe! Fiz um blues por que manjo só da penta mesmo haha, abraços! Jájá comento todos!

    RickBlues
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Eddie Van Hallen
    Timbre muito bacana, macio e agradável. Frases OK. Gostei

    Bruno_Guitar123
    Gostei das frases, alguns errinhos mas muito pouco mesmo! Legal!

    sidguitar1
    Timbre um pouco agudo as vezes, mas adorei as frases! Parabéns

    brunoeponto
    Boa ideia, curti... execução OK!

    Frankie
    Gostei do estilo cara, bem diferente dos outros, parabéns.

    Rednef2
    Achei um pouco tímido também, ficou com um ar meio distante...
    se mostrar mais vai ficar show cara, boa!

    Pepe Le P
    Legal, uma hora me pareceu flamenco hehe!

    will789
    Gostei das alavancas e do timbre, parabéns!

    jps01
    Solo muito bom, fecho legal! Timbre ótimo, pra mim fez o nome!

    Parabéns pela jam e a todos!

    sidguitar1
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    RickBlues
    opa, fiz um improviso ali so pra participar, fiquei feliz q tenha gostado,abraço e up

    Eddie Van Hallen
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    00:00 - 00:31 = Eddie Van Hallen

    00:32 - 01:03 = Bruno_guitar123
    a guita ficou meio alta
    o timbre ficou muito bom e o fraseado também
    esse é do jazz
    hauha

    01:04 - 01:35 = sidguitar1
    ficou bem estranho cara
    a guita ficou estridente demais e teve muita nota fora

    01:36 - 02:07 = brunoepronto
    bem fusion
    curti as ideias
    otimo solo

    02:08 - 02:39 = Frankie
    não curti muito não
    achei meio sem ideias
    não combinou muito com a bt

    02:40 - 03:11 = RickBlues
    timbre bem magrinho
    errou alguns bends
    achei seu solo muito pentatônico

    03:12 - 03:43 = Rednef2
    pegada de blues
    acho que não combinou muito com a bt, mas não foi ruim
    solo mediano

    03:44 - 04:15 = Pepe Le P
    ideias legais
    bom solo

    04:16 - 04:47 = will789
    quis dar uma de Jeff Beck??
    hauahua
    curti as ideias

    04:48 - final = jps01
    curti o timbre
    algumas ideias ficaram muito boas, mas você repetiu a mesma frase praticamente o solo inteiro
    os bends com vibrato não combinaram muito com o fraseado jazzy

    Eddie Van Hallen
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    achei a galera meio perdida nessa jam

    Jps01
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    00:00 - 00:31 = Eddie Van Hallen: Muito bom, combinou bastante com a bt, bem no estilo, frases bem legais, belo timbre, pegada em dia!

    00:32 - 01:03 = Bruno_guitar123: Gostei, melodias interessantes, fraseado legal, pegada em dia tb, timbre ok!

    01:04 - 01:35 = sidguitar1: Teve algumas frases que cairam bem outras nem tanto, mas foi bem no geral, pegada ok, o timbre fico legal com chorus!

    01:36 - 02:07 = brunoepronto: Muito bom, frases bem colocadas, melodias bem feitas, pegada em dia, timbre ok (tinha um pouco de drive?)

    02:08 - 02:39 = Frankie: A idéia foi boa, deu até uma diferenciada na jam, a pegada tá muito boa, mas não curti muito!

    02:40 - 03:11 = RickBlues: Gostei, frases bem legais, mais pro lado blues, pegada legal, só o timbre que achei meio magro, mas o solo foi bem legal!

    03:12 - 03:43 = Rednef2: Começou meio timido, depois se soltou e fez bonito, frases interessantes, pegada ok, timbre ok!

    03:44 - 04:15 = Pepe Le P: No inicio pensei que fosse um baixo que estava tocando rsrsrs! O solo fico muito bom, frases muito bem encaixadas, escolheu muito bem as notas, pegada em dia!

    04:16 - 04:47 = will789: Gostei das alavancadas, deu um diferencial, pegada muito boa, frases legais, timbre legal tb!

    04:48 - final = jps01: $$$$$$

    Valeu as dicas pessoal...


    brunoepronto: Realmente vacilei, to precisando estudar urgentemente! Mas o problema é o tempo! Notei que fico algo estranho no meu solo, mas já era mais de meia noite e o prazo havia encerrado, dai enviei assim mesmo, coisa que não é desculpa!
    To precisando de umas dicas! Tem algum material que vc tenha ou possa indicar pra mim, ou quando tiver tempo e estiver no msn pego algumas dicas com vc blz? vlw, abç!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ====== Resultado - Jam Cantaloupe Island ======