Eu consigo testar uma guitarra só com uma pedaleira e fone ?

    Autor Mensagem
    mutedo
    Veterano
    # set/12


    vou olhar uma guitar amanha pra comprar e como vou ate o centro com o cara nao vou ter como testar em um amp. tem como eu testar a guitarra na minha zoom e um fone de ouvido p10 ?

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/12
    · votar


    Sim.

    DevilLub
    Veterano
    # set/12
    · votar


    mutedo
    Só voce comprar uma fonte pra zoom, ou usar com pilhas, conectar um cabo no Input e depois na sua guitarra, e depois conectar seu fone no Output.

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Eu acho que não, a pedaleira mascara muito o som!

    Pelo menos quando eu coloco minha Memphis MG-32 (strato de iniciante) na minha Line 6 POD HD 500 + fone, ela fica com um timbrão muito melhor do que ela é tem de verdade. Então, no meu ponto de vista, isso só serve pra testar pedaleira, ai é legal, melhor até que testar no amp. Mas guitarra tem que ser ela direto no amp.

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock: Eu acho que não, a pedaleira mascara muito o som!

    Cara, é só botar a Zoom em modo bypass ou usar uma simulação clean (Fender por exemplo) e testar. Melhor que nada!

    Mas guitarra tem que ser ela direto no amp.

    E se o amp for ruim? Ele tem muuuita influência no som!

    Abs

    marcioguita
    Veterano
    # set/12
    · votar


    A virgula vem antes, ou depois da palavra só?

    Marthin87
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Se for uma Zoom G1 pra cima, desligue tudo, até a equalização e use pouco volume. Depois experimente a guitarra com alguns presets. Boa sorte.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu consigo testar uma guitarra só com uma pedaleira e fone ?