Review GT500 white Walczak

Autor Mensagem
astrataranis
Veterano
# dez/12
· votar


Tato, como eu disse respeito a opniao . Como empresario eu dou total e irrestrito apoio ao que é nacional.

Principalmente quando a materia prima é muito melhor aqui que la fora, vide as madeiras que as nossas sao muito melhores. Porem a benfeitoria ou manufatura como quiser esta aquem.

é reconhecido que o sustain das WZ decaem muito quando vamos para as ultimas casas e isso é um ponto problemático. Principalmente qdo falamos em valores mais altos, nas guitas de entrada ok, faz parte, afinal ta pagando pouco e o resto compensa, mas nas mais tops isso nao pode ocorrer.

Talvez um long tenon? Ou a falta de material da juncao do braco com o corpo ocasione isso, sei la, nao sou luthier, mas que falta , isso nao podemos negar.

Pagar 2.800 numa guita considerada top nacional, nao pode vir com 2 metades, é uma só e ponto final. As Gibsons saem daqui, sao feitas la, voltam pra ca... Isso tem um custo absurdo e portanto, 2 partes podem ser necessarios para abaixar o custo total de producao.

Top em ASH numa LP? Nao da... Imbuia? Legal, ficou muito gostoso, mas em ash ? ash nao da.... Ash=stratocaster, tele, sei la o que quiser... Nao da pra usar carro como moto e nem moto como carro, ainda que ambos te levem e trazem para onde quiserem. Simples assim.

Qto ao cedro vs mogno, acho muito valido a tentativa de trocar e experimentar, ponto pra WZ, mas eu particularmente vendo e revendo inumeros videos, escutando com varios fones de qualidade (portapro etc) percebo que o cedro tem vantagens e desvantagens, pra mim o que mais marca é um som fechado, mais anasalado ou se preferir apagado. Veja o video do DE ROS comparando as guitas, feche os olhos e vc percebera isso claramente. Para o que eu desejo tem que ser mogno (talvez o top imbuia ou outra coisa seja aceitavel mas o cedro nao gostei- pelo menos por eqto-)

Qto as SE, como eu disse, de 2010 pra ca elas tiveram um salto de qualidade absurdo, é só verificar as Santana SE vs SE santana, é muito diferente. Nao sei qual a espessura do maple usado, acredito nao ser tao fino, vi algumas fotos que parecem ser uma bela camada , consideravel ate. De qqr forma, maple é mais barato que o mogno, nao é o custo que influencia nesse caso e sim a dificuldade em achar uma folha bonita (ou AAAAA etc) ou trabalhar a mesmo, mais facil fazer isso com uma lamina simples , por isso usam dessa forma.
Mesmo assim, sendo poucos mm ou 2 ou 3 cm , embora o resultado final mude bem, é sabido que poucos mm mudam muito o som, vide a escala, que tem em media 3 a 4 mm e mudam completamente o som.

Eu ainda aposto e muito na WZ, acho que sao validas, mas a classic esta cara d+ isso esta.

Se a DC fosse = a PRS eu nem ligaria para as LPs, seria sem duvida a minha escolha numero 0, mas parece um DC diferente, antigao, prefiro os mais redondos. Tipo SE santana . Um pena. Pois numa DC acho que por alguma imagem neuro-freudiana, as DC podem ou devem ser mais flexiveis quanto as madeiras do que as LP. Nela acho que cabe qqr madeira (exceto ASH hehehe - nao gosto de stratocaster).

abraco

Skider
Veterano
# dez/12
· votar


GuDaGuita
Linda guitarra mano. Parabéns.

Senhor Sanchez
Veterano
# dez/12 · Editado por: Senhor Sanchez
· votar


GuDaGuita
TatoPetry

É aquela coisa meus amigos, a Gibson usa Cedro-Rosa em violões de alto custo, mas é a Gibson, aí a madeira vira ouro. Nem precisamos ir muito longe, o Zaganin usa Cedro-Rosa também, e as guitas dele mesmo com ferragens Gotoh mais simples e captadores de marca própria custam mais de 4 mil reais.

Claro, a Walczak ainda não fez por merecer estar nesse estágio de valorização da marca. Por isso o Cedro é ruim, o Mogno é falso, o maple é tosco e por aí vai....rsrs

Essa internet tem tantos mitos que as vezes eu caio na gargalhada.

O Cedro-Rosa não é o Mogno barato, é o Cedro-Rosa, assim como o De Ros mostrou os timbres são bem distintos. Chato mesmo é nego comprando o tal do "mahogany" e levando Poplar.

A V-Rod DC do nosso amigo TatoPetry, assim como a minha, tem uma junção de braço com o corpo quase 2 cm maior que as PRS... Mas quem sou eu para falar isso, o Leandro Walczak nunca poderia fazer nada melhor ou que tente o ser como Paul Reed Smith.

Putz, guitarras de uma peça só! etc etc

Bom, não vou discutir isso, pois mito a gente não se discute, e como não sou da série "Mith Busters" não vou perder meu tempo.

Mas em fim, vamos curtindo nossos instrumentos de Cedro-Rosa com sustain de Poplar, para nossa alegria e deixar que um dia a galera cai na real.

Abs aos amigos!

TatoPetry
Veterano
# dez/12
· votar


astrataranis

Pagar 2.800 numa guita considerada top nacional, nao pode vir com 2 metades, é uma só e ponto final. As Gibsons saem daqui, sao feitas la, voltam pra ca... Isso tem um custo absurdo e portanto, 2 partes podem ser necessarios para abaixar o custo total de producao.
Resumindo, gibson tem licença poética pra usar 2 peças, e walczak não?
Acho que isso é a prova de que o que mais influencia no som é o nome no headstock...

Sobre o sustain decair nas ultimas casas, eu realmente me acho com muita sorte pq eu dou a sorte de pegar as unicas walczak que não tem isso. Senhor Sanchez e GuDaGuita a de vocês tem esse problema também?

Sobre o tampo em ash, realmente não se usa carro como moto... aliás é só a walczak que não pode, nesse ponto a gibson também tem licença poética?


Sobre a santana SE, eu vi uma ontem novamente dessas mais novas... ela tem um tampo em maple sim coisa de meio centimetro acredito, mas no final se olhar bem vc vai perceber que ela tem mais uma camada extremamente fina de outra madeira. Acredito eu que eles realmente colocaram o tampo de maple e um veener de flamed maple por cima.

E por fim a DC... até o ponto que vc prefere aparência eu realmente concordo que as SE vão te suprir, porém em questão de timbre, sustain, dinâmica... que são as características que mais me agradam na PRS, a WZ é unica guitarra que ja toquei nessa faixa de preço que tem essas características! Mas em beleza, talvez a cort m600(acho) e as SE realmente fazem bonito. Agora em questão de gosto eu ainda prefiro(opinião própria) ou uma DC ou uma PRS mccarty ou modern eagle... mas se eu posso ter as mesmas características pagando 1/10 do preço... melhor ainda =D

Senhor Sanchez
Veterano
# dez/12
· votar


TatoPetry

Cara o sustain da minha V-Rod DC é avassalador, o do Strato que tenho já era bom, mas com a DC em todas as casas tenho uma resposta absurda.

Tanto que só uso ela para tocar bases com acordes cheio de harmônicos lindos e a Strato para solar em cima.

Essa do Ash foi demais..rsrsr

Abx

astrataranis
Veterano
# dez/12
· votar


como diria Jack... vamos por partes.

Parte I - Senhor Sanchez:

Violao é uma coisa, guitarra, baixo, etc, sao outros, funcionamento e conceito completamente diferentes, um é totalmente oco e com paredes finissimas, o outro maciço com pelo menos 4 cm de madeira. Soam diferente e tem ideias diferentes, por isso vemos pouquissimos violoes de mogno. Enfim, nao vamos comparar coisas que nao se comparam. Escute um som de um violao de Pinho (alto som e projecao tipo lanterna, definicao de notas absurda um de Cedro (som moderado, mais adocicado, projecao tipo lampião e notas mais emboladas) e um de Mogno (nunca vi um de perto mas procure videos no utube), absolutamente diferentes, por isso o violao de mogno é pouco desejado... enfim, nao vamos comparar violoes. Em se tratando de marcas, temos por onde de grandeza: Martin, Taylor, Takamine, Yamaha, Gibson, Fender , em violao gibson é apenas um headstock bonito. Longe de ser comparavel a um taylor e mesmo esse muito muito muito longe de ser comparavel a um luthier como Suguyama.

Uma guita de luthier (como o N Zaganin) nao segue padroes de precos, embora o acabamento delas sejam excelentes, nem sempre agradam. Particularmente nao gosto da maioria do N Zaganin, e conheco outros musicos que tb nao gostam. Assim como ha outros que preferem outros luthiers (Murilo, Peruso , Edmar Luighi) enfim se ele cobra 4 mil ou 100 mil, é só ele e os clientes dele que podem dizer se vale ou nao. Alias, para qqr produto concorda? Pra mim nao vale.

E sim, nao ha problema algum em ter uma guita de 1 unica peça. É raro mas não impossível. Eu tenho um armario de pelo menos 100 anos que pretendo transforma-lo em uma guitarra. Inteiriça e de mogno. Uma unica peça, procure na net e verá várias. Google.com.br resolve o problema.

Parte II - Tato

Nao gibson nao tem licensa poética, Carlos Drummond sim. Gibson tem um custo, assim como WZ também tem. A diferença é que uma nao precisa andar 40 mil km ir e voltar, portanto, tem um custo muito menor, nao paga taxas de alfandega, nao tem atravessadores, nao tem um monte de coisa, portanto, deveria custar obviamente muito menos. Também nao investe milhoes de dolares em patrocinio que nos fazem ficar horas ouvindo musica. Isso tem um custo que irá ser repassado para seus consumidores.

Esses consumidores irão aceitar ou nao, 2 , 3 ou 10 partes, mas sabem disso e estao pagando por isso. Nike, Adidas, Gibson, Sony, e outras milhares de empresas sao assim, voce paga o teu produto e também uma série de coisas agregas a ele. Não quer pagar pelos agregados? COmpre olympikus, Topper, Walczak e Sharp.

Isso nao influencia no som, mas influencia no preco da guitarra e de qqr outro produto. Se vc nunca percebeu isso, precisa abrir os olhos, estamos em 2012, vivemos um mundo capitalista já faz algumas décadas.

Paga quem quer, quem nao quer pagar, exige preço. Todo o resto que corra atras, da seus pulos, samba, nó em pingo d'agua, o que quiser, é para isso que eu sou pago (como consultor), resolver o que nao conseguem resolver.

Isso nao influencia no som, nao tem licensa poética. Isso chama-se mercado.

Sobre o tampo em ash, EU tenho certeza que não é válido para meus ouvidos, se a gibson usa, usou e usará, problema dela, tem pelo menos 30 modelos de gibson e se um dia eu for comprar uma, nao terá tampo em ash.

Nao é licensa poetica novamente, é mercado. Se a gibson fez, tenha certeza, fez para poucos, 99% dos seus compradores sonham com uma Mogno + Maple e nao um Mogno + Ash... Para os outros 1% a gibson fez isso. Perfeito.

Qual o problema? O problema é que uma empresa nao pode pensar ganhar mercado e ser referencia pensando em 1% dos seus possíveis compradores e deixar os outros 99% desamparados.

Qr ter um produto diferenciado? Quer experimentar e tentar provar o contrario? OTIMO, FAÇA! Mas nao tente fazer isso de um modo a esquecer 99% do mercado. Se der certo , SHOW, se nao der, TENTOU... Simples assim.

Parte III - Tato

Nao vi essa madeira finissima que se referiu. Nao tenho nenhuma SE na cidade para verificar, assim que tiver, vou correndo ver. Se for verdade, uma pena!

Parte IV - Tato - ultimo paragrafo

Concordo com tudo que disse, só reafirmando, se ela tivesse o visual menos alongado e mais redondinho das SE seria muito mais bonito. E poe mais bonito nisso.

As PRS vieram justamente com esse conceito, visual muito melhor que gibson, ferragens de altissima qualidade, madeiramento melhor e um conjunto completo. Cobrou e cobra por isso, razao essa que os amantes da PRS sao quase fanaticos, mesmo sendo notorio uma certa pasteurizacao nas mesmas.

Justamente essa pasteurizacao é o calcanhar de aquiles delas. Tem um video no utube de um cara comparando uma Vrod e uma Gibson custom cheio dos trick trick, tem um comentario lá que resume tudo isso, diz mais ou menos o seguinte:
- depois de elogios para ambas e tal - no final o que resume é que a Gibson já traz o timbre e o som prontos, perfeitos, reconhecíveis, a walzack falta um pouquinho. Pelo preço pago, vale muito mais a Walzack.

Depois que li esse comentario, acho que mesmo sem os proprios donos da WZ compreenderem bem o que ele quis dizer, devem ficar felizes. Sabias palavras.

PS: nao precisam defender com unhas e dentes o que tem. Tudo na vida tem pontos positivos e negativos, bons para uns, nem tanto para outros. No alto dos meus alguns anos, ja passei da fase de comparar se meu pipi é maior ou menor que do meu amiguinho. Basta ser diferente e funcionar como eu quero que funcione e boa. O resto é lucro. Entender isso e aceitar é condição para uma vida mais saudável. Se o pipi do meu amigo tem 30 cm e o meu 20, vai ter uma pombinha para cada um deles e ambos serem felizes. Se uma gibson custa 12 mil e tem 2 madeiras e uma WZ custa 3 mil e tem 2 madeiras, só cabe a quem qr comprar /usar entender o custo beneficio envolvido. Para mim, as WZ ainda estao um pouco caras.

astrataranis
Veterano
# dez/12
· votar


PS: vi o video da gibson em ash agora. Bom ou ruim? Nao sei, mas é bem diferente e para mim, prefiro em maple. Embora o final ZZTOP tenha ficado muito bom mesmo, eu nao curti o resto. Estalado e agudo d+.

TatoPetry
Veterano
# dez/12
· votar


astrataranis
Opa fala meu velho, eu ainda não entendi o vai e volta? Até onde eu sei as gibsons são produzidas lá e no máximo a madeira é importada.

Sobre existirem os valores agregados pela marca, acho que é obvio todos nós sabemos, por isso que eu digo que em determinada situação realmente é melhor adquirir uma gibson, mesmo pagando pelo nome no headstock e a BMW do importador.

A questão aqui é a comparação que você mesmo fez de um studio ou uma prs SE com essa V-rod, guitarras que mesmo tendo uma qualidade inferior ainda são mais cara justamente pelo valor agregado nelas. É mais ou menos como a comparação de violão e guitarra que vc criticou do nosso amigo Senhor Sanchez em uma escala menor claro!

sobre o tampo em ash, a gibson pode abraçar esse 1% do mercado e a walczak não? pq? Detalhe que as guitarras com tampo em ash são as custom show, ou seja, guitarras cujo o próprio consumidor pediu esse tampo.

Sobre as duas peças, eu ainda não entendi pq é inaceitável a walczak fabricar uma guitarra em 2 peças e é perfeitamente normal aceitável e muito melhor uma gibson fabricar as vezes em até 3 peças e vender por quase o dobro do preço.

Sobre a Santana Se pare pra analisar quando ver uma, é uma camada de mogno outra de uma madeira clara(acredito que seja maple) e no fim se reparar bem ela tem uma 3 camada bem fina e clara que acredito seja o veener, ou seja, ela tem um tampo sim, não sei se é maple mas parece ser sim mas a figuração provavelmente é um veener. Alias mesmo a camada de mogno eu achei muito fina, pouco mais de 2cm...

A questão de visual é gosto pessoal, eu mesmo não gostava desse estilo da walczak DC mas aprendi a gostar com o tempo. Porém é uma questão de identidade dos caras e isso eu acho legal! E não posso discordar que mesmo as PRS SE são lindas, veener ou não os acabamentos são lindos.

Por fim, como eu disse no inicio a comparação foi feita por você eu apenas não achei justa, mas o que você e qualquer um deseja adquirir é do total gosto pessoal, eu só acho interessante deixar sempre as coisas claras e não propagar a desinformação.

Um Abraço!

GuDaGuita
Veterano
# dez/12
· votar


TatoPetry
eu só acho interessante deixar sempre as coisas claras e não propagar a desinformação.

agora falou tudo!!!!

minha gt500 braço parafusado tem um sustein incrivel, inclusive nas ultimas casas.... toquei ontem e usei ela, e cada vez que eu uso fico mais supreendido com ela!!! A v-rod nem me fala, é absurdo o sustain....

Shapu
Veterano
# dez/12
· votar


Eta discussão eim.

astrataranis

Vi esse vídeo do cara comparando gibson com walczak a tempos e eu até comentei. Realmente achei que a Gibson soou melhor. Só que como o próprio dono disse, pelo preço e pela qualidade compensou muito. Se meter os caps da Gibson na walczak certamente o som vai ficar bem mais parecido entre as duas guitarras, algo que no vídeo já nem é tão absurdo.

Aí você vem e fala " a gibson ja vem pronta". Mas com aqueles 8 mil reais que ela vem pronta, você apronta e desapronta quase 3 walczaks.

Veja bem, não estou dizendo que WZ é melhor, longe de mim isso. Se eu puder ter uma Gibson vou ter, mas o que me leva a isso é justamente o poder do nome GIbson. Assim como em tênis, como você mesmo citou. Eu prefiro comprar um Addidas a um Olympicos. Isso pelo status da marca Addidas, principalmente.

Agora, sinceramente pelo som do vídeo eu levaria a Gibson. Mas a diferença de preço não paga a minima diferença que senti pelo vídeo, repito pelo vídeo.

O dono da guitarra afirmou que a Gibson é mais confortável e realmente tem um som melhor. Mas um ponto que ele tocou, a v-rod dele não é custom. A custom ja poderia ter ido melhor ainda no comparativo.

Você como consultor disse muito, falou sobre mercado e sobre algo que todo mundo ou maioria por aqui já conhece, o famoso valor agregado. Gibson tem bem mais valor agregado que WZ ? Claro que sim. Só o nome Gibson vale 2000 reais :P.

Você falou de idas e voltas e bla bla blá. Mas você realmente acha que a WZ não passa por esses impostos de alfandega ? Maioria das peças custom das guitarras deles vem de fora meu caro. Foi exatamente por isso que eles viveram e ainda vivem o pior episódio que a empresa já viveu. A alfandega segurou por meses as mercadorias deles.

Enfim, vai muito do gosto e pela cabeça de cada um. Novamente repito, não estou dizendo que WZ é melhor e nem pior. Quer um nome de peso no seu head e muita qualidade e muita grana saindo do bolso ? vai de GIbson. Quer qualidade, marca sem tanto peso, uma quantia razoável de grana saindo do bolso ? vá de wz.

astrataranis
Veterano
# dez/12
· votar


depois eu posto uma resposta melhor por eqto:

vrod deluxe : CEDRO + maple
vrod classic: mogno + maple
vrod studio pro : cedro + cedro
vrod studio: cedro + cedro
vrod standard : mogno + ash
DC : cedro + maple
TDM : cedro + ? (nao fala)

portanto, como eu disse, 99% das LPs dele sao em cedro, as unica de mogno sao divididas em ash e maple...

GuDaGuita
Veterano
# dez/12
· votar


customize elas....

Shapu
Veterano
# dez/12 · Editado por: Shapu
· votar


astrataranis

Você pode pedir até com palito de picolé essas guitarras hehe.

Mas entendi bem a sua comparação. Foi muito pra representar o fato de se usar o ash como tampo em lps.

TatoPetry
Veterano
# dez/12
· votar


Shapu
Fala meu velho acho que é mais ou menos por ai, o esquema é que uma WZ não é uma gibson... o shape é diferente, os caps são diferentes, o acesso ao braço é diferente e o headstock é diferente... esse acho o grande ponto, quem quer uma gibson e quer um som de gibson pode ir na custom shop e pedir pra eles fazerem uma guitarra nas especificações da gibson, mas as guitarras de linha eles querem que soe como walczak.
Se vc parar pra perceber eles sempre impõe nos instrumentos deles uma característica própria... a própria barriguinha um monte de gente reclama, mas eles não tiram e pouco a pouco eu vejo a galera acostumando com isso.
Resumindo, a walczak é um instrumento com personalidade e com um som próprio, pra musicos que querem um som próprio... minha DC mesmo o que mais amo nela é o som característico carregado de graves, que não é nem de longe característica das DC ou PRS...


astrataranis
Então meu caro, como você mesmo disse tem 1% do mercado(considerando a quantidade de instrumentos custom com essa configuração acredito que seja mais) que curte sim o tampo em ash, seja em questão de estética ou sonora e por isso eles tem a classic TOP em MAPLE e a standard TOP em ASH... assim como mostrei no video que a propria gibson se atentou para esse mercado, veja a conexão direta por exemplo... que são as guitarras que ja estão semi prontas, faltando apenas pintura e montagem pra entregar, se reparar vai ver que lá só tem as mais vendidas e isso não inclui a standard.
Mas no fim das contas, vou repetir mais uma vez... gosto é gosto, se você pelo que parece gosta do som das gibson que é característico, realmente é melhor ter uma gibson, eu só questionei pq achei a comparação do inicio meio absurda. Enfim, um Abraço e que chovam muitas gibsons, wz, fender, suhr... pra nós nesse natal!

GuDaGuita
Veterano
# dez/12
· votar


mais uma GT500 black,,...... curte ai



GuDaGuita
Veterano
# dez/12
· votar


em breve um pequeno teste..........

GuDaGuita
Veterano
# dez/12
· votar


ai galera deem uma olhadinha no timbre da maquina!!!!



Senhor Sanchez
Veterano
# dez/12
· votar


GuDaGuita

Sentiu muita diferença para a sua branca?
Os caps são diferentes né?

Tá lindona essa guita hein, parabéns para o seu amigo...

Puta inveja aqui..hahaha

Abx

GuDaGuita
Veterano
# dez/12
· votar


Senhor Sanchez

inveja meu???? rsrsrsrs compra uma ué!!!! kkkkkkkk

seguinte o captador do braço é igual o da minha gt, o captador da ponte é diferente, esse ai é o da propria Walczak.

essa é uma guitarra de linha, não é custon!

cara senti diferença sim, a minha é um pouco mais agudo sabe, deve ser por causa da escala né...

o legal que mesmo sendo de linha essa guita ai veio regulada, cordas baixas.... Foi afinar e tocar, nem vamos levar no luthier ta 100%.
Ta muito macia de tocar, pegada muito top!

TatoPetry
Veterano
# dez/12
· votar


GuDaGuita
Guita de responsa a do teu brother.
E pelo visto ele é outro sortudo que conseguiu uma Walczak, dentro do esquadro e com o sustain ótimo em todas as casas... rsssss
Isso ai man, eu ainda quero pegar uma tele comum de linha deles só arrumar minhas contas por aqui.

GuDaGuita
Veterano
# dez/12
· votar


TatoPetry
é cara, essa guita ai fico com uma presença incrivel né, rsrsrs
show de bola...

e diferente de vc mano, o captador da ponte ta incrivel, curti d+ o timbre dele, mesmo com higain fico pank o bagulho, rsrs

Senhor Sanchez
Veterano
# dez/12
· votar


GuDaGuita

Cara que legal, a dica é blindar a guitarra, ruido não vai ter tanto porque o captador é parfinado.

É timbre bem Twang, coisa de Cowboy...

Abx

TatoPetry
Veterano
# dez/12
· votar


GuDaGuita
Cara o timbre dessa cap da ponte é animal, o meus infelizmente em altos volumes apitava D+++++++++, uma pena pq eu curtia muito o timbre dele.
Mas a males que vem pro bem, o sergio rosar me deu um timbre muito proximo do que eu queria quando pensei nessa guita(timbre parecido com o da washburn N4). Mas ainda tenho vontade de ter uma de linha tipo essa, ou um tele custom em freijo com essa captação bufallozed... vamos ver quem sabe mais pra frente!

GuDaGuita
Veterano
# dez/12
· votar


Senhor Sanchez
uma boa dica blindar ela...

TatoPetry
é vdd cara, excelente timbre ele tem....
cara se pegar uma de linha não vai se arrepender não, tudo bem que não é uma custom, mais não tenho medo nem vergonha de por ela do lado de uma guita gringa q por ai custa seus 4 pau!!!! rsrs

TatoPetry
Veterano
# dez/12
· votar


GuDaGuita
To ligado, eu to querendo uma tele classica e sei que a de linha vai soar assim também, mas se tive condições de fazer ela um pouco mais puxadas pro agudo melhor ainda. Então quando for fazer(o que ta bem longe a principio) tem a possibilidade de ser uma custom em ash ou freijó!

DanSquier
Veterano
# dez/12 · Editado por: DanSquier
· votar


Eu estou quase comprando uma GT500 de linha, mas depois de uns comentários que li aqui fiquei receoso. Quem já comprou a de linha, demora pra tanto pra chegar quanto as custom? E o acabamento é legal?

Eu estava em dúvida entre a GT-500 a Vintage V-62 (que não acho disponível em lugar nenhum) e a Tagima T-505. Agora eu to confuso.

GuDaGuita
Veterano
# jan/13
· votar


DanSquier
cara, de uma olhada nos 2 videos que postei ali em cima, uma GT500 preta, ela é de linha.
Toquei com ela na virada de ano, e te falo achei incrível o timbre e a pegada dela, altamente recomendada, pode ir na GT500 sem medo.

GuDaGuita
Veterano
# jan/13
· votar


mais um video que eu estou tocando as Walczak.....





paulocoutinho
Veterano
# fev/13
· votar


Olá pessoal! Sou novo aqui no Fórum, e gostaria de compartilhar com os colegas uma foto de minha futura Custom Walczak GT500. Não sei como postar tal imagem. Se alguém puder me ajudar, ficaria agradecido...
Ainda não tenho parâmetros técnicos para comentar a respeito do acabamentos e dos captadores Sergio Rosar que virão com a "criança". Mas a intenção é de compartilhar com vocês minhas observações ok? Abs. e parabéns GuDaGuita pelo review!

paulocoutinho
Veterano
# fev/13
· votar


Aprendi como mostrar imagens por aqui...

Bem, eu pedi para o pessoal da Walczak fabricar uma GT500 da seguinte forma:
corpo CEDRO
braço MAPLE
Escala ROSEWOOD
Captadores de baixo ganho Sergio Rosar (ponte Heartbreaker e braço Twin Vintage)

Algumas fotos dela sendo fabricada e de como ficaria:
http://palcomp3.com/coutinho/#/coutinho/albuns.htm

A entrega está prevista para 21 de março de 2013. Depois disso, posto um vídeo ou um som da menina plugada na minha RP500.

Abs.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review GT500 white Walczak