Ai pessoal ouvi a vocês baixei o Audacity e gravei a musica For the love of god vejam a qualidade d

    Autor Mensagem
    ninoguitarra
    Veterano
    # ago/12


    Vejam pessoal eu sei eu ainda tenho que melhorar o timbre e aprender mecher um pouco mais neste programinha mais ja melhorou bastante a qualidade de som


    ninoguitarra
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    up!!!

    gege_correa
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    ninoguitarra

    Realmente, bem melhor que o som da camera hauaha tá no caminho! Não esqueça de continuar estudando também, melhorar a execução ai! Abraço!

    ninoguitarra
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    gege_correa
    Valeu cara eu achai bem melhor tambem a qualidade de som mais eu ainda não consegui tirar totalmente a chiadeira mais diminuiu bastante

    sandroguiraldo
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    ninoguitarra

    Melhorou bastante! Esse timbre não está tão ruim, só que não combina muito com a música em questão.

    E a base está muito baixa em relação a guitarra (ou a guitarra muito alta).

    Mas o caminho é esse, manda bala que tá melhorando.

    ninoguitarra
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    sandroguiraldo
    Valeu cara cada Dia que passa eu estou procurando o timbre certo para cada musica mais demora um pouco mais logo mais estarei com um timbre fantastico.

    MusicDan
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Olá amigo, Primeiramente parabéns pelo desempenho, e pelas duas gravações. Isso demonstra crescimento musical. Realmente esse som está melhor que o outro, continue no caminho da busca constante...

    Gostaria de dar uma dica musical, procure colocar a sua personalidade na musica. Evite colocar muitas notas, neste nível técnico que vc se encontra. Pense em um fraseado diferente, seja criativo. Isso vai dar muito mais personalidade e credibilidade para sua música. Lembre-se que BB King, não era veloz, Slash também não é tão veloz, Steve Ray Vogan também não é tão veloz e as músicas do Satriane que emocionam não são tão velozes, e todos eles possuem um fraseado que se pode até cantarolar. Pense nisso, e me desculpe se invadi seu espaço. Muito sucesso pra vc.

    ninoguitarra
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    MusicDan
    Valeu cara brigado pelas dicas até mais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ai pessoal ouvi a vocês baixei o Audacity e gravei a musica For the love of god vejam a qualidade d