Gravei eruption....vejam ai

    Autor Mensagem
    Bilyson
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Bilyson


    ta um coco msmo....uma bosta..tirei nas coxa,meio de improviso algumas partes....erros grotescos....mas vejam como ta ai...e vejam o timbre da guita...ehhe..vlw ai..

    http://www.megaupload.com/?d=4J7DQYYS
    http://rapidshare.de/files/8691510/xico1.mp3.html (by Jason)
    MP3.......- de 2 mb

    Blonde Hammet
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Blonde Hammet
    · votar


    ta um coco msmo....uma bosta..tirei nas coxa,meio de improviso algumas partes....erros grotescos....mas vejam como ta ai...
    com tudo isso de elogio vc acha q eu vou baixar???

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Bilyson

    po cara passa isso pra mp3

    John Frusciante
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Bilyson
    puts, 15 mb... tenta converter pra mp3

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Blonde Hammet

    ahuauhuahuauha

    Bilyson
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Bilyson
    · votar


    nao tenho programa...e preciso baxar em casa pq gravei no meu amigo...se alguem covnertesse pra mim eu ficaria feliz!asidjsaijdsauh...mas nmt a tao ruim.,..da pra enganar ateh..asudhsa.


    Se vcs axaram q fico mtooo ruim eh soh falarem q eu gravo dps qndo eu tiver treinado direito...mais uns dias ta susse...eh q eu tirei ontm e tlz...e tbm nao fiz akeles efeitos magicos de alavancadas pq minha guita qbra se eu fizer isso!

    Jason
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    http://rapidshare.de/files/8691510/xico1.mp3.html 1,4mb

    kra, nos tappings tu deu uma enrolada la pro meio
    tira direito e grava, ta quase !

    Bilyson
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    porra..eu acabei de passar pra mp3 agora..aushdusa.vlw ai jason!.....mas e o resto da musica oq se axo?eu axei o tappingo menos ruim .....msmo eu nao tendo decocrado ele direito...foi mais de ouvido q eu ia me guiando e lembrando!

    Jason
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Bilyson
    uns erros, tu errou mais na sequencia dos licks, na hora q termina um e entra outro.
    só treinar kra, igual falei, ta quase pra tirar ela toda sem problemas

    Bilyson
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    uahsudhas..a justamente isso cara...eu nao decorei direito.......dai eh foda.....nao sei mto bem......mas se pah em uma semana eu tiro direito...eh q eu nm me empenhei pra tirar......mas deu pra tirar um sonzinho.....essa musica eh fera.........

    snd
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Gostei de você tocando, mas o som ta muiiiito poluido, dem que dar uma limpada, não sei se foi muita interferência externa (monitor por exemplo) que acrescentou uma porrada de ruido ou se foi ganho d+ na distorção... Acho também que o efeito de modulação usado (não sei se foi reverb, delay ou os dois) deve ser melhor regulado, o som ficou muito distante em certos pontos.

    Nota 7,5 ... 6 pela técnica (eu não chego nem perto de tocar eruption) e 1,5 pelo som (não pelo timbre, mas pela qualidade total (sujeira, efeitos))

    Bilyson
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Bilyson
    · votar


    uhausdhsa.........pra falar a verdade..eu tentei gravar umas 3 vezes......e dai as 3 sairam um coco e fikei com preguiça e dexei essa........mas em casa eu tava tokando sm errar(sujar) na medida do possivel,pelo menos da forma q eu havia tirado(meio errada mas blza)

    gravei microfonando o ampli.....axo q dexei mto reverb msmo.....e a distorçao eh a de um metalzone...mas axo q se eu tivesse tocado com mais limpeza....sairia melhor.....nao foi mta culpa da distorçao eu axo...aushdsa

    rafaman
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Um metalzone... po, sonzão! Nunca tinha escutado esse pedal, dizem q ele é um simulador de colmeia, mas me pareceu bem legal nesse seu som.

    Cheio de errinhos, ratadas... mas aquele riff palhetado antes dos tappings ficou muito bom.

    Bilyson
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Bilyson
    · votar


    mas aquele riff palhetado antes dos tappings ficou muito bom.
    esse foi oq eu mais errei...ausdhusah........saiu mais sujo de todos e eu nm lembrava dos licks direito!

    a e o som do foi tirado com um Metalzone,ampli warm music 108gt podre...e uma guitarra lyon da washburn.....pra vcs verem q triste minha situaçao!

    Bilyson
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    o comenta ai galera....altos carinhas baxaram mas pocos comentaram....:P

    Alex_Guitar
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Pô camarada, na minha opinião está legal sim mas, tenho que concordar com o que a maioria disse quando vc. tem que consertar algumas coisinhas.
    Mas está legal mesmo, quase lá...
    Parabéns !!!

    Bilyson
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    lalala....uahsdsa(ultimo up)ayuhdsa..antes q os licks morram

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravei eruption....vejam ai