Mateus Schaffer - Workshop - 6/8 Fusion (AMP Meteoro MGV 30 cuspindo fogo!) :D

    Autor Mensagem
    mateus_schaffer
    Veterano
    # ago/12


    MGV 30 Meteoro! Aí pessoal! VÍDEO NOVO! Gravado no dia 5 de junho de 2012 durante Workshop na Escola Oficina da Música em Lages - SC. Enfim, é um improviso para demonstrar ideias de fraseado com elementos cromáticos. Além disso, dá para ter ideia do som do Amp Meteoro MGV-30!
    Estou preparando os roteiros dos vídeos rewiews que vou fazer com esse amp. Aí gravarei em estúdio, microfonado direitinho. Pessoalmente, tenho gostado muito do som dele. Reparem que no vídeo há um som de chorus, usei um pedal com rate rápido e bastante profundidade, pra dar aquela "molhada" estilo Fusion no timbre. :D

    Fica a dica: vejo muita gente malhando esse amp e vários da Meteoro sem ao menos conhecê-los. "Ouvi dizer que..." não vale. Além disso, já vi muito nego tirando som horroroso de amps valvulados renomadíssimos...

    Vale lembrar que os drives são todos do amp!

    Espero que gostem e compartilhem! :D


    ALF is back
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    mateus_schaffer
    veio se toca demais pqp!
    acho q ja vi esse video em outro topico! mto bom!

    mateus_schaffer
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    ALF is back
    Valeu, brother!! Estou fazendo uma edição com alguns momentos desse work, depois posto maqui pra galera! :D
    Abração

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mateus Schaffer - Workshop - 6/8 Fusion (AMP Meteoro MGV 30 cuspindo fogo!) :D