Giannini GGX1HH + Amp Meteoro Nitrous, vale a pena?

    Autor Mensagem
    VctroPx
    Veterano
    # ago/12


    Olá a todos,

    Bom, eu estou estudando violão e depois quero passar pra guitarra. Eu estou querendo decidir quais os equipamentos que vou comprar pra ir juntando o dindin logo. Andei olhando vários tópicos e, depois de tantos comentários negativos sobre a linha "Memphis by Tagima" eu desisti de colocar uma Memphis na minha lista. Eu vi umas dicas em que um membro do fórum recomendava comprar um Amplificador bom (pra iniciantes) e uma Memphis. Por "amplificador bom" eu pensei que um Meteoro Nitrous 15w seria ideal. Mas já que eu não estou querendo pegar a Memphis, eu vi um modelo chamado Giannini GGX1HH, e a aceitação dele é melhor que a da linha Memphis.


    Características da Giannini:

    - Corpo: Basswood.
    - Braço: Maple.
    - Escala: Rosewood.
    - Trastes: 22.
    - Marcação: Bolinhas brancas.
    - Captação: Passiva.
    - Captadores: 02 Humbuckers.
    - Controles: 01 Volume, 02 Tone.
    - Chave Seletora: 03 Posições.
    - Ponte: Tremolo.
    - Tarraxas: Blindadas Giannini.
    - Ferragens: Cromadas.
    - Comprimento: 98cm.
    - Largura do Braço no 1º Traste: 4,5cm.
    - Largura do Corpo: 33cm.
    - Espessura do Corpo: 4,5cm.

    - Acompanha: Alavanca.


    Gostaria da opnião de vocês sobre esse conjunto Meteoro Nitrous 15w + Giannini GGX1HH.

    Obrigado!

    guitarrist321
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    ola vale sim um otimo kit (para iniciantes) depois vaiconhecer mais sobre guitarras e vai querer comprar umas melhorzinha.

    davidevh
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    se vc pagar 200 nessa guitarra e 150 no ampli, ate q seria aceitavel...

    mais do q esse valor no ampli, vc pega um crate ou peavey usados que tem uma dist muito melhor

    VctroPx
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: VctroPx
    · votar


    davidevh
    A guitarra tá na base de 330, mas eu consegui um lugar por 250. O ampli é quase o R$300, cara! Recomenda um modelo dessas marcas ai que vc mandou pra eu dar uma olhada...

    Obrigado por responderem!

    davidevh
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: davidevh
    · votar


    Recomenda um modelo dessas marcas ai que vc mandou pra eu dar uma olhada...
    amigo usado vc pega um ampli das marcas que eu te falei ...

    crate GT 15 (ja tive um) a distorção é boa, eu nao usava nem pedal.
    Peavey rage 15w (ótima distorção) tem um modelo que tem reverb

    procura no mercado livre cara

    com relação a guitarra , eu nao pagaria 300 dinheiros nela...acho q com 500 vc ja acha coisa boa.
    Por exemplo eu paguei esse valor em uma Tagima 635 Brasil com captadores de alnico.

    guitarborges
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    ola
    na minha opiniao e um bom kit sim , se voce ligar duas caixas auxiliares nele fica melhor ainda
    mas se voce for fazer isso , antes da uma olhada nas impedancias e ohms
    das caixas e do amp e depois estuda as ligaçoes em serie
    procure explicaçoes aqui no forum antes de sair ligando qualquer coisa se nao pode danificar o amp ou as caixas .

    davidevh
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    na minha opiniao e um bom kit sim , se voce ligar duas caixas auxiliares nele fica melhor ainda

    qual a vantagem em ligar caixa auxiliar em um amplificador ridículo ??? seria um ridiculo x2 ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Giannini GGX1HH + Amp Meteoro Nitrous, vale a pena?