Giannini GGX1HH + Amp Meteoro Nitrous, vale a pena?

    Autor Mensagem
    VctroPx
    Veterano
    # ago/12


    Olá a todos,

    Bom, eu estou estudando violão e depois quero passar pra guitarra. Eu estou querendo decidir quais os equipamentos que vou comprar pra ir juntando o dindin logo. Andei olhando vários tópicos e, depois de tantos comentários negativos sobre a linha "Memphis by Tagima" eu desisti de colocar uma Memphis na minha lista. Eu vi umas dicas em que um membro do fórum recomendava comprar um Amplificador bom (pra iniciantes) e uma Memphis. Por "amplificador bom" eu pensei que um Meteoro Nitrous 15w seria ideal. Mas já que eu não estou querendo pegar a Memphis, eu vi um modelo chamado Giannini GGX1HH, e a aceitação dele é melhor que a da linha Memphis.


    Características da Giannini:

    - Corpo: Basswood.
    - Braço: Maple.
    - Escala: Rosewood.
    - Trastes: 22.
    - Marcação: Bolinhas brancas.
    - Captação: Passiva.
    - Captadores: 02 Humbuckers.
    - Controles: 01 Volume, 02 Tone.
    - Chave Seletora: 03 Posições.
    - Ponte: Tremolo.
    - Tarraxas: Blindadas Giannini.
    - Ferragens: Cromadas.
    - Comprimento: 98cm.
    - Largura do Braço no 1º Traste: 4,5cm.
    - Largura do Corpo: 33cm.
    - Espessura do Corpo: 4,5cm.

    - Acompanha: Alavanca.


    Gostaria da opnião de vocês sobre esse conjunto Meteoro Nitrous 15w + Giannini GGX1HH.

    Obrigado!

    guitarrist321
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    ola vale sim um otimo kit (para iniciantes) depois vaiconhecer mais sobre guitarras e vai querer comprar umas melhorzinha.

    davidevh
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    se vc pagar 200 nessa guitarra e 150 no ampli, ate q seria aceitavel...

    mais do q esse valor no ampli, vc pega um crate ou peavey usados que tem uma dist muito melhor

    VctroPx
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: VctroPx
    · votar


    davidevh