Vale a pena em uma Giannini?

    Autor Mensagem
    Gi_Fo
    Veterano
    # mai/07


    É o seguinte, ja testei algumas guitarras (de mais de 3x o valor da minha) e sempre acho a minha mais confortavel, será que é por questão de costume? Então pensando da seguinta maneita acredito que não seja lucro trocar ela, e sim turbinar (ja que gosto dela).

    Minha guitarra é uma giannini Sonic, Braço em Marfim, Escala Pau Ferro, corpo em Marupá, eu sei que o controle de qualidade da giannini não é boa, mas a minha, talvez por sorte, veio perfeitamente, vale a pena aos poucos ir trocando captação, parte elétrica....?

    OBS: Esquecendo um pouco o nome no headstock, se eu gastar uma grana boa eu vou ter uma guitarra que supra as necessidades? (ja que ainda sou meio amador, só toco a uns 3 anos)

    LeandroP
    Moderador
    # mai/07
    · votar


    Gi_Fo

    Vale a pena sim, sobretudo se você gosta dessa guitarra.

    Você pode colocar um trio de captadores top de linha da Malagoli ou Cabrera (R$ 210,00 o trio) e um jogo de tarrachas com trava (pode ser coreana R$ 70,00 contra R$ 180,00 Gotoh).

    Gi_Fo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    LeandroPanucci

    A minha maior preocupação, é que ja que não sou profissional, vou ter resultados satisfatórios fazendo isso? Porque enquanto toca mais em casa, então não vale a pena pegar e investir em intrumentos de valor muito mais alto, colocando tudo top vai deixar a desejar muito as guitarras mais tops?

    kaus
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Gi_Fo

    guitarra boa sozinha não faz milagre

    ter guitarra top e amp tosco num adianta de nada

    turbine sua gianini que vale muito a pena ainda mais que vc gosta dela mesmo pra vida toda nem vende não compra outra mas não vende se for sua primeira guitarra ai mesmo que não vale