guitarra gianini

    Autor Mensagem
    Duiu
    Veterano
    # jan/04


    comprei um giannini stratosonic......gostei tudo mais na opiniao d vceis é boa guitarra ????

    SODAPOP
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Gianninni não é uma boa opção. Mas ela é excelente pra iniciantes e uma boa escolha pra intermediarios. Tá no nivel da Golden ou melhor.

    LeandroP
    Moderador
    # jan/04
    · votar


    a 1ª gianini a gente nunca esquece.... eu tinha uma ano 80 e era muito boa. Com o tempo você pode trocar os captadores e as ferragens que podem deixar a desejar, mas de resto a construção é muito boa e a madeira é a mesma utilizada nas Fender's, Ibanez, etc....

    neosynthesis
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    giannini eh bem melhor que golden

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    SODAPOP
    q guita c tem??tagima??
    giannini fabrica instrumentos desde 1900, eh uma das marcas de mais prestigio no brasil, sem contar q jah fez de tudo..pedal de efeitos, amplis, mesas de som, instrumentos, cordas...na feira da musica passada ela colocou um stand enorme com toda a linha dela re-estilizada com todas as melhores caracteristicas das guita vintage, estes instrumentos estao para serem lançados neste semestre e no brasil ACHO q naum tem marca q vai superar facilmente a giannini...

    g_oj
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    comprei uma tbm muito boa.... uma sg...

    LeandroP
    Moderador
    # jan/04
    · votar


    A Giannini perdeu um pouco o prestígio nos anos 90, até mesmo por causa do dólas 1 pra 1.

    Quem compraria uma Giannini por R$ 600,00 se uma Fender americana custava R$ 700,00?

    Então as guitarras perderam um pouco a qualidade pra concorrer no preço, mas as dos 80 eram muito boas, melhor até do que algumas Jacksons, Washburn Lions (lixo)... na minha opinião!

    Jean
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    LeandroPanucci
    Não acho a Wash burn lion um lixo,ja escutei o som dela.

    LeandroP
    Moderador
    # jan/04
    · votar


    [i][/i]

    Eu também já toquei com ela... achei uma bosta... desculpe!

    III_SlasH_III
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Duiu
    ae...tem um amigo meu que tem uma stratocaster(a superguitar, acho que eh esse o modelo) que eh boa e talz, mas nao achei o braço confortavel, a captaçao eh boa, mas achei a minha strimberg bk 200 bk mais limpa, com mais resposta, e na minha opinao eh melhor pegar um strimberg por 400 conto(consegui com os discontopor 360) do q uma gianini(ja citada) por 350 (foi o preço q meu amigo comprou a dele)....mas em armaçao e madera ache boa a gianini...

    METALLICO
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    LeandroPanucci
    Verdade...a primeira giannini é inesquecivel!

    Lippe
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu tenho uma Giannini StratoSonic ( anos 80 ) apesar de estar aprendendo eu acho ela muito loka...

    LeandroP
    Moderador
    # jan/04
    · votar


    Lippe

    Não se desfaça dessa guita... vale apena investir em caps e tarrachas (isto, se ainda for o caso)

    Eduardo Ardanuy
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    A minha guitarra tb é uma Gianinni Stratosonic... E pelo preço dela, a gente tem um belo equipamento em mãos... Se vc puder investir em ferragens e captação vc terá uma guitarra que baterá muitas de milhares de reais, certamente viu...
    Bons estudos e boa sorte!!!

    The Hellraiser
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    g_oj
    Você tem uma Giannini SG? Olha a minha aqui:


    www.offtopic.kit.net/MVC-017F.JPG


    Hehehe...

    neosynthesis
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    The Hellraiser
    muito loka sua sg
    marcacao "custom" =)

    Blade
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    The Hellraiser
    legal sua guita, qto vale uma dessas

    James
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    The Hellraiser
    muito loca a sua guita mesmo, vc sabe qual a madeira dela? po ela é bem construida

    Blade
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    The Hellraiser
    a q guita vc acha q ela equivale em qualidade

    Jimmy Page
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu Tenho uma Eagle, e acho melhor q Gianini...

    The Hellraiser
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Blade
    Paguei R$890,00 - Comparar com outra num tem como porque eu testei poucas guitarras até hoje... hehe... Mas acho ela ótima... O braço é bem confortável...


    James
    Corpo em Basswood, braço em Maple e escala em Rosewood...

    The Hellraiser
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    A única coisa que eu não gosto na guitarra é isto: www.porcasolta.kit.net/logon.JPG

    Blade
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    The Hellraiser
    hauhauhauhauhau e é só vc q não gosta????

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    The Hellraiser
    cara essa tua giannini tah interessa hein??paguei 10 pra ela!!LeandroPanucci
    tive um supersonic na cor vinho...era fera demais...mas hoje em dia ela deve ter virado foqueira de são joão...
    :~(

    The Hellraiser
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    _BLACKMORE_
    Hehe... Coitada... huahua

    bass_player
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    giannini eh boa sim....

    soh eh ruim se for strato...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra gianini