Guitarra gianini

    Autor Mensagem
    mold
    # dez/02


    O que voces acham da guitarra gianini? ela é muito ruim?

    tucho
    # dez/02


    ela ta bem ruinzinha

    Zé Mané
    # dez/02


    se bem que o edgar scandurra usava uma no começo do Ira!...e ainda hoje guarda a dita cuja com carinho...

    tucho
    # dez/02


    a giannini nao faz mais instrumentos como antigamente, num é atoa que o edgar comprou a guita dele a treze anos atras

    johnny
    # dez/02


    Da Giannini... só os violões são bons! Os da linh C é claro!

    FELIPE RAMON
    # dez/02


    Ai, os instrumentoas antigos são bons, quando eram feitos artezanalmente, agora os de hoje em dia não são tão bons pois não são feito com carinho, e sim em grande quantidade, sendo industrializados.


    Não é atoa que a madeira usada na Gibson USA é envelhecida por 20 anos dentro de um rio.
    Tenho uma Gianini SG , sou louco para ter uma SG da gibson, mas como não esta acessivel, minha velha gianini de 1980 tem um super timbre e não perde para essas guitarras nacionais novas.

    FELIPE RAMON
    # dez/02


    OBS: O EX GUITARRISTA DO JO NA ÉPOCA DO SBT, USAVA UMA GIANINI SG NO PROGRAMA. Me esqueci o nome do cara.

    FALO ISSO PARA PROVAR A QUALIDADE DE ALGUNS PRODUTOS NACIONAIS.

    johnny
    # dez/02


    Ainda existe linhas da Giannini que são contruidas artesanalmente, só que vc deve encomendar o intrumento e também deve dispor de grana! Hehehehe quanto as guitas eu naum sei, mas o Violão Clássico C5 é bom e deve estar em torno de R$1500,00. A Giannini ainda faz violões bons, ainda mais que renovaram agora, com acabamentos novos. Tipo... gem termos de guitarra deve estar devendo mesmo. Mas eu naum entendi porque a Gibson envelhece a madeira dentro de um rio... se quanto mais seca estiver a madeira melhor, pelo menos nos violões.

    Harley
    # dez/02


    Aê Felipe, o coroa que vc tá falando se chamava Rubinho e eu nunca vi ele tocar ***** nenhuma! o cara parecia enfeite, ele e a Giannini dele lá paradão! nunca entendi pq ele ficava lá! os outros abafavam completamente a guitarra dele!!
    Ainda bem q ele tomou vergonha na cara e se aposentou, ele não aguentava nem com ele mesmo, ainda mais tocando guitarra!
    Pelo menos agora dá pra ouvir o som da guitarra do Tomati!!

    same as above
    # dez/02


    Esse papo de madeira dentro de rio é kao!!
    onde já se viu!

    pq naum se pode falar "*****" aki???

    Antonio Pedro
    # dez/02


    Harley, acho q o rubinho morreu, mas num tenho certeza

    giannini tem umas coisas bem ruins, tenho uma supersonic dela e eh insuportável, regulei a ponte pras cordas ficarem o + perto possível do braço e ta longe pra kralho, eh uma ***** pra tocar, os captadores tb são nojentos eo acabamento tb

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra gianini