Pessoal faz uma avaliação do vídeo ai!

    Autor Mensagem
    Rafael1Pinheiro
    Veterano
    # jul/12


    AI pessoal gravei este vídeo ontem estou utilizando o Guitar rig 4 e uma Strinberg CLG20.

    Toco guitarra a aproximadamente 4 meses agradeço!




    Agradeço as Criticas construtivas!

    Thiago Teixeira
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Ta com um chiado chato ai no fundo, da pra limpar isso ai..
    A intro ficou meio durona, sem pegada, você não fez nenhum vibratos e se perdeu no tempo em alguns momento, eu acho..
    O verso, bem, eu achei diferente o jeito que você toca, mas ta ok
    O solo eu não gostei, faltou pegada também, treina mais ele...
    Não gostei do timbre, muito ganho e muito fechado...
    No solo você exagerou na ambiência... diminui o reverb e aumenta um pouco o volume da guitarra nessa parte...

    Ai cara, não ta ruim, mas não ta bom não..
    Tem que treinar muito ainda pra essa musica ficar boa... Questão de timbre é secundário, vai treinando ai a pegada e o solo, com paciência fica bom..

    sidguitar1
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Rafael1Pinheiro
    pra 4 meses ta otimo, ate nem acredito q vc toque a tao pouco tempo, ja devia tocar violao e ter estudado algumas tecnicas senao acho impossivel vc executar aqueles arpejos q tem no solo da forma q executou, tem boa noçao ritmica, pegada(vibrato, bends,etc) q e fraca, mas isso vai vir com o tempo, resumindo, meus parabens brother, muito bom mesmo

    Thiago Teixeira
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Rafael1Pinheiro

    Apontei os lados negativos que eu vi, mas no geral, ficou legal cara...
    Não tinha visto que você só toca à 4 meses, ta bem legal mesmo, continua treinando i..

    Rafael1Pinheiro
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Thiago Teixeira
    Que isso fera isso mesmo que eu queria criticas que vão me ajudar a crescer agradeço as dicas vou tentar ouvir mais a música sou muito ansioso e tempo sempre foi uma dificuldade grande para mim mesmo!
    Em relação ao chiado o Guitar Rig deixa mesmo utilizando um Noise Para reduzir ele continua e mata um pouco do som infelizmente .


    Agradeço a dica Thiago!



    sidguitar1
    Obrigado Sid então fera eu já tocava violão a algum tempo atras mas minha vontade sempre foi guitarra e agora estou tendo oportunidade de tocar, porém estou estudando sozinho e tudo mais e buscando na internet!

    Agradeço os elogios muito obrigado!

    sidguitar1
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Rafael1Pinheiro
    hehehe, eu sabia brother, vc ta muito solto pra 4 meses, massa, fico feliz q conseguiu realizar o sonho de pegar a primeira guita,um professor e sempre bom mas da pra ir se virando com a net de boa,agora e treinar e treinar o maximo possivel, se vc quiser dar uma olhada nos meus videos do youtubil tem uma aula sobre bends e vibratos, tem tambem um video aula muito bom q o de ros postou aqui sobre bends, acho q essa e a prioridade pra vc dar um bom upgrade no teu som ai, nao mais e so ter paciencia, se organizar nos estudos e ficar o maximo de tempo q vc possa com a sua nova companheira no colo,abraço

    Rafael1Pinheiro
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    sidguitar1
    Opa Sid demoro me passa teu canal ai cara !

    2DayKillBoy
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Rafael1Pinheiro

    Pô mano assim vc me desanima eu tenho 6 meses e o maximo q eu sei é braking the law(Judas Priest) rsrs mto bom o video toca bem aí só precisava de uns vibratos melhores

    sidguitar1
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Rafael1Pinheiro
    tem mais aulas caseirissimas ai hehe,abraço e bons estudos
    https://www.youtube.com/user/sidneyguitar1?feature=mhee

    Rafael1Pinheiro
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    sidguitar1
    SKOAKSOak

    Já tinha visto este video aqui:https://www.youtube.com/watch?v=7szr1SCxYFE&list=UUnoi19SYCFen8eR 3knQv4lg&index=5&feature=plcp

    Quando comprei a guitarra fui ver este video para ver o que poderia fazer com Floyd HAHah

    Rafael1Pinheiro
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Avaliem ai pessoal!

    sidguitar1
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Rafael1Pinheiro
    ehehe, esse da floyd e um dos mais vistos, parece q tem um fantasma ma minha janela q eu fico vendo o tempo todo ela haha, abraçao e um up ai pro topico

    chenriquea
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Pow, pra 4 meses esta muito bem...com 4 meses eu nao tirava isso. Parabens

    http://soundcloud.com/carlos-henrique-de-andrade

    Da uma ouvida ai
    Vlw

    Rafael1Pinheiro
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    chenriquea
    Obrigado Fera como já disse na guitarra estou a pouco tempo mesmo e que já tocava violão mas na guitarra a pouco mesmo!

    Bacana seu som em cara você manja muito!

    ALF is back
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Rafael1Pinheiro
    ficou bom cara...falta pegada só, o q é natural pelo tempo q vc toca...mas vc ta bem adiantado pra quem toca a 4 meses...ta no caminho certo!
    abç

    Rafael1Pinheiro
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    ALF is back
    Obrigado cara, então estou tentando fazer exercícios e tudo mais para adquirir pegada como falaram agradeço a avaliação!

    ALF is back
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Rafael1Pinheiro
    investe em bends e vibratos! eles dão a identidade ao musico! vc logo logo terá a sua!

    Rafael1Pinheiro
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    ALF is back
    Sim estou procurando diversas video aulas no youtube de bends tenho que aprender a regular eles nas escalas par anão fazer demais KSOAKSoAk
    E estou treinando ! Agradeço a ajuda !

    Rafael1Pinheiro
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Vlws a ajuda de todos!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pessoal faz uma avaliação do vídeo ai!