Meu video para avaliação.

    Autor Mensagem
    LorD Theu
    Veterano
    # jan/11


    Aprendi pentatonica a muito pouco tempo, ai gravei isso quando tava treinando, e tentando improvisar né, só tentando.
    O pessoal daqui que vê acha legal, diz que eu toco muito e tal, mais eu sei que só querem ser simpaticos.
    Então resolvi postar aqui e ouvir a verdade! D:
    Por tanto, veja e esculache, digo, avalie.

    Valeu.


    Prof_Guita
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Cara vc ta no começo esta bem ruim ainda, a única solução é treinar, da uma olhada nesse topico http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/249290/ , tem dois videos sobre penta, qq dúvida posta lá que eu respondo.

    Abç

    celotoledo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    LorD Theu

    Bom, você quem pediu.....rs. Vamos lá, o timbre está muito ruim. É o famoso abelhão. Tira um pouco do ganho, põe um reverb para molhar, está muito seco.....

    Improvisar sem BT não dá né? Soa perdido na floresta. Tocando qualquer nota....Notei vários bends desafinado: "Vuiiiiiilllllmm..."

    Pontos positivos. Cara de pau....brincadeira. O importante é não desistir e procurar melhorar. Estou fazendo o mesmo, acredite!! É assim mesmo....rs

    LorD Theu
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Aê! \o\
    Finalmente vi o que eu queria xD

    Valeu pelos conselhos, é otimo ouvir isso, porque se não ninguem cresce.

    Valeu.

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    LorD Theu o negocio e ir tocando pra curtir,acho legal uma base pra vc solar em cima e ja ir colocando essas escalas e licks nela,os bends como foi falado, com a base vc percebe melhor se chegou na nota ou nao,acho q ta faltando vc pegar mais licks de pentatonica e desossar eles ja q esta tocando penta,tirar musicas eu acho fundamental pra vc criar uma linguagem,um estilo a partir de licks e musicas de guitarristas q vc gosta, mas continua gravando q é legal pra vc ver sua evoluçao,abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu video para avaliação.