<<Video>> symphony of destruction e seek and destroy solos<<video>>

    Autor Mensagem
    Juninho0110
    Veterano
    # jun/12


    e aee pessoal
    avaliem esse gravacoes q eu fiz




    valeu pessoal

    Juninho0110
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    o da symphony ficou meio fora de foco pq o burro aqui nao soube usar a camera direito
    hahahahah

    sidguitar1
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Juninho0110
    achei bem legal, bem tirado, nao curti so os vibratos mas isso e um lance pessoal( o kirk faz desse jeito q vc ta fazendo) derrepente por influencia do som q vc gosta vc faz assim, parabens pelos covers brother

    Juninho0110
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    sidguitar1
    valeuu cara!!!

    kurt hendrix
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Juninho0110
    cara o unico defeito foi isso ai msm que tu falou do fucko da camera,tirando isso ficou show. Pegada 10,os vibratos da seek and destroy ficou muito fiel ao do kirk exelente. O da symphony tbm ficou muito foda !

    FIcou show !

    Frankie
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Cara, na real, tua técnica está muito boa. Tocando limpinho, etc, etc.
    A única coisa que realmente não tá boa, é a pegada. Tenta fazer vibrato e bend( não estão desafinados, antes que pense. ) com movimento do pulso, e não com os dedos. Mas óbvio, isso é uma opinião minha. Não sei se você gosta, mas só observar como o Steve Vai dar bends e vibratos( se bem que o vibrato dele é bem peculiar ), ou outro guitarrista qualquer que não seja o Kirk, rs. ( antes que joguem pedra, Metallica é minha banda de metal predileta. )

    celotoledo
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Juninho0110

    Ficou bom amigo....Está bem tirado. Acho que só embrutecer na pegada!

    Abração.

    tomcykman
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Juninho0110
    não tão desafinados, mas tão bem estranhos os teus vibratos, tenta manter a vibração mais constante, uniforme e a amplitude delas maior. o primeiro solo ta muito bem tirado, se você corrigir a pegada vai ficar show de bola!

    o segundo soou bem kirk mesmo (se isso é bom ou não, é contigo hahaha)

    abç

    ROo
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Symphony falta melhorar os vibratos e acertar aque passagem do 0:14, o resto tá bem tirado.
    Seek n' Destroy são os vibratos também, mas achei mais bem tocado do que a Symphony.
    Tá legal, parabéns

    Victorfff
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Curti pra caramba os dois solos,tocou bem limpo mesmo e com uma boa tecnica, que nem ja disseram , só uma pergunta, a qt tempo vc toca?

    Juninho0110
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Juninho0110
    · votar


    kurt hendrix
    Frankie
    celotoledo
    tomcykman
    ROo
    Victorfff
    valeu pessoal!!!
    parece q o ponto negativo mais comentado foram os vibratos neh
    tentarei melhorar nesse ponto
    Victorfff
    a qt tempo vc toca?
    pouco menos q 2 anos, so q no primeiro ano eu nao sabia nada de nada, nao estudava nem treinava direito ai dps q eu entrei em uma escola de musica ha quase um ano q eu senti q eu comecei a melhorar mesmo

    Frankie
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Juninho0110

    Não tem segredo, é só tentar imitar bons guitarristas. Steve Vai, Joe Satriani, Zakk Wylde, Andy Timmons, Kiko Loureiro, Edu Ardanuy, Junhinho Afram, Joe Bonamassa, Steve Ray Vaughan, etc, etc, etc. Só não tenta copiar o Kirk, o vibrato dele é bem feio, rs.

    Juninho0110
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Frankie
    Só não tenta copiar o Kirk
    na verdade eu nao tinha tentado(pelomenos nao conscientemente)kkkkkk
    dos guitarristas q gravaram esses solos q eu gravei, se fosse pra copiar alguem, escolheria o marty friedman
    nem curto tanto o kirk assim
    kkkk

    Chad Stroke
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Caralho meu, ficou foda demais!!!
    Sérião, parabéns!!!

    Frankie
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Juninho0110

    Cara, adoro demais o Friedman. O cara é gênio e pegada foda. Vai fundo. Até eu tento algumas coisas, haha.

    Jim Marshall
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Juninho0110

    Ficou bem legal. O ponto que tem como melhorar foi o que já foi citado anteriormente.

    De resto está show !


    Abraço,
    See ya!

    kurt hendrix
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Então um conselho aos guitarristas iniciantes
    NÃO TENHAM O KIRK COMO INFLUENCIA DE VIBRATOS

    Juninho0110
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    up

    Insomniac_
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Rapaz, você melhorou muito hein? As execuções de ambos os solos estão ótimas, muito limpas.
    O que eu recomendo é que trabalhe a precisão dos bends. Os vibratos eu recomendaria também, mas como é algo meio pessoal, deixo quieto, mas você deve trabalhar mais a segurança nos bends, pra ficar com a pegada mais segura e precisa.
    Fora isso, muito bom! Gostei de ver a evolução! ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a <<Video>> symphony of destruction e seek and destroy solos<<video>>