[Vídeo] Solos e Timbres #3: Symphony of Destruction (Megadeth)

    Autor Mensagem
    Stalingrado
    Veterano
    # ago/15


    Saiu o Solos e Timbres #3, galera! Symphony of Destruction!
    Confiram!



    Assistam em HD para melhor qualidade!
    Se inscrevam, curtam, comentem, compartilhem!
    Valeu!

    strinbergshredder
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Stalingrado
    Excelente cara!

    O timbre tá muito semelhante, e vc conseguiu um resultado excecelente com o BIAS!

    Show de bola e mande mais vídeos! hehe

    Abraços!

    Buja
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Stalingrado
    Excelente velho. Ta mandando bem nas palhetadas hein. O timbre ssou muito bom. So acho que podia diminuir um pouco no drive e na ambiencia. O solo no original é mais seco. Mas pra mim ficou uma das melhores execuçoes deste solo que eu vi por ai.

    Stalingrado
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    strinbergshredder
    Valeu, mano! A intenção é chegar o mais próximo possível do timbre e mostrar como fazer! Claro que vão rolar outros! hehe
    Não se esquece de se inscrever! ;)
    Abraço

    Buja
    Valeu, man! Por incrível que pareça, palhetada é uma das minhas maiores dificuldades... mas a gente segue estudando!
    Sobre o timbre, é interessante salientar que a backing track também faz uma diferença enorme na "sensação" que o timbre passa pra gente. Essa backing track, embora seja a original (por causa do vocal), soa muitíssimo diferente da gravação mesmo... O som dela tem muito menos peso e pressão e eu ainda tive que fazer algumas coisas pra tentar deixar ela mais próxima: coloquei um bumbo e uma caixa mais na cara via VST, utilizei um transient designer pra deixar a backing track com mais attack e menos sala e ainda coloquei a guitarra base, que na backing track não tinha... Eu me guiei em relação à timbragem pela track isolada de solo, que dá pra encontrar no YouTube facilmente!
    Abraço!

    strinbergshredder
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Stalingrado
    podexá!

    Assim que entrar no youtube em casa me inscrevo! aqui no trampo eh bloqueado ;)

    Abraços!

    Stalingrado
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    strinbergshredder
    \o

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Vídeo] Solos e Timbres #3: Symphony of Destruction (Megadeth)