Mais uma musica de-Tiago guitarrista For the love of Jesus

    Autor Mensagem
    ninoguitarra
    Veterano
    # jun/12


    Ola pessoal voltei com mais uma gravação minha feita em casa.
    então por favor avaliem a musica e não a qualidade de imagem. o som é meio masterizado então da pra ter uma noção boa mais avaliem estou pronto para xingamentos elogios e criticas


    The Red Special
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Cara, meio breguice né? E ta mal gravado também... na moral brow, ai vão algumas dicas:

    Estuda um pouco de música cara. Tem altos bends errados ai, umas fritações sem sentido, a idéia da melodia não ficou concreta.
    O timbre cara, da um jeito nisso. Esse som de Zoom 505 ta difícil de ouvir, abelhice nível 100!
    E outra cara, e esta base em midi? sei la, ficou parecendo ainda mais música de videogame cara, parece que vc pegou a música do street fighter e gravou em cima.

    Enfim:

    1 - Estude música
    2 - Compre uma interface lega pra gravar
    3 - Grave com uns programas melhores, aprenda a usar vsts e tudo mais
    4 - "For the love of Jesus", compre uma camera nova, e até que tudo isso esteja feito, não poste mais vídeos :)

    Stephan.Forte
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    parece que vc pegou a música do street fighter e gravou em cima.
    kkkkkkkkkkkkkkkk pode cre!!!!!

    Manow, na boa, isso tá parecendo eu, tá terrível!!!!!!!!!!!
    Tem umas "fritações" (nem se pode chamar assim) que estão totalmente sem sentido, bends desafinados e notas fora tem de monte e o final....deixa pra lá....
    Estude guitarra com calma, não precisa ter pressa em ser bom, em fazer fritações e tal, só treine bastante e logo logo vc vai estar tocando muito e naturalmente, até lá pratique e compre uma camera decente!!!!!!!1

    ninoguitarra
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    ei voces que não gostaram vejam meus outros tópicos que eu tenho umas musicas melhores tipo rock
    a respeito do som mid é porque eu usei o acompanhante deste casio que esta ai atras é um ctk 501 eu acho que é isto mais eu prometo que vou melhorar afinal eu só tenho 16 anos e só toco a 7 fazer oque né?

    Bigtransa
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    ninoguitarra
    Não está ruim... achei a idéia da música legal, só precisa gravar melhor e ter mais cuidado com o arranjo.... dá uma pesquisada em programas para fazer os acompanhamentos gravar... com o tempo vc vai aprendendo a usar e trabalhando melhor suas músicas...

    ALF is back
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    ninoguitarra
    bom...entao tirando a qualidade da imagem e tentando tirar a qualidade do audio tbm, a composição ta razoavel cara...o solo ta bem espontaneo...o tema da musica é legal, mas repetitivo, vc é capaz de melhorar isso! ta tipico de quem vai gravar um video e prefere uma BT repetitiva pra improvisar! achei o delay exagerado!
    acho q da pra lapidar bem a musica....mas procure investir na qualidade da gravação cara...ou pelo menos grave um audio caprichado em mp3 mesmo...
    ah nao aguento, vou falar:
    esses efeitos do audio q vc colocou ficaram horriveis! hora preto e branco, hora branco, hora invertido, hora chacoalhando...nussss!!!
    a zoeira do final mostrou uma certa afobação e falta de precisão nas palhetadas...vc tbm é capaz de melhorar isso!
    mas ta no caminho!

    mperetto
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    ohh my

    Broderick
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    ninoguitarra

    Então cara, a idéia de realizar uma composição é louvável e é algo que nos faz crescer bastante, por exemplo, através das críticas. Aqui no tópico já tiveram algumas ótimas e se você fizer uma avaliação, tenho certeza que tem tudo pra evoluir. A gente faz uma gravação e fica logo na ânsia de mostrar pro mundo, mas temos que procurar sempre ser o nosso maior crítico.

    Depois se puder, dê uma olhadinha nesse tópico:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/289257/

    Abraço!

    carnisa1
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    ninoguitarra
    essa ideia de culpar a idade é furada, tem muita gente que toca a 2 anos e faz músicas de qualidade, com uma técnica muito foda.

    Stephan.Forte
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    ninoguitarra
    "Só toco há 7" 7 ANOS DE GUITARRA??? Isso é pouco?? Não sei o quanto vc praticou, se praticou nesse tempo, mas normalmente um guitarrista que toca a 7 anos já é um monstro, toca muito mesmo!!!!

    Mas que nem o Broderick falou, sua idéia de fazer uma composição é muito legal, melhor do que gravar um cover e ser elogiado porque vc tocou "igualzinho"

    Drinho
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    ninoguitarra

    ah veio... eu nao achei ruim a musiquinha não po....

    mas ae muda esse nome FOR THE LOVE OF GOD, digo, pelo amor de deus!

    Jeps
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    For the love of Jesus

    Sei lá...acho que já ouvi isso antes...

    ninoguitarra
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Stephan.Forte
    então é porque este tempo todo eu só tocava de ouvido porque eu numca havia estudado musica.
    agora eu entrei na escola eu vi que o que eu tocava não éra la estas coisas faz uns dois meses então agora eu tou aprendendo umas técnicas na guitarra e violão cassico
    Nas igrejas eventos evangélicos que eu e a minha banda toca o pessoal sempre falou que eu tava arrebentando na guitarra mais agora eu tou escutando a verdade ouvida de músicos que é bem melhor porque pelo menos assim eu sei verdadeiramente em que nível que eu estou ou seja na teoria iniciante nas tecnicas amador gravações iniciante videos......bem este eu não preciso nem falar rsrsrsrs.

    Vintage02
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    ninoguitarra
    Isso tá me parecendo desculpa esfarrapada.

    Rconduru
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Rconduru
    · votar


    ninoguitarra

    Fica assim não nino. O sr tem um habilidade pra fritar melhor que a minha que toca a mais tempo. Mas o meu papo é bluseiro saca, mais bend. Cada um caminha para um direção na guitarra. Agora, se quer fritar, se quer dominar a guitarra shred, tem que treinar pra porra.

    vinicius000
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    ninoguitarra

    E tenha personalidade e mude o nome dessa música.

    RuanbestXx
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Mude pra For The Love Of God fica bem mais original .

    El_DoradoUK
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    RuanbestXx
    Steve Vai aprova sua ideia .-.

    Stephan.Forte
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    ninoguitarra
    Você não toca mau não cara, toca bem, tenho certeza que consegue pegar muitas músicas difíceis com facilidade, mas pra composição....bem, isso é um pouco mais complicado, exigem mais conhecimento de música e técnica...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais uma musica de-Tiago guitarrista For the love of Jesus