Lançamento Musica Deus operando-Tiago Guitarrista

    Autor Mensagem
    ninoguitarra
    Veterano
    # jul/12


    Pessoal o som Até que ta rasoavel só ta xiando no começo porque eu ainda não sei mexer com programas que retiram xiados mais é so no começo mais ficou legal eu toquei esta musica no meio da pregação na igreja escultem e podem falar o que axaram


    ninoguitarra
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    OBS: o som da guitarra ta zuado porque a minha pedaleira é uma zoom g1 mais mes que vem vou pegar uma g9 e éla ja foi ao maximo de onde poderia ser explorada nos efeitos o Efeito que eu puis Foi um CHORUS com um FLANGER e um DELAY bem baixo

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    ninoguitarra

    Cara, eu curti... Sobre o chiado, eu ouvi foi na música inteira.

    Agora você tocou isso no meio da pregação mesmo? hehehe

    Se eu for tentar fazer isso, levo uns cascudos, no máximo eu faço um sonzinho com um overdrive muito leve e um delayzinho, tudo bem baixo pra não atrapalhar.

    ninoguitarra
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    GuitarristaDoNickEstranho

    Foi eu toquei na pregação mais foi bem baixinho só quando o pessoal se animava a gente aumentava.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    ninoguitarra

    Tá melhorando... mas falta muito ainda. Principalmente na afinação dos bends, as partes rápidas soam emboladas.

    Pratique partes rápidas com a guitarra com som clean, a distorção esconde nossos erros de digitação.

    Seja honesto consigo mesmo, se dedique e ore muito! rsrsrs

    Jim Marshall
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    ninoguitarra

    Aqui o vídeo não abre. Chegando em casa vejo com calma.

    Apenas uma crítica construtiva:

    É muito importante saber se expressar corretamente, procure escrever as palavras de forma correta. Mesmo que você tenha escrito com pressa, ok?

    xiando = chiando
    rasoavel = razoável
    escultem = escutem
    axaram = acharam


    Abraço,
    See ya!

    ninoguitarra
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Jim Marshall

    rsrsrs Foi mal cara é que eu tava com pressa porque eu to no serviço VLW.

    sandroguiraldo

    Valeu cara eu sei que não ta totalmente legal mais eu ultimamente estou tentando por sentimentos nas minhas musicas e eu acho que assim fica bem melhor e fica até mais bonita e eu estou treinando sempre que possível para cada dia melhorar mais

    Alan_Domingues
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    ninoguitarra

    Um dica meio que boba, mas que vejo muito por ai, e aproveitando a dica muito útil do colega Jim Marshall.

    Mais - lembre que é para somar algo
    Mas - lembre de porém, todavia, entretanto.

    Sobre o som. Antes de investir pesado em se divulgar, lapide mais como guitarrista e estude bastante. Vontade você tem, agora tem que colocar em prática nos estudos. Deixei a divulgação para mais tarde.

    Abraços

    ninoguitarra
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: ninoguitarra
    · votar


    Alan_Domingues

    Valeu cara até me inspiro em ouvir conselhos de guitarristas como vocês ai valeu e eu espero captar tudo o que vocês disseram

    steel_guitar
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    ninoguitarra
    Vai na fé, mano!
    Disposição e vontade vc tem, e muita... bem como disse o Alan_Domingues!
    Continue assim, mas nunca (eu disse NUNCA, msm!) pare ou se esqueça de estudar! É a chave pra tudo!
    Aperfeiçoe, corra atrás, pratique.... ESTUDE! Vc msm vai se surpreender com o resultado! ;)

    Deus abençoe seu ministério ae, meu véio!

    Aquele abraço!

    ninoguitarra
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    ok pessoal algo mais a declarar?

    Preciso
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    ninoguitarra

    Cara, eu acho que vc tá no caminho certo!
    É como o pessoal disse, estude pra evoluir constantemente. Aos poucos os resultados virão.

    Mas pra não perder a oportunidade, tbm vou fazer uma crítica:
    Esse nome que vc tá usando pra se divulgar, não me agrada nem um pouco.
    "Tiago Guitarrista" fica muito simplório e sem graça.. Acredito que com o sobrenome ficaria mais "atraente" e seria levado mais a sério...

    chiock
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Tá legal, o resto o pessoal já disse tudo.
    Flw.

    ninoguitarra
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Preciso
    Valeu cara eu tava pensando nisto em viz de Tiago guitarrista é Melhor Tiago Marques porque se eu tóco guitarra é logico que eu sou guitarristan né rsrsrs valeu cara nas proximas gravações ja irei mudar.

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    ninoguitarra

    Tiago Marques fica muito melhor... Sobrenome é algo mais chamativo do que a profissão ou atividade a fazer. Imagine se fariam sucesso assim:

    Sílvio Apresentador
    Tom Comediante
    Ayrton Piloto
    Roberto Cantor
    Steve Guitar Player

    E por aí vai...


    Essa era uma dica que eu ia te dar mas já adiantaram. Boa sorte e keep playing!

    ninoguitarra
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    GuitarristaDoNickEstranho

    É comecei analizar e ta bem estranho mesmo kkkk mais isto vai mudar vo usar meu nome mesmo rsrsr

    carnisa1
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    cara, sobre o comentário da pedaleira, não acho que ela seja tão ruim assim, da pra pegar uns timbres bem legais com ela, nesse vídeo eu usei ela para fazer o timbre, se tu usa vst, pega o amplitube e simula uma caixa com ela, vai soar diferente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lançamento Musica Deus operando-Tiago Guitarrista