Guitarra Nova \m/

    Autor Mensagem
    twarlock
    Veterano
    # jun/12


    Eu vou comprar uma guitarra nova q pode ser até 1600 reais, eu toco Rock N' Roll, Blues Rock, Rock Nacional e Heavy Metal, eu tenho uma pedaleira Boss ME-25, e queria uma guitarra q de para tocar todos esses gêneros, pensei na Epiphone SG G-400, gostaria de opniões e sugestões. Vlw ai galera

    fel123
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    compra uma les paul, acho que tem umas walczak's em promoçao, voce mora onde, se mora em sao paulo, posso te indicar uma lojas.
    Vlw

    felipelfln
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Eu uso e recomendo ibanez! Vai ter um leque enorme de timbres, corforto 10, qualidade legal.
    Procura uma RG350

    twarlock
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Eu até curto Ibanez, mas as guitarras q eu mais curto são SG, Les Paul e Stratocaster, e eu gostei a SG da Epiphone pq é bem parecida com a da Gibson, já q a Epiphone é da Gibson, essas walczak's eu não conheço mas vou dar uma pesquisada, vlw

    mperetto
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    twarlock
    As SG da SX não perdem pras Epiphone G400, ambas são em mogno, braço colado, bom acabamento e o preço da SX é bem mais baixo.
    Eu tenho uma, e posso dizer que é um bom instrumento. Mas o ideal mesmo é voce testar todos os modelos que interessam.
    Abç

    CABRON
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    twarlock

    Se vc morar em SP faz uma visita na Walczak p/ conhecer a guitarra, nessa faixa de preço é a melhor opção, a les paul é superior a todas que tem no mercado da mesma faixa de preço.

    twarlock
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Eu não sou de SP, mas vou pra lá em julho q é quando vou comprar minha guitarra ai eu tava pensando em ver as guitarras na playtech e na made in brazil testar e já comprar e a Epiphone G-400 eu já testei uma vez e vi q é muito boa.

    gustavo132ish
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    twarlock
    cara vc falou q gosta de strato, n conheço nenhuma pra te indicar, mais se vc gostar de superstrato te recomendo uma cort x-11 com caps duncan designed!! se for les paul tem as cort e algumas shelter q tem algumas bem legais..

    da uma pesquisada ae!!

    RuanbestXx
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: RuanbestXx
    · votar


    twarlock
    Cara,qual seu amplificador ? não adianta comprar uma Fender e plugar num Bravus . Abrç

    gL.
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Junta mais um pouco e compra uma s570 da ibanez. É UMA PUTAAA DUMA GUITARRAAA!!!

    twarlock
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Meu amp é um básico de 30 watts thunder plus a marca é NCA, mas no final do ano ou começo do ano q vem vou comprar um Fender Frontman 212r e por isso já vou comprar a guitarra pra conseguir juntar o dinheiro do amp.

    RuanbestXx
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    twarlock
    Bem,se tu pretende comprar ampli no fim do ano que vem da pra pegar uma guitarra agora,so quando for comprar da uma pesquisada por que tem coisa melhor na faixa de preço do frontman abrç .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Nova \m/