ai galera preciso de ajuda!

    Autor Mensagem
    Fredy
    Veterano
    # jan/04


    Ai galera to pra comprar uma guitarra por esses meses e estou em duvida de qual comprar, se puderem me ajudar gostaria de uma por volta de R$ 400 reais e q fosse boa!!!

    Eu olhei um strinberg e uma washburn....gostaria de saber a opnião de vcs!!!

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    washburn lyon neh?

    Marcio Filho
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    C tu der sorte acha uma Shelter, mas acho difícel por 400, junta mais uns 50 q tu acha...

    jarda
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    acho que nem a lyon nem a schelter valem a pena, seria legal vc pegar uma michael ou uma yamaha, hoje em dias ambas essas marcas (que eram ruins antigamente) estão fazendo boas guitarra!

    pergunta: vc tem 400, mas quer um ampli junto?!?

    G_Gabriel_G
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    yamaha, ou shelter ou uma tagima usada

    Fredy
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    não no começo eu não vou comprar um amplificador, vou ligar ela no meu pc!!!

    Essa Washburn q eu vi é aquela do kit, eu não a acho muito atraente!!! pq eu acho que aquele amplificador não é muito bom...

    Eu vi a Strinberg Strato e ela tava num preço super bom que era R$ 379, queria saber se vcs aprovam ela!!

    Bug
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Cara,

    Vi uma Shelter usada (e com garantia) no www.instrumentosusados.com.br. Tá custando (se nao me engano) uns 480,00.

    É o melhor custo X beneficio q vc acha nesta faixa de preço.

    []s

    Fredy
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    valeu pela dica, mas eu não queria comprar um instrumento usado, eu queria comprar um novo!!

    SODAPOP
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Fredy
    Se vc for iniciante a Strinberg excelente! Mas no futuro vc vai querer uma guitarra melhor com certeza pq ela não é uma das melhores, então acho melhor tu tentar achar uma Tagima. Eu já tive uma Strinberg Strato e gostei dela. O braço é o melhor que eu já toquei. Se vc for intemediário ela é boa, mas ela vai deixar muito a desejar, então pra q vc naum fique insetisfeito naum compre ela.

    Fredy
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    valeu, vou dar mais umas olhadas em algumas lojas pra ver algo atraente, eu adorei a tagima, mas as lojas em que eu fui o preço não me atraiu muito, até pq elas estavam na faixa de R$ 800 reais, e isso pra mim ainda é inviável por enquanto!!! eu queria uma guitarra boa por volta de R$ 400 reais... me considero intermediario, pois já toco violão a 1 ano e toco ele muito bem!!!

    Bug
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Fredy
    Ok, boa sorte.

    []s

    SODAPOP
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Fredy
    Se tu é intermediário então tu não vai achar guitarra de 400 boa nem a pau. Junta + dinheiro, é isso que eu te aconselho. Vc não vai se arrepender. Mas se tu não tiver paciência compra uma Eagle.
    ps.: A pressa é a inimiga da perfeição, se eu fosse vc eu juntava + dindim, to te falando.

    ledzacca
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    bom, agora tambem fiquei curioso, com essa mesma faixa , uma fender squier tb eh boa? e , numa ordem decrescente (melhor para menor), qual, na opniao de voces eh a melhor?
    é que eu queo comprar uma tambem, toco ha 3 anos mas so no meu violao , qualquer dica vlw

    slayering
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    nossa..desencana kra...junta mais grana..sei la ..vc pode virar garoto d programa p levanta uma graninha...mais com 400 vc naum compra porra nenhuma...soh uma guitarra feito d caixeta com um captador ki parece um apito kdo vc coloca no vol.2 do seu ampli..na boa...

    Jean
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    slayering
    Da uma pra ele então cara,que tem que desencana é tu o seu merda,ti fode meu,não ve que o cara ta sem dinheiro agora o caralho. Fredy
    Cara a melhor coisa é voce ir pelas guita pelo preço que voce quer e teste elas e pensa bem antes de levar,independente da marca ou não se tu gostar compre-a.faça isso senão tu vai se enrrolar por aqui.Té mais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ai galera preciso de ajuda!