Preciso de Ajuda Galera! Melhora do som!

    Autor Mensagem
    Rainerkmn
    Veterano
    # dez/11


    Eu tenho uma guitarra shelter les paul e uma zoom gn1, e quero fazer uma melhora com R$1500.00!!! Galera o que eu faço??? O que eu compro ou troco ''por ex. os captadores'' ?

    Skydiver
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Toca o que?

    Quanto pretende gastar com amp?

    E com pedais?

    Sua pedaleira te satisfaz?

    São muitas coisas que precisamos saber pra te ajudar :D

    Joel_ESP
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Rainerkmn
    Se curte a guitarra (que na minha opinião, é uma boa guitarra pra sua faixa de preço), troque os captadores, compre outra pedaleira e outro amp, isso já ajudaria muito.
    Dependendo do tipo de som que você toca e dos efeitos que você usa, podem ir até uns 2 ou 3 pedais mesmo.
    Abç.

    Doggy
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Penso assim:

    Você tem dinheiro, acha que precisa de algo mais, mas não sabe o que é...
    Quando houver necessidade de comprar algo você saberá, guarde o dinheiro para o futuro, quando isso ocorrer.

    BuriedAlive
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Qual teu ampli?

    Rainerkmn
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Toco metal, blues rock, etc...
    Posso gastar R$1500.00 em melhoras, por exemplo : troca de captadores ou da guitarra, precisso trocar a pedaleira pois não gosto mt dela, e tal, se dá pra mim fazer isso tudo com 1500.00 reais!!! qual marca ,qual modelo???
    valeu galera conto com ajuda de vcs!!! abraço

    Junior AJNB
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Rainerkmn

    Voce poderia pegar um otimo amp por esse preço, te garanto que o teu som iria melhorar muito

    Picareta
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Fala cara, tudo bom?

    Como disseram aqui, com esse preço da pra pegar um bom amp. O Laney TF-300 é bem falado. Nunca toquei em um, só ouvi o som por vídeos, mas gostei bastante. Por sinal, ele está na minha lista de compras para 2012 hehe

    Abraço

    joao b.
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Compra um amp. Com essa grana, um pouco de paciência e pesquisa, é possível pegar até um valvulado de pequeno porte usado.

    Abç

    daniel.damin
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    joao b.

    Compra um amp. Com essa grana, um pouco de paciência e pesquisa, é possível pegar até um valvulado de pequeno porte usado.

    Dá até pra pegar um novo, né?

    E aí, decidiu o que vai fazer com relação ao amp?

    joao b.
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    daniel.damin

    Dia 19 ta chegando!

    rsrsrsr

    Minha lista pra teste:

    Meteoro MGV 30,
    Laney Cub 12
    Bugera V22
    Giannini Classic T (Se eu encontrar pra testar, fiquei muito interessado depois de ver o tópico do Chico Goes)...

    São só 13 dias!

    E o seu MGV30, como vai?

    daniel.damin
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    joao b.

    E o seu MGV30, como vai?

    Nada bem cara, deu pau no bichinho!!! Mandei ontem pra assistência autorizada da Meteoro e quando voltar do conserto, vou falar mais sobre o assunto no tópico que fiz pra falar da compra.

    Resumidamente, o amp perdeu toda a potência. No canal sujo, por exemplo, coloco o ganho no máximo e o som não distorce mais. Começaram a surgir tbm alterações no volume do canal sujo pro limpo...

    Pra ilustrar: Estou tocando no canal limpo com volume em 10hs e passo pro sujo, com volume em 11hs. Quando volto pro canal limpo, o volume cai para 07 hs e de repente (alguns minutos depois) volta.

    Por enquanto a situação tem sido bem controlada pela Meteoro. Indicaram a assistência e o conserto termina na sexta-feira...

    A velha história da Meteoro se repetindo.

    Quanto ao som do amp, não tenho o que reclamar, é um amp com um timbraço, definitivamente. Espero que após o conserto ele fique numa boa.

    Led Zé
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    daniel.damin
    A velha história da Meteoro se repetindo.

    Pois é, velho...é foda. Depois nego fica bravo se a gente critica a marca em algum tópico que o cara acabou de comprar o amp. Espero que consigam recuperar seu fiote aí...Abrx

    Rainerkmn
    AMP! Com 1500 você pode comprar um cabeçote tiny terror usado e mais tarde fazer uma caixa. Pode comprar um Marshall Class 5 (1580,00) que tem um timbraço pra blues e rock. Pode comprar um Voxinho valvulado, um Fender Super Champ xd,pode pegar um handmade valvulado também..,Eu iria de amp sem nem pensar...

    daniel.damin
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Led Zé

    Pois é, velho...é foda. Depois nego fica bravo se a gente critica a marca em algum tópico que o cara acabou de comprar o amp. Espero que consigam recuperar seu fiote aí...Abrx

    Nem me fala. Como falei acima, o som do amp é maravilhoso, muito bom mesmo e casou perfeitamente com a minha lespa...

    Pode ter sido um fato isolado, visto que o MGV 30 é mto bem falado.

    Se ele voltar funcionando numa boa, a imagem da Meteoro não vai piorar pra mim. Por enquanto a assistência tem sido perfeita: atenciosa e ágil.

    joao b.
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    daniel.damin

    Vamos continuar o assunto no seu tópico, embora eu já tenha desvirtuado aqui...

    rsrsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de Ajuda Galera! Melhora do som!