[Gravação] Tell Me How - Whitesnake [ solo ]

    Autor Mensagem
    Frankie
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Frankie


    Estou tirando o solo e resolvi postar o resultado. A princípio, achei que nunca iria conseguir tirar este solo no ouvido. Bom, não tá 100% ainda mas tô quase lá, eu acho ( não reparem nas cordas ultra-velhas ):

    http://soundcloud.com/frankienns/tell-me-how-whitesnake-solo ( desculpem pelas oitavas resreguladas )

    Perdoem qualquer coisa.
    O timbre foi do GDI direto na placa de som, meio porquinho mesmo, mas relevem. ( talvez eu poste a mesma aqui só que com o Guitar Rig 5 pra deixar mais bonitinho )

    renatocaster
    Moderador
    # jun/12
    · votar


    Frankie

    Cara, ficou bacana! Ficou bem perto do solo original, não percebi muita descrepância. Solo bem hard e pentônico, hehehe. Exige uma pegada bacana em vibratos, e isso vc tem...Esse solo é do Aldrich né? Ficou show, cara!

    Esse disco novo do Whitesnake tá muito bom. Também curto muito a música "Easier Said Than Done". Maior baladona mela cueca, hauheauheuha.

    Abraçao!

    Jim Marshall
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Frankie


    Marcando para ver/ouvir mais tarde!

    WhiteSnake eu curto hein..rs


    Abraço,
    See ya!

    Frankie
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    renatocaster

    Valeu, meu caro! Aldrich pra dentro! No meu TOP 3 de influências e guitarristas prediletos.
    O CD todo é foda, curto muito! A que citou também. A baladinha single-tittle Forevermore é foda também, haha.

    Apesar do Reb Beach solar poucas vezes na banda, ele manda demais. E atualmente, acho a melhor dupla de guitarristas que atua ( Doug e Reb ), hoje, no cenário Rock/Hard Rock.

    Valeu o comentário e abraço!

    Frankie
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Jim Marshall

    Hard de primeira, rs.
    No aguardo!
    See ya!

    tomcykman
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Frankie
    porra, tua palhetada é muito foda. ficou muito bom mesmo.

    dá uma comentada no meu último vídeo depois, é só ver o meu último tópico.

    abraço.

    strinbergshredder
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Frankie
    putz velho, pauleira total hein!

    e tu palhetada e pegada monstras...kkkk

    muito bom!

    Jim Marshall
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    Frankie

    Muito bom...esse solo é legal pacas...rs.
    Merece até que você grave um vídeo !

    ( talvez eu poste a mesma aqui só que com o Guitar Rig 5 pra deixar mais bonitinho )

    Pode tratar de fazer isso...rs...


    Abraço amigo!

    See ya!

    Frankie
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    tomcykman

    É muito bom receber elogios sobre palhetada, já que era a coisa que sempre me atormenta nos comentários. Valeu!
    Mas, ainda há muito pela frente! Falta muito!
    Verei sim, abraço!

    Frankie
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    strinbergshredder

    Opa, brigadão, meu caro! Felizão que curtiu.
    Monstra? Não, não! Quem sabe um dia.
    Como anda a Strinberg aí? Já pensou nuns caps ativos nela?
    Abração!

    strinbergshredder
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Frankie
    kkkkk, pode se orgulhar de sua humildade!!

    pra te falar a verdade velho, eu cheguei a pensar em por uns malagoli Intruder; ativos não...
    mas parei pra pensar que devo explorar ao máximo o que tenho à minha mão no momento...

    se eu realmente trocar os captadores, acho que não trocarei por uns de saída altíssima não, e mesmo se trocar, vai ser bem mais pra frente...

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    Frankie

    bicho está muito bom! só aquela parte rapidinha que embolou um pouco mas, bem pouco coisa que tu limpa em umas horas de treino. o timbre não ficou muito legal para o teu padrão hehehe.

    Agora deixa de onda e começa gravando um video de "parade of the dead" que tá tudo certo =D

    strinbergshredder
    ...parei pra pensar que devo explorar ao máximo o que tenho à minha mão no momento...

    sábia escolha! outro dia vi um tópico.... o cara tinha acabado de comprar uma "Gibson studio" se não me engane, e já estava pensando em trocar os caps sem ao menos ter tocado. eu queria ter grana assim também hehehe

    Peace!!

    Frankie
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Jim Marshall

    Haha, valeu! Quando eu aperfeiçoar ainda mais ele, tenha certeza que gravarei o vídeo dela. Obrigado por comentar.
    Cadê tuas gravações, rapá?

    Abração! See ya;

    strinbergshredder
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Arimoxinga
    pois é cara....

    outro dia vi um tópico.... o cara tinha acabado de comprar uma "Gibson studio" se não me engane, e já estava pensando em trocar os caps sem ao menos ter tocado. eu queria ter grana assim também hehehe

    kkkk, uma guitarra desse nivel e o cara já compra pensando em trocar x ou y.. brincadeira!

    Frankie
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    strinbergshredder

    Humildade é o que falta nesse meio artístico, rs.
    Cara, eu sou contra esse lance que você falou. Sim, concordo com a parte de aproveitar o instrumento que tem, mas uma troca de captadores só iria melhorar ainda mais. Se fosse estivesse pensando em trocar de instrumento, AÍ sim eu concordaria com seu argumento.

    Mas pô, uma troca de captadores e tarraxas é indispensável. E além do mais, você não é nenhum iniciantezinho. Mas enfim, opinião!

    xavy
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Frankie
    Vc equipou a sua guita com quais captadores?

    Frankie
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    xavy

    São captadores que vêm na Strinberg Semi-Acustica. Botei na minha guitarra só por questão estética, por ser da cor dos frisos. Em som, foi 6 por meia-dúzia.

    Frankie
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Arimoxinga

    Valeu, meu velho!
    O lance do timbre é que foi o GDI direto na placa e sem simulador de gabinete, aí não tem Zakk Wylde que faça ficar bom, hahaha! Tava com preguiça de timbrar no GR5 ;p

    Valeu o comentário, abração!

    Frankie
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    strinbergshredder
    Arimoxinga

    O cara da Gibson aí é muito frustrado, puta que pariu! IRAIRAR

    strinbergshredder
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Frankie
    Cara, eu sou contra esse lance que você falou. Sim, concordo com a parte de aproveitar o instrumento que tem, mas uma troca de captadores só iria melhorar ainda mais. Se fosse estivesse pensando em trocar de instrumento, AÍ sim eu concordaria com seu argumento.

    bom, na concepção da idéia sim; na verdade, vou estudar melhor essa possibilidade...kkkk

    Mas pô, uma troca de captadores e tarraxas é indispensável. E além do mais, você não é nenhum iniciantezinho. Mas enfim, opinião

    bom, mas aí nesse caso, pelo menos com as tarraxas, eu não sinto necessidade nenhuma de troca xD
    As originais me atendem bem, e não tenho problemas com elas...

    strinbergshredder
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Frankie
    O cara da Gibson aí é muito frustrado, puta que pariu! IRAIRAR
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Frankie
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    strinbergshredder

    Ah, as tarraxas foram só pra completar mesmo. Eu também nem sinto necessidade de trocas, porém, não confio nas minhas tarraxas abençoadas ;p

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Gravação] Tell Me How - Whitesnake [ solo ]