Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

[Gravação] Love Will Set You Free - Whitesnake [ Solo ]

Autor Mensagem
      Frankie
      Veterano
      # abr/12 · Editado por: Frankie

Em mais uma gravação, gravei este que está no meu TOP 3 de solos predilétos de um dos meus ídolos: Doug Aldrich.

Ainda tô sem fones, então, qualquer erro ou chiadeira em timbres não consegui captar por minhas caixas e vai me desculpando.

Espero que curtam e peguem leve com o tio, pois pode não parecer, mas é um puta solo difícil em todos os aspectos. ( pelo menos pra mim, rs. )

http://soundcloud.com/frankienns/love-will-set-you-free-solo ( Joguei o som original mais pra direita e deixei meu solo central pra não embolar muito, já que não encontrei backing track. )

P.S.: Não tá 100% note-for-note porque tirei vendo vídeos dele tocando ao vivo e de covers, tô fugindo de tabs/guitar pro ( só pra riffs mesmo ).

Victor Campana
      Veterano
      # abr/12
      · votar

Frankie

Pow , fico bom pra caramba ... como gravou?
      Guitar Rig gravando em linha?

Abç

Frankie
      Veterano
      # abr/12
      · votar

Victor Campana

Valeu, cara! Fico feliz que tenha gostado! E sim, Guitar Rig 5 com meu Behringer GDI boostando.
      Abraço!

carnisa1
      Veterano
      # abr/12
      · votar

Putz, tua pegada ta muito foda! Ta bem parecida com a do takayoshi ohmura! Teve um vídeo seu, não me lembro o nome, mas antes do solo, tu fez uns arpejos fodas ao ².

Frankie
      Veterano
      # abr/12
      · votar

carnisa1

Ô quem dera! Quando eu tiver metade da pegada do Zakk Wylde ou do Doug Aldrich, aí eu fico satisfeito, haha!
      Sobre Takayoshi, eu o conheci neste vídeo aqui ano passado: http://www.youtube.com/watch?v=ehqSf5rV1jM / Toca pra caralho o moleque.

O tal vídeo foi Guns N' Roses - It's So Easy. Não me peça pra fazer aquilo de novo que eu não sei, na verdade, nem sei como saiu. Hahaha!

Brigadão, meu caro! Forte abraço!

Insomniac_
      Veterano
      # abr/12
      · votar

Muito bom, timbre lindo... tem certeza que ficou sem tocar tanto tempo? Hehehehe

Annoying_Guitar
      Veterano
      # abr/12
      · votar

Frankie

Wow ficou bem legal!!

voltou com tudo hein?

Frankie
      Veterano
      # abr/12
      · votar

Insomniac_

Valeu, engenheiro! Tenho, hahaha! É só dar umas treinadas que já da pra voltar legal, hehe. Mas ainda tô penando em coisas básicas como bends e vibratos, meus dedos doem agora :O Abraço!

Arimoxinga
      Veterano
      # abr/12
      · votar

muito bom cara, está bem melhor que o do metalica lá em timbre pegada e tals.

Peace!!

Frankie
      Veterano
      # abr/12
      · votar

Annoying_Guitar

Opa, valeu cara! Fico feliz que tenha curtido!
      Hehe, abração!

Frankie
      Veterano
      # abr/12
      · votar

Arimoxinga

Opa, valeu Bruno! \o/
      Aí esse solo é mais na minha praia, tem mais pausas e dar pra impôr minha pegada. Creeping Death é correria o tempo todo, todo o tempo, daí fica foda ;(

Brigadão de novo!
      Abraço!

clebergf
      Veterano
      # abr/12
      · votar

Frankie

Belo solo cara.
      Bacana que não embolou msm tocando com a música original, mudar o pan da parada ajuda msm...:D

Frankie
      Veterano
      # abr/12
      · votar

clebergf

Valeu, cara!
      O lance do pan com a música original, vi alguém aqui do FCC comentando sobre isso e acabei testando. Dá um resultado legal, rs.

Enfim, valeu de novo! Abç.

clebergf
      Veterano
      # abr/12
      · votar

Frankie

Eu já li isso tbm e preciso testar um dia...quero gravar a música Rammstein do Rammstein...xD, e não tem BT dela...vamos ver se consigo acertar essa parada de pan.

Frankie
      Veterano
      # abr/12
      · votar

clebergf

Nem curto Rammstein, rs.
      Sobre o PAN, pode fazer, ajuda. Testa o que fica melhor, a música original em um dos lados, ou tua guitarra nos lados e a música original no centro. Enfim \o

DioDisciple
      Veterano
      # abr/12
      · votar

Muitoooo legal cara! Eu curto muito os solos do Doug Aldrich e você tirou muito legal! Pegada foda cara! Parabéns mesmo

stroudcastle
      Veterano
      # abr/12
      · votar

Frankie
      Ficou muito louco isso aí. A palhetada ta muito boa. E não ficou tão ruim gravando em cima da música original.

Frankie
      Veterano
      # abr/12
      · votar

DioDisciple

Valeu, mano! Fico feliz que tenha curtido.
      E pô, Doug Aldrich é foda ao extremo. Pago pau de mais pro sujeito.
      Abraço!

Frankie
      Veterano
      # abr/12
      · votar

stroudcastle

Valeu, meu velho! Que bom que curtiu \o

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a [Gravação] Love Will Set You Free - Whitesnake [ Solo ]

305.938 tópicos 7.899.367 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital