[VÍDEO] Metamorfose Ambulante - Versão de Alessandro Pertile ;)

    Autor Mensagem
    zugo
    Veterano
    # mai/12


    Olá, galera!

    Vejam o vídeo mostrando uma versão da música do Raul Seixas, Metamorfose Ambulante, feita pelo meu parceiro Alessandro Pertile.

    Comentário e críticas sempre muito bem-vindos!
    Forte abç e até! ;)



    Jinkxs
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    zugo

    Cara... achei muito legal o arranjo. Ficou bacana mesmo, bem bluseiro.

    A execução também tá bem legal. Só achei que tem drive demais.... ficaria mais legal com um timbre um pouquinho mais limpo. Mas é questão de gosto mesmo.

    Ahhh... o vocal tá massa também!!!

    Parabéns.... e continue gravando.

    zugo
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: zugo
    · votar


    Jinkxs

    Obrigado pelo comentário! (:

    Esse cara, além de ser meu professor de música, é guitarrista de uma banda de Rock muito famosa aqui, na cidade de Rio Verde, Goiás. O nome da banda é "The Band", que até já postei, aqui no FCC vídeos de ENSAIO e de PERFORMANCES AO VIVO da banda tocando covers.

    Recomendo o som deles! \õ/

    guizimm
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: guizimm
    · votar


    achei legal, os solinhos do começo e do fim ficaram muito bons, mas nas em que vc canta a guitarra ficou muito simples, vc podia tocar os acordes abertos ou encaixar algumas frases no meio, com as notas do acorde, ou não(estilo hey joe sabe), e acho que ficaria mais legal se vc fizesse um pouquinho mais devagar
    mas ta parabéns

    edit. agora que eu vi q n eh vc, rsrs

    zugo
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    guizimm

    Obrigado por comentar! (:

    edit. agora que eu vi q n eh vc, rsrs
    HAHA# psé, eu sou mais moreno e mais cabeçudo também! ;)

    Valeu, forte abç!

    Arimoxinga
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    zugo

    muito legal cara!!! quando tu deu as primeiras notas logo imaginei que o andar da música seria semelhante a esse

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/287712/

    com aquelas jogadas ala Vaughan/Hendrix que eu acho muito legal por sinal hehehe, o que eu quero dizer com isso é que achei o arranjo do verso um pouco "reto" demais para ficar voz e guitarra! Mas a intro. e o final ficaram demais pegada bluesy do caramba.

    Peace!!

    zugo
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: zugo
    · votar


    Arimoxinga

    Muito obg por comentar, cara... mas nesse vídeo não sou eu quem está tocando, é um amigo meu.

    Ah, e eu adooorei o arranjo que o cara desse tópico aí fez em Knockin on Heavens Door... ficou muito lindo.

    Forte abç e até mais! (:

    zugo
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    UP, para quem ainda não viu! (:

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [VÍDEO] Metamorfose Ambulante - Versão de Alessandro Pertile ;)