venho compartilhar minha total infelicidade guitarrística convosco.

Autor Mensagem
kiki
Moderador
# abr/12
· votar


L.A.M_Hard_Rock

já to vendo essa troca de caps como um upgrade mesmo, pode ser melhor assim e me dar um retorno legal.
pois é... era bom descobrir se é defeito de fabricação mesmo, ou algo assim.
o seu amigo da loja é o luthier ou é o vendedor?
se for o luhiter, seria legal deixar com ele pra dar uma verificada.
ou, quando for trocar, peça pro luthier averiguar se o cap tá com problema mesmo.

um defeito de fabricação deste nivel tá muito grosseiro pro nivel da marca...

Qual o cap que você usa ?
t-vintage, são caps comuns de tele.
http://www.kiyoto.xpg.com.br/telecaster/componentes/pickups.JPG

Otaniel
Veterano
# abr/12
· votar


véi ..... nao entendi direito se eh dois humbucker ... mas se for... vai de cabeça nos hh777 da malagoli (custom shop) .... fala com o Erico.

Andreziculaxxx
Veterano
# abr/12
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Cara não sei te ajudar com o problema técnico, mas tá mais do que na cara que a loja que te vendeu o produto ou intermediou tem que devolver tua grana.

A partir do momento que ela aceitou importar, pagou impostos e assumiu o risco de ser submetido ao Código de Consumidor.

Registre tudo, guarde os recibos de serviço da loja e procure o Pequenas Causas daí. Demora sim, mas daqui uns 6 meses ou 1 ano você pegue teu dinheiro de volta corrigido.

Se começou assim tenho dó de vc daqui há uns 2 anos!
Não aguarde mais.

Otaniel
Veterano
# abr/12
· votar


L.A.M_Hard_Rock

melhor seguir o conselho do mestre KIKI.

http://www.kiyoto.xpg.com.br/telecaster/componentes/pickups.JPG

Otaniel
Veterano
# abr/12
· votar


Kem kiser da uma olhada na minha guitar.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/285209/

Ramsay
Veterano
# abr/12 · Editado por: Ramsay
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Cara, na verdade, vc não explicou direito qual é o problema no captador da ponte da sua guitarra.
O ruído é tipo, microfonia, que faz a guitarra apitar, ou é tipo um humm, que faz a guitarra dar um ruído tipo um ronco??

JJJ
Veterano
# abr/12
· votar


Cara, que sacanagem, hein?!?

Não tenho nem sugestão pra te dar, amigo. Só vim prestar minha solidariedade e desejar que, de alguma forma, você consiga resolver isso (mas acho que só trocando captador mesmo)...

Guitar_Guiga
Veterano
# abr/12
· votar


L.A.M_Hard_Rock
É apenas um dilema...pense dessa forma, talvez ajude!!

É simples, vc tem a opção de remar contra a maré e fazer acontecer seus direitos, caso contrário. Troca os Pups e seja feliz!!

Vc adquiriu uma puta guitarra bacana cara.............o gosto pela guitarra, o gosto pela música tem q estar acima disso......sei q é complicado, mas nem tudo são flores.

Vc tem um problema, isso é fato, vc tem a mais possível solução....RESOLVE!! :)

Abraço

Otaniel
Veterano
# abr/12
· votar


Malagoli na cabeça.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/12
· votar


kiki
ele é vendedor, entende pouquíssimo de luthieria.

um defeito de fabricação deste nivel tá muito grosseiro pro nivel da marca.

exatamente, por isso eu não quis aceitar a ideia de que isso é característico do instrumento. Mas vou resolver ainda essa semana, depois respondo o que sucedeu. Valeu, bro!

Otaniel
são dois humbuckers sim. Esses HH777 vão me servir bem pra tocar hardcore? É por aqui que eu faço contato com esse Érico? Valeu mano.
em relação à indicação do kiki, tem que ver se condiz com o gênero que eu toco. Mas vou olhar, todas as opções são válidas.

Andreziculaxxx
Registre tudo, guarde os recibos de serviço da loja e procure o Pequenas Causas daí. Demora sim, mas daqui uns 6 meses ou 1 ano você pegue teu dinheiro de volta corrigido.
Se começou assim tenho dó de vc daqui há uns 2 anos!


Não fala isso véi. Pelo menos eu trabalho com a ideia de que tudo pode melhorar, mesmo estando a maior merda do mundo. Então, se começou ruim, pode ser pra que eu valorize quando as coisas se encaminharem bem. :)
E não é minha primeira aquisição como músico, então não comecei fechado e com azar. Mas valeu. Infelizmente não tenho tempo pra ficar batalhando isso juridicamente, então já to vendo a ideia de trocar os caps como a solução.

Ramsay
O ruído é tipo, microfonia, que faz a guitarra apitar, ou é tipo um humm, que faz a guitarra dar um ruído tipo um ronco??

3,14 > PI > APITAR

JJJ
pois é, brother.. também acho muita sacanagem isso que rolou. É foda ver geral fazendo tudo da forma mais simples, exemplo: "dinheiro + loja + guitarra + compra + pagamento = tocar guitarra pra sempre" e comigo dar uma zika dessas.
mas obrigado mesmo, cara, por pelo menos prestar solidariedade. \o

Guitar_Guiga
sim sim salabim, cara. Como eu disse, já tô pensando assim. Muito obrigado bro. :D

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/12
· votar


aos que indicaram Malagoli HH777: são esses mesmo? preço justo?

- ponte
- braço

JJJ
Veterano
# abr/12
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Dá uma olhada em http://www.captadores.com.br

Otaniel
Veterano
# abr/12
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Isso mesmo... mas como disse no outro topico...

Eh no site captadores.com.br q encotra o erico... fala cum ele.

claudio.oc
Veterano
# abr/12
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Uma duvida. Onde ela é fabricada ? Abraço..

Otaniel
Veterano
# abr/12
· votar


claudio.oc
Tu nao perguntou pra mim , mas vai ae ... se tiver falando dos cap HH777, estes são fabricado no Custom Shop da MAlagoli (SP), e por sinal são excelentes caps... esses e outros tambem ...

Peguei esse kit (HH777) e logo vou pegar os P90... Todos que pegaram falaram muito bem !!! Fala com o Erico..

lipe_2104
Veterano
# abr/12
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Que droga cara! Já que eles falaram que você resolveria trocando os captadores, eles tinham a obrigação de trocar os captadores por novos pra você.
Espero que dê tudo certo
Abraço!

claudio.oc
Veterano
# abr/12
· votar


Otaniel

Amigo, a pergunta era sobre a origem da guitarra....Mas voce me tirou umas duvidas que eu tinha....Obrigado mesmo..

Otaniel
Veterano
# abr/12
· votar


claudio.oc
kkk...bacana...

123nove
Veterano
# abr/12
· votar


Put*, que bost* hein cara... Tenta abaixar vc mesmo então..

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# nov/12
· votar


ressuscitando:

comprei no www.captadores.com.br mesmo, fiz o pedido na quinta passada, chegou hoje, fui lá tirar nos Correios, porque já pretendo fazer a troca dos caps pra usar a guitarra sábado.

aproveitando pra destacar o profissionalismo do site que fiz a compra, que responderam rápido os emails e entregaram um produto aparentemente sem defeito algum, tá tudo bem guardadinho, só resta ver se vai funcionar direitinho hahaha

claudio.oc
Indonésia, brother! nem tinha visto seu post hahahaha tinha dado tanta discussão na época em outro tópico né ?!

@topic
FELICIDADE !

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# nov/12
· votar


F E L I C I D A D E !

gabiscap
Veterano
# nov/12
· votar


Cara tive um problema parecido com o seu. Troquei os captadores da minha guitarra por uma marca e o resultado foi uma microfonia e um som muito abafado. Quando levei em um luthier ele viu que o aterramento da guitarra não estava legal. Ele mecheu e com os mesmos captadores resolveu o problema. Tente trocar a captaçao e atente para o aterramento. flw

krixzy
Veterano
# nov/12
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Eu ia te indicar justamente os captadores da malagoli, são excelentes, atualmente aqui no Brasil comprar captador importado é jogar dinheiro fora na minha opinião, tem captador bom pra todos os gostos e guitarras diferentes, sem contar que o Erico Malagoli é super prestativo ajudando na escolha de captadores, só falar sua guitarra estilo que você toca, e o timbre que você espera dos captadores que ele te indica os adequados pra você, e talvez ele saiba explicar qual o problema da sua guitarra.

Já que você comprou os captadores, depois da troca posta aqui o resultado, se foi positivo ou negativo.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# nov/12
· votar


krixzy
boooa, mano! assim que pegar a guitarra já posto aqui o resultado. Comprei os HH777 mesmo. Parece que pra esse final de semana não vai rolar, só semana que vem, PQP !

kiki
Moderador
# nov/12
· votar


L.A.M_Hard_Rock
no aguardo de mais noticias!
vai mandar num luthier pra instalar?

Calime
Veterano
# nov/12
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Pow, qdo instalar e testar, faz um review aqui....o pouco que toquei numa guitar com esses pups eu curti, pena que só toquei por cerca de 1 hora neles...queria ver a opinião de alguem que fique mais tempo com os mesmos.

henriquelhrf2
Veterano
# nov/12
· votar


Tô acompanhando.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a venho compartilhar minha total infelicidade guitarrística convosco.