[Gravação] Improviso - Precisa-se de uma Stratocaster/Telecaster

    Autor Mensagem
    Frankie
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Frankie


    Fala, galera do mal.
    Tava brincando de improvisar ( literalmente, descer a mão e tocar o que vier na mente ) nesta música que é uma de minhas prediletas do Alter Bridge.

    O timbre, talvez muito não gostem ou estranhem, mas é que eu tava tentando fazer minha Les Paul soar meio Stratocaster/Telecaster e saiu essa zica aí, perdoem-me.

    http://soundcloud.com/frankienns/improviso-isolation-alter ( malz por algumas notas fora, acontece, rs. )

    Mesmo esquema de sempre, GDI + GR5 + Strinberg CLP79
    Abraços!

    Leomju
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Frankie
    Meu velho, muito bom...

    Bem, sou strateiro e tenho que dizer que realmente seria melhor o som com uma strato...

    ... mas gostei demais do timbre que tirou independente da guita...

    na primeira equalização (mais fechada) o som ficou redondo, porém com personalidade, depois conseguiu abrir bem e saiu, digamos , parecido com uma Strato com Humbuckers...

    Ficou legal sim, talvez tenha que desembolar só um pouquinho nas notas rápidas...

    ... ainda tá fazendo milagre com esse Gdi aí hein... depois tem gente que critica... o segredo é realmente saber timbrar!

    Parabéns!

    diegostick
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Desculpem a ignorância... O que é GDI?

    Frankie
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Leomju

    Valeu, meu caro! Fiz o que pude na timbragem ali, tentei estalar um pouco mais o som, mas é difícil. Depois lembrei que esqueci de usar o compressor pra dar um ajudada, mas deixa batido, hehe! Valeu o comentário e fico feliz que tenha curtido!
    Abraço!
    -
    diegostick

    Pedal simulador de cabinets da Behringer.

    DioDisciple
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Cara, muito foda! Pegada muito boa, fraseado legal! Eu achei o timbre legal também, independente de qualquer coisa. Ficou muito bom mesmo

    tomcykman
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Frankie
    palhetada sinistra como sempre! curti a pegada, muito massa. o timbre ficou massa também. o final ficou destruidor!

    depois da uma olhada na vídeo aula que postei :D

    abraço!

    ogner
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Frankie
    Na minha opiniao o timbre ficou bem longe de strat ou tele crááásssico, mas isso nao impede que, na minha opinião, eu tenha achado o timbre bem legal e o improviso bacana! :)

    Frankie
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    DioDisciple

    Valeu, meu caro! Tu falou que curte os solos do Doug Aldrich também e só agora vim me dar conta de teu nick: "DioDisciple", agora entendo o porquê de gostar do Doug, haha.
    Abraço!

    Frankie
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    tomcykman

    Valeu, tom! Foda tão é teus vídeos! Valeuzão!
    Abraço!

    Frankie
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    ogner

    Tentativa fail, irairaira! Valeu o comentário! Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Gravação] Improviso - Precisa-se de uma Stratocaster/Telecaster