Pepeu Gomes pagando mico em holy wars

Autor Mensagem
sidguitar1
Veterano
# abr/12 · Editado por: sidguitar1
· votar


se foi trolagem ou nao nao importa, o pepeu e historia da guitarra brasileira como tinha falado, as vezes o cara nem ta afim de tocar mesmo pq o programa tem esse lance de pagaçao e eu acho q ele ta mais preocupado em mostrar sua musica memos em shows pra pessoas q entendem, acho q nem vale apena discutir sobre isso, mas como foi falado, o topico ajuda o pessoal mais novo a conhecer a exelente musica do pepeu, agora o programa tambem e demais, quem puder ve o detonator cantando com o odair jose heheh,o adrian caindo no palco e uma estoria sobre como ele ensinou o angus a tocar guita hehe,
foda
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=R_O4GU-yh6g#!

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Que vídeo "true"!! Todo mundo era magrinho! hehe

Pois é, é até estranho ver o Pepeu magrinho, rsrs.

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Pepeu solando sobre um clássico do samba de nossa música, a prova de que samba também pode ser distorcido, rsrs. Reparem também na rítmica do Moraes Moreira, que também não é coisa de criança.





Drive30
Veterano
# abr/12
· votar


Eu respeito o Pepeu como músico, pra mim o cara é um ótimo exemplo, ao contrário de milhoes de porcarias que vemos hoje em dia. Agora nunca saberemos se esse video na MTV foi trolagem ou nao.

Eu acho perfeitamente normal alguem ficar sem 'saber' o que fazer quando esta fora da sua área, ja vi o Ardanuy tocando blues e achei uma b... eu fico imaginado o john willians ou o segovia tentando tocar 'metal' ... se me der um chorinho para improvisar , nao vai sair nada, e se sair nao vai prestar...

Agora a MTV voltou a ter música? (isso me surpreendeu)

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


ja vi o Ardanuy tocando blues e achei uma b... (2)

Andreziculaxxx
Veterano
# abr/12
· votar


Drive30
Agora a MTV voltou a ter música? (isso me surpreendeu)

Tá ai a resposta!
A MTV Brasil é um canal interativo, voltado ao humor, discussões sobre sexo, internet e comenta superficialmente música.

thmenezes_RJ
Veterano
# abr/12
· votar


sidguitar1
hehehe

Também acho esse solo fenomenal. E ele executou nessa versão ao vivo de forma muito emocionante.

Na versão de estúdio, do álbum clássico Acabou Chorare de 1972, ouvindo dá pra perceber todas as nuances do arranjo de guitarras do Pepeu ao longo da música, junto com a rica harmonia, que o Morais Moreira toca no violão. E no final, começam umas percussões animais (que infelizmente não tem nessa versão ao vivo), e a música entra em um instrumental violentíssimo, acompanhando o solo do Pepeu. É de arrepiar.

g.wilhelms
Novos Baianos tem muitas coisas que eu não gosto. Mas quando eles acertaram a mão, foram sem dúvida uma das maiores bandas do Brasil, de todos os tempos.

Escute o disco Acabou Chorare, que tem os clássicos Preta Pretinha, Tinindo Trincando, Besta é tu e Mistério do Planeta. É sensacional.

MauricioBahia
Moderador
# abr/12
· votar




claudio.oc
Veterano
# abr/12 · Editado por: claudio.oc
· votar


Ticho

Claro que ele estava zoando....Pepeu Gomes é um otimo guitarrista e em varios estilos....Abs.

MMI
Veterano
# abr/12
· votar


Essa é ótima!!! Sensacional, mostra porque é mestre. huahuahuahua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pepeu Gomes pagando mico em holy wars