[Vídeo] Prova de fogo dos EMG 81/85 ZW set. Sem chororô kkk

    Autor Mensagem
    celotoledo
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: celotoledo




    Minha versão do solo de No more tears do Zakk Wylde/Ozzy Osbourne.

    Equipamentos:
    Guitarra Crafter Constantine DX
    Captadores EMG 81/85 ZW SET
    Cabos Tecniforte Rai
    Guitar Rig 5
    Interface Guitar Link
    Palheta V-Pick Screammer

    Arimoxinga
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    celotoledo

    cara o timbre está ótimo, mas eu esperava uma coisa mais rasgada, aguda e agressiva desses caps. mas tá longe de está ruim som da porra.

    Peace!!

    FDG
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Gostei cara,timbre muito bom,ah por sinal,que guita é essa?

    Outro detalhe...cabelos esvoaçantes é tr00,quem me dera ainda ter suficiente pra balançar hahahaha!

    celotoledo
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Arimoxinga

    Então brother, acho que a culpa foi minha....kkkkk.

    Por achar ele justamente muito rasgado e agudão, equalizei mandando mais médios e ainda coloquei um pouco de compressor, ou seja, caguei tudo...hahahahhahaha

    tomcykman
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    celotoledo
    deu uma melhorada sinistra no timbre! gostei bastante cara.

    abç

    Frankie
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Quando chegar em casa pela noite, eu vejo.

    Johnpdv
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Ficou doido o som! Bem acentuado e limpo. Curti!

    Bigtransa
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    celotoledo
    gostei! essa lpzinha da crafter é bem legal tb...

    igor.schecter
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Esse timbre xoxo é do GR5 cara, mas que novidade é essa que você colocou esses caps nervosos na contantine? ficou MUITO foda cara! Quando tu plugar numa stack tu vai ve o que é som HUAHAUHAU Prova de quem ja tocou ein. Esses emg gritam demais. parabéns cara uma puta guitar e um puta solo. ficou impecavel.

    AceFrehley
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Muito, Muito foda cara, parabens =)

    celotoledo
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    FDG

    hahahahaah...valeu!! É eu curto balançar as madeixas....rs.

    tomcykman

    Pois é deu um up bom....rs

    Frankie

    Não foge não, comenta aí.


    Bigtransa

    Obrigado. É essa foi um guitarra que eu queria ter comprado quando saiu em meados de 96, mas não tive grana. Aí comprei ela usada por apenas 500 e acho que mereceu o up. Afinal é bem construída, corpo e braço de mogno colado. O único senão é que a espessura do corpo é de apenas 4cm e não 4,5 do padrão Gibson. Mas tá valendo, ficou mais leve....rs

    igor.schecter

    Pois é amigo, fiz até m vídeo ensinando e mostrando o passo-a-passo da instalação. Tem razão no ampli o som cresce mais ainda. Os VST´s comprimem demais o sinal da guitarra.

    AceFrehley

    Valeu brother. Bom que curtiu. Manda um abração para o Gene Simmons...rs

    Frankie
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Ah, só depois de ver o vídeo que eu percebi o lance do "Sem chororô" no título, haha.
    Não gosto de avaliar muito os timbres usando VST, pra mim, queria ver isso num amp, aí sim..

    Mas ainda sim, muito bom timbre. Teve coragem mesmo de dar 600 reais nos caps? G-zuis, tenho não, hahaha.

    celotoledo
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Frankie
    Teve coragem mesmo de dar 600 reais nos caps? G-zuis, tenho não, hahaha.


    Rapaiz, sabe que eu também não tenho essa coragem? Meu irmão foi morar na Austrália e me trouxe de presente. Pagou 250,00 doletas. Aí não teve como eu recusar...hahahahaha

    Frankie
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    celotoledo

    Juro que a primeira coisa que veio na cabeça foi o cara que morreu pelos "puliça" lá da Austrália, tenso.

    Lindo presente, hahaha! Da próxima, manda uma guitarra hahahaha!

    renatocaster
    Moderador
    # abr/12
    · votar


    celotoledo

    Ficou true cara! Esse seu lado performático é um show à parte, hehehehe :)

    Timbre ficou animal mesmo, dá pra perceber a clareza das notas, apesar da compressão do drive utilizado. Ficou trueza mesmo.

    Só achei que "visualmente" não combinou muito com a guitarra, mas isso nem deve ser levado em consideração, hehehe.

    Parabéns!

    eltorto
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Timbre bacana,Guitarra bacana,Execução bacana.

    Sou suspeito a falar pois detesto captadores ativos sinceramente acho o som deles muito certinho e pouquissimo aveludado.
    Pelos captadores que já usei diria que da linha ativo os EMG 85 e 81 são até que bacanas.
    Talvez a melhor definição seria os captadores da moda os que deixam sua guitarra com um som moderno.

    Parabéns pelo video, gostei da guitarra.

    Del-Rei
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Ae, cara!! Maneiro, heim!
    Eu acho meio difícil avaliar timbres de VST porque podem mascarar muito o som real da guitarra, inclusive dos caps.

    Mas de qualquer forma, curti muito o timbre, a execução e a tua performance, hahaha... Muito boa!!

    Um aceno de longe!!!

    wotafok
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    so faltou um cabelo maior .. auiheiuahe
    anyway,., otimo som ein ;D

    Marc Snow
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Kickin' ass! Fodão o solo!

    celotoledo
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Frankie

    Os caras lá são foda. Eles avisam todos os estrangeiros para jamais correr da polícia quando eles apitarem....correu, fudeu...rs. Quem me dera, estava afim de uma LTD - EC-1000.

    renatocaster

    Valeu mano....só faltou cabelo pra bater. Vou ver se consigo deixar crescer...rs. É seria melhor se os EMG´s fossem dourados...mas nem tudo é perfeito.

    eltorto

    Quais caps você acha que estão na moda agora?

    Del-Rei
    wotafok

    Obrigado por comentar.

    Marc Snow

    Valeu brother, acho que foi o efeito placebo dos caps novos...rs

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    celotoledo
    sonzeira brother, manda ver com os caps ai q ta muito massa, parabens especial pela performace hhehehe, ja tinha falado em outro video seu,massa ver vc curtindo o solo,abraço e up

    eltorto
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    celotoledo

    Na ordem os sets que estão na moda.
    EMG 85 e 81
    Seymour Duncan JB e 59
    Dimarzio Tone Zone e Air Norton

    Vale ressaltar que os ativos ajudam muito quem tem pegada leve por serem mais sensiveis, isso não significa que quem tem pegada forte não deva usar exemplo ZW pegada fortissima e usa.

    Os SD tem som mais orgânico e os Dimarzio som mais encorpado.

    Vale tbm ressaltar que se a guitarra não tiver uma madeira boa os ativos ajudam um pouco mais não fazem nenhum milagre como a maioria imagina.

    celotoledo
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    sidguitar1

    Valeu Sidão!! Forte abraço brother!!

    eltorto

    É verdade brother, mas o Seymor Duncan Blackouts ativos são animais também.....

    O que mais gostei nesses EMG foi a saída extremamente alta. Isso ligado em um valvulado ajuda em muito a saturação do timbre. Sem falar na definição, qualquer encostadinha nas cordas ele já entrega.

    eltorto
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    celotoledo

    Olha amigão pra tocar som porrada sem dúvida a saturação é muito forte e para sons com drive mais leves vc tbm toca de boa.
    Os Blackouts e LiveWire da SD são mais porrada o que achei ruim nos Blackouts é que são muito graves e o LiveWire é muito porrada tudo com ele soa metal, esses caps normalmente ficam bons com afinações mais baixas.
    Dos ativos que testei o mais equilibrado são os EMG com ele vc consegue tocar uma variedade de sons com maior perfeição do que esses que a gente citou.

    Mais é isso .. curta seus novos brinquedos e bons sons...

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Vídeo] Prova de fogo dos EMG 81/85 ZW set. Sem chororô kkk