Taquei fogo na guitarra! (VIDEO)

Autor Mensagem
Igor Grillo
Veterano
# abr/12 · Editado por: Igor Grillo


É isso aii galera... o titulo do tópico ja diz tudo...

A molecada hoje em dia tah com aquela modinha de querer deixar a guitarra "relic" e aquela porr* toca...
Uns pegam uma lixa pra ralar, outros raspam com objetos pontiagudos, outros passam no asfalto, outros ja utilizam o maçarico...

Enfim...
Quer deixar o negocio diferente, então mexe de acordo nela...
Taca fogo nesse trem!!
hsuahsuahushaushauhsuas

Sem mais,
Segue o video...



Respondendo perguntas que eu sei que virão:
1 - Motivo que fiz isso: Queria dar uma personalizada nela, queimar o corpo e deixar o mais natural possivel!!
2 - Eu não ferrei com a guitarra, eu só queimei até antes de chegar na madeira...
3 - NÂO, eu NÂO sou um playboyzinho que tem grana sobrando e quer destruir a guitarra!!!

Se for pra comentar algo que não vá somar, então melhor não comentar!!!

Agradeçoo galeraa!!
Abraçoss

EDIT:
Foto do braço
http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/546673_283695295047748_ 100002218409104_643260_444491293_n.jpg

Denayse
Veterano
# abr/12 · Editado por: Denayse
· votar


Igor Grillo
Nossaa,cara. Deu um aperto no coração. Mas achei legal, a sua guitarra vai ser a única. Criativo também. Eu não teria coragem de fazer isso, eu provavelmente iria deixar ela tostar,ou melhor deixar ela em cinzas.

Alex guitar man
Veterano
# abr/12
· votar


Deu um aperto no coração²

sidguitar1
Veterano
# abr/12
· votar


Igor Grillo
me deu um desespero quando vi vc jogando o fluido daquele jeito na guita, fica a dica aqui pra quem for fazer isso ou ate um churrasco de fds, nunca aperte um recipiente desse jeito, coloque num copo o fluido e jogue, o ar pode voltar (sucçao) do jeito q vc jogou o fluido e explodir em vc , a maioria de acidentes por queimadura quando alguem esta ateando fogo em algo e por jogar o fluido do jeito q vc jogou
]
fico no aguardo do resultado final com a guita montada brother,abraço

Igor Grillo
Veterano
# abr/12
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... pois eh Denayse... rsrs...
Queria deixar ela bem unica!!
Mas num influenciou em nada no timbre e nem na construção dela não, só foi na pintura mesmo...
Segunda feira eu posto um video aqui nesse tópico que eu estarei tocando nela depois de queimada!! hehe...
Ja montei ela e fiz as regulagens!!!
Agora eh fire on the frets!!! rsrsrsrs

Igor Grillo
Veterano
# abr/12
· votar


Alex guitar man
hehehehe

sidguitar1
Então cara... realmente um perigoo...
muita gnt que viu o video me falou a mesma coisa....
Na hora eu tava tão empolgado que eu nem pensei nisso... é uma anta mesmo!! shaushauhsuahusah
Começo da semana eu posto video e fotos dela montada...
Eu ja montei, só que ela ficou na escola que eu dou aula!!
Forte abraço

Black Horse Guitar
Veterano
# abr/12 · Editado por: Black Horse Guitar
· votar


sidguitar1

Fui te positivar e vi que te deram negativo!

Eita povo sem noção de nada, por isso que acontecem tantos acidentes e depois a pessoa fala "eu não sabia", eu não sabia não é desculpa!

Seu post está totalmente de acordo mas se a molecada de plantão se acha esperta pra ignorar esse tipo de aviso e ainda menosprezar, depois que for tarde, não adianta dizer "pensei que podia fazer assim"

Abraços

Black Horse Guitar
Veterano
# abr/12
· votar


Igor Grillo

Cara você é maluco, maluco mesmo. Pra muitos guitarristas a guitarra é mais importante que a casa...ops...

Mas também quero ver o resultado final hehehehehe

Abraços

Igor Grillo
Veterano
# abr/12
· votar


Black Horse Guitar
Então cara...
Acabei de positivar tbm....
_________________________________________
Fica como um aviso pra molecada, num aconteceu nada comigo por sorte...
Mas num vamo vacilar não hein galera!!!!

Abraços

sidguitar1
Veterano
# abr/12
· votar


Black Horse Guitar
so, fico feliz q o igor nao sofreu nenhum acidente e fico no aguardo da guita, derrepente a piazada enxerga q a gente e chato, sei la, mas e importante evitar esses acidentes e nao custa passar informaçao ,mas como vc falo, isso ja e cultural do brasileiro de criticar ou acha q isso nunca vai acontecer comigo.....ate q acontece,abraço brother
Igor Grillo
desculpe usar o espaço, so pra responder mesmo o black horse guitar,nao quero criar nenhuma polemica, fico feliz q deu certo a tua personalizaçao da guita e curioso com o resultado final, o lance de ter sido perigoso ja passou e felizmente nao aconteceu nada com vc,abraço brother

Thyago_Trajano
Veterano
# abr/12
· votar


Igor Grillo
Se for pra comentar algo que não vá somar, então melhor não comentar!!!

Bem...isso aqui é um fórum né!?

enfim...gosto é gosto! Se você curtiu, é o que importa...mas e aí...vai passar um verniz por cima?

Segurança é o teu sobrenome não é!? A lata de querosene próxima ao fogo, tacando a parada do alto, escorrendo no chão...velho!!!

Para um serviço mais limpo, era melhor você ter utilizado um maçarico desses de cozinheiro...pequeneninho que funciona à gas butano!

Sem contar que aí não iria precisa você jogar água no corpo da guitarra...

Foi um belo matrato na guitarra...mas é como eu disse; cada um faz com seu instrumento o que quiser!

abraços

Igor Grillo
Veterano
# abr/12
· votar


sidguitar1
Opa..
tamo junto brother...
Serve de aviso e de experiência pra molecada!!
Abç

Thyago_Trajano
Nem vou envernizar não brother...
Até pensei em usar maçarico.. mas dai entra aquela questão parecida com a mania de "relicar"....
Os caras lixam pra parecer desgastada com o tempo...
E no caso seria maçarico pra parecer que pegou fogo...
Dai como não curto a coisa artificial eu fui la e taquei fogo mesmo... mas não influenciou em nada na construção e nem no timbre da guitarra, ela ja ta montada, regulada e testada....
Faltou muita segurança da minha parte siim... na hora eu nem pensei, mas graças a Deus não aconteceu nada grave!!
Abraços

Mulambojr.
Veterano
# abr/12
· votar


"Não façam isso em casa hein galera"

Claro que não, não quero ficar em chamas...

Thyago_Trajano
Veterano
# abr/12
· votar


é...realmente Relic lixando a guitarra com lixa d'água é o fim do mundo...

Cara...se vc tocar a guitarra com uma roupa clara, por exemplo, não sujará não!?

Posta uma foto aí pra a galera ver!

abraços

Abixibarraba
Veterano
# abr/12
· votar


Pois, foda se um pivete ver isso ae q querer imitar e se queimar todo e morrer, e depois dizer que fez isso pq viu um video teu.....e o pior, o pivete pode ser um dos teus alunos....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Denayse
Veterano
# abr/12
· votar


Mulambojr.
Sempre bom avisar né.

Igor Grillo
To aguardando a gravação, fiquei curiosa agora pra saber como ela ficou 'completa'.

Bigtransa
Veterano
# abr/12
· votar


Igor Grillo
Legal!!! Curto ver as coisas pegando fogo... Ainda bem q vc não se queimou, mas confesso q fiquei torcendo pra porra toda explodir quando o fogo espalhou e o papel ficou pertinho da lata...

Igor Grillo
Veterano
# abr/12
· votar


Mulambojr.
kkkkkkkkkkkkkkk... não façam meeeeeeeeeesmo!!!...
Se forem fazer, sigam o conselho do nosso brother sidguitar1!!

Thyago_Trajano
Nem suja brother... pq eu limpei bastante até sair toda a "sujeira" que ficou nela!!
No momento eu to sem fotos aqui brother... ela ficou na escola que eu dou aulas!! Mas na segunda feira sem falta eu posto aqui no tópico mesmo!!!
Abç

Abixibarraba
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... mas eu ressaltei duas vezes lá, "Não tentem fazer isso em casa hein!!" hsuahsuahusahusa
Olokoo... vira essa bora pra lááá!! kkkkkkkkkkkk

Denayse
Ela ficou tão animal quanto era antes... só que agora ela esta ainda mais "quente"!! shaushuahsuhauhsa
na segunda feira eu posto fotos dela, e até quarta eu faço algum videozinho testando ela!!

Igor Grillo
Veterano
# abr/12
· votar


Bigtransa
mas confesso q fiquei torcendo pra porra toda explodir quando o fogo espalhou e o papel ficou pertinho da lata...
Legal!!! Curto ver as coisas pegando fogo...


Agoooora tah explicadooo brother!! hsauhsuahsuahsuauhuas

vitorrock
Veterano
# abr/12
· votar


Igor Grillo
Fire on guitar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foda sua idéia gostei muito.
Mas é super perigoso ein,não vou fazer nem fo****

Bigtransa
Veterano
# abr/12
· votar


Igor Grillo
Nada contra vc, mas esses vídeos ficam muito mais legais quando dá merda.... hehehhe

Igor Grillo
Veterano
# abr/12
· votar


vitorrock
Fire on guitarrrrr!! Eu rachei o bico na hora que eu me assistii!! shauhsuahsuahushas
Que bom que gostou brother!!!
Realmente, não faça meeeesmo!! é perigoso!!

Bigtransa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda bem que o meu ficou chato então!! hsauhsauhsuahusahsu

renatocaster
Moderador
# abr/12
· votar


É, esse negocio de relic está tão na moda que a galera tem usado dos recursos mais variados...Tacar fogo na guitarra, nunca pensei que alguém fosse fazer isso um dia, hehehe.

Eu sou meio contra esse negocio de relic "forçado", gosto das minhas guitarras com o aspecto natural, nada mais, nada menos. Se for pra ser relicada que seja da maneira natural, pelo uso.

Não sei se a guitarra com um visual "chamuscado" fica legal, mas gosto é gosto.

Abs

Arimoxinga
Veterano
# abr/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar


só faltou fazer a pose hehehe




olha a ideia original

http://www.telegraph.co.uk/news/celebritynews/2684648/Scorched-Jimi-He ndrix-guitar-sells-for-280000.html

Peace!!

Igor Grillo
Veterano
# abr/12
· votar


renatocaster
Brother... o intuito foi o contrário ao relic...
Não queria em momento algum deixar ela relic...
Eu queria que ela ficasse queimada, e a unica alternativa é tacar fogo... num é igual relic que eh com o tempo, ela num pega fogo sozinha!! rsrsrsrs
Tem um cara aqui na minha cidade que fez um esqueminha com maçarico, ficou meio chamuscado, mas eh nitido que ficou artificial!! e ele ainda mandou envernizar!! hsauhsuahsa ficou paia!! kkkkkk

Abraçoo

Igor Grillo
Veterano
# abr/12
· votar


Arimoxinga
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
euu ainda queimo uma no palco!!!
Guarda bem o que eu estou dizendo!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

renatocaster
Moderador
# abr/12
· votar


Igor Grillo

Ahn, desculpa então, entendi errado. Mas lembra que quem brinca com fogo, de noite vai mijar na cama, hehehehe.

Abs
Arimoxinga

olha a ideia original

£280,000...Que precinho camarada, não?

Abs

Igor Grillo
Veterano
# abr/12
· votar


renatocaster
Meu sonho eh ter uma relic... mas uma relic mesmo!!
Uma Fender 1975...
Agoora eu acho muito paia essas guitarras "relicadas" artificialmente...
Tem que deixar o tempo fazer a parada...

O lance de queimar, é a unica maneira eh tacar fogo mesmo!!!
Mas como eu disse.... eu ainda queimo uma guitarra no palco!! kkkkkkkkk'

kurt hendrix
Veterano
# abr/12
· votar


Igor Grillo
Chorei lagrimas de cristal por ti mano

Igor Grillo
Veterano
# abr/12
· votar


kurt hendrix
Lembrei da musiquinha da xuxa mano
"lua de cristal...." ♫
hsuahsuhaushaushuahsuahushauhsuahsuahs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Taquei fogo na guitarra! (VIDEO)