Autor |
Mensagem |
carecaslash Veterano |
# mar/12 · Editado por: carecaslash
Galera, Sei que todo mundo posta suas coisas , mais depois de 03 anos segue algumas fotos das minhas guitas e do meu Guitar Room !
Careca e Guitarras : 01 01-b
Santuário : 02
Guitas : 03
|
Senhor Sanchez Veterano |
# mar/12
· votar
carecaslash
Aí Careca, ficou animal! haha
Faz anos que quero montar um desses mas não tenho espaço.
Abs!
|
carecaslash Veterano |
# mar/12
· votar
Senhor Sanchez Cara espaço é tudo mesmo .... putz essa casa que estou agora negociei com a patroa , uauhuahu , ela queria fazer um quarto de hospede ...rsrsrrs
|
eduardodff Veterano |
# mar/12
· votar
Bacana careca, esse é o sonho de toda a galera aqui do fórum, com certeza, ter um quarto (estúdio caseiro)!!
|
Diego Young Veterano |
# mar/12
· votar
Poh que sonho hein !... essa epipoca por acaso é a Joe Bonamassa signature? muito massa ela, tirando o headstock é uma Gibson olhando.
|
thefuga Veterano |
# mar/12
· votar
carecaslash ela queria fazer um quarto de hospede ...rsrsrrs Então, além de se livrar da possibilidade de receber hóspedes, ainda ganhou um quarto com guitarras e whiskey ? Meus parabéns!!!
|
carecaslash Veterano |
# mar/12
· votar
Diego Young é uma Slash signature , coloquei os knobs da Apetite , ai tenho mais 02 lespa (Epi Special e uma Golden Trubinada ,caps S.Duncan Braço e Paf Dimarzio)
|
carecaslash Veterano |
# mar/12
· votar
thefuga
uhuahuhauhua , pra tomar varias meu veio , com umas 03 na cabeça sai cada coisa huahuhauhua !!
|
chiock Veterano |
# mar/12
· votar
Pra mim só o poster do Jimi Hendrix já tava bom...
|
renatocaster Moderador
|
# mar/12
· votar
carecaslash
Muito bacana o seu santuário, velho. Parabéns pela decoração, ficou muito legal mesmo.
Abs
|
carecaslash Veterano |
# mar/12
· votar
chiock verdade ...
renatocaster Vlw irmão vc imagina a luta pra ter , contra tudo e todos , hahuhauuh
|
SmugShooter Veterano |
# mar/12 · Editado por: SmugShooter
· votar
Muito bom! Espero um dia ter um canto só para as guitarras tambem. hehe
Ontem eu tava assistindo esse documentario do "poster" da primeira foto. Muito interessante.
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/12
· votar
carecaslash
Legal pra KCT! Matou a cobra e mostrou o careca! hehe
Parabéns!
|
renatocaster Moderador
|
# mar/12
· votar
MauricioBahia
Matou a cobra e mostrou o careca!
Ih, ficou esquisito isso hein...hehe
|
Stevan Guitarr Veterano |
# mar/12
· votar
Demais, E aquele Sofá ? Tira um Cochilo olhando pro poster do The Edge né?? KKK Zuera , Massa pra Caramba ;D
|
Del-Rei Veterano |
# mar/12
· votar
carecaslash Meu camarada, que irado!!! Curti!!
Quadros muito maneiros! Mandou muito bem!!!! \o/
Um aceno de longe!!!
|
Thyago_Trajano Veterano |
# mar/12
· votar
booooooooa....ainda chego lá na quantidade de guitarra! rs porque bebida eu já comecei aqui a fazer o barzinho!!! rs
Como eu não bebo muito, e volta e meio compro Whisky, Gyn, Vodka e por aí vai....já tá bem decorado!
Mas aqui também! Tem um quarto aqui que a minha esposa quer colocar pra hóspede... =(
é fogo me privar de algo, por causa de hóspede...mesmo sabendo que esse "hóspede" geralmente será minha mãe...rs
|
Will Bejar Veterano |
# mar/12
· votar
carecaslash hehehe... belo time... parabéns!!!
|
carecaslash Veterano |
# mar/12 · Editado por: carecaslash
· votar
SmugShooter MauricioBahia renatocaster Stevan Guitarr Del-Rei Thyago_Trajano
Pow galera vlw pelos comentários , por mim galera toda estaria por aqui pra gente trocar ideias e fazer umas Jams !!
Thyago_Trajano
Cara to morando em Belem a trabalho , aluguei essa casa ,a sorte é que ela tem 05 quartos , fica o do Casal , os 02 das minhas filhas em cima e 02 quartos na parte de baixo da Casa , ai deu certinho ... To feliz a toa ...kkkk
Obg pelos comentários , grande Bahia , antigão do Cifra , abraço a todos !
|
Bereta Veterano |
# mar/12
· votar
carecaslash
Pow!! Show de bola!! Queria ter 1/10 dessa organização =)
As fotos tão de primeira!! Belo equipo!!!
Parabéns!!
|
# mar/12
· votar
renatocaster
:) Trocadilho básico!
Abs
|
carecaslash Veterano |
# mar/12
· votar
Bereta
Grande Bereta , ta sumidão heim ! abraço irmão !
|
Johnny Favorite Veterano |
# mar/12
· votar
carecaslash show de bola, uns whiskys perdidos por ali! Você trocou os saddles da fender ou veio naquele douradinho mesmo?
|
# mar/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
A foto "03" tá espetacular! Digna de um papel de fundo pro Windows. hehe
Aquele foto do Hendrix eu vi pela primeira vez na Rolling Stone. Show!
|
Alexandre.M Veterano |
# mar/12
· votar
Senhor Sanchez
Faz anos que quero montar um desses mas não tenho espaço. o sonho de qualquer musico desprovido de $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ como eu
|
carecaslash Veterano |
# mar/12
· votar
Johnny Favorite Cara da Fender só troquei o Escudo que veio Branco e coloquei esse :http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-213009578-genuine-fender-escud o-white-pearl-stratocaster-standard-_JM
Na Epi Slash troquei os Knobs !
MauricioBahia
Cara essa é a minha foto do meu Lap .uhuahuhuahu
|
Ricardo CB Veterano |
# mar/12
· votar
To perdendo de 5x2.
Aqui só tem dois quartos, Um meu e da esposa o outro da filha, e no resto do apertamento o cachorro manda. Minhas guitarras todas dentro do case e em cima do guarda-roupa, da até preguiça de estudar. nem fora do case pode ficar por causa da maresia. pedalborde em baixo da cama, amplificadores empilhados na hárea de serviço...
to com uma inveja de você...
Parabéns careca ficou muito legal.
|
Del-Rei Veterano |
# mar/12 · Editado por: Del-Rei
· votar
Ricardo CB Aqui só tem dois quartos, Um meu e da esposa o outro da filha, e no resto do apertamento o cachorro manda.
Minhas guitarras todas dentro do case e em cima do guarda-roupa, da até preguiça de estudar. nem fora do case pode ficar por causa da maresia. pedalborde em baixo da cama, amplificadores empilhados na hárea de serviço...
Cara, lendo isso, a sensação que eu tenho é que vc está praticamente morto, mas mantido vivo por aparelhos..........
Um aceno de longe!!!
|
carecaslash Veterano |
# mar/12
· votar
Ricardo CB Del-Rei
Vlw pelos comentários , o Del Rei falou o que eu queria falar , é foda mesmo essa situação , a Minha casa em Fortaleza é show também , ta alugada por lá , aqui em belém o 1 ano me lasquei a primeira casa era pequena com 03 quartos , ai não tinha vez pra minha diversão , que no futuro será coisa seria !
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# mar/12
· votar
Muito legal cara! Eu consegui vagar um quartinho de uns 6x3 aqui em casa pra mim, só falta disposição pra tirar todas as tralhas e fazer um isolamento pra não incomodar os vizinhos.
|