Fotos de minhas guitas, SX sky, e mais duas stratos, uma delas com relic

    Autor Mensagem
    Philipi
    Veterano
    # jan/15 · Editado por: Philipi


    Acreditem com o relic ficou melhor que antes.
    Falta comprar tarraxas para uma delas.

    Todas as modificações feitas por mim, no headstock, troca de trastes, nas duas, menos na SX, troca de tarraxas na SX, saddles da SX abaixadores com roller, troca de nut. No mais comprei elas e fiz as devidas modificações já faz alguns anos, somente troquei os escudos recentemente.

    Vou postar uma delas, depois posto as outras

    relic

    Philipi
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    SX e Shelter California

    rcorts
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Philipi

    Achei bem bonita a do "SRV" brother. Que saddles vc colocou na SX?

    Os abaixadores com roller realmente dão uma grande contribuição pra estabilidade de afinação. Também fiz isso na minha guita.

    Já que você já começou a customizar a SX pra strato do SRV, se eu fosse vc seguia em frente e mandava refazer os contornos do head pra ficar Fender style. Mas é só minha opinião pessoal mesmo.

    Uma dica. Ficaria melhor pro pessoal comentar se você conseguir postar fotos em alta resolução.

    Abç.

    Philipi
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    rcorts
    Fala brother.
    Tu clica na foto que ela aumenta, a resolução está 4mil e alguma coisa, é o máximo que a minha câmera aguenta.

    Os saddles com roller, deve ter no mercado livre, acho que é Sungil.

    Mas o headstock não quero mexer, mesmo que eu mexa ele vai seguir sendo diferente do de uma fender.

    Eu tenho que trocar aqueles trastes dela que são muito finos, horríveis, prefiro médio-jumbo.
    Eu blindei ela, temo ter invertido(na hora de colocar de volta o escudo) os captadores , o da ponte com o do braço, pois parece que todos produzem um som igual, sem diferença de graves e agudos.
    Mas a blindagem ficou 100%, 0% de chiado e microfonia.

    Valeu por comentar.
    Abçs.

    rcorts
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Philipi
    Mas o headstock não quero mexer, mesmo que eu mexa ele vai seguir sendo diferente do de uma fender.

    Entendi o que você quis dizer. A curva antes do bico é mais acentuada, é isso né?

    Eu tenho que trocar aqueles trastes dela que são muito finos, horríveis, prefiro médio-jumbo.

    Além de mais bonitos ainda deixam a tocabilidade mais macia.

    Parabéns, a guitarra tá ficando muito bonita.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fotos de minhas guitas, SX sky, e mais duas stratos, uma delas com relic