Alguém sabe o nome dessa guitarra?

    Autor Mensagem
    marcelo_unfer
    Veterano
    # mar/12


    Se estiver fora dos padrões me desculpem, sou novo no Fórum, enfim, queria saber se alguém sabe o nome dessa guitarra, já vi modelos semelhantes, mas essa exatamente nunca achei o nome.

    http://img269.imageshack.us/img269/954/guitarraslespaul2.jpg

    kami_hiey_bakura
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    gibson les paul -_-

    kami_hiey_bakura
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    mais agora eu olhei bem esse modelo tava na capa da guitarpro desse mês e uma les paul "corvo" e um modelo novo que saiu :D

    fel123
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    deve ser uma black beauty http://www2.gibson.com/Products/Electric-Guitars/Les-Paul/Gibson-Custo m/50th-Anniversary-1960-Les-Paul-Custom-Black-Beauty.aspx

    marcelo_unfer
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    gibson les paul -_-

    sim cara, claro que eu sei que é Les Paul... quis dizer o modelo, tipo custom, ou então um link onde tem vendendo essa guitarra, fiquei vidrado quando vi
    *-*

    kami_hiey_bakura
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    cara guitar pro de fevereiro com edu arduany tem uma foto dela muito linda *-*

    renatocaster
    Moderador
    # mar/12
    · votar


    Essa imagem está tratada demais, cheia de Photoshop, hehehe.

    Mas essa aí me parece ser uma Gibson Les Paul Custom Black.

    Abs

    Abixibarraba
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Maria Les Paula Aguiar

    marcelo_unfer
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    deve ser uma black beauty http://www2.gibson.com/Products/Electric-Guitars/Les-Paul/Gibson-Custo m/50th-Anniversary-1960-Les-Paul-Custom-Black-Beauty.aspx

    esse eu já tinha visto, mas não é, se vc reparar nas marcações do braço e outro detalhes.

    renatocaster
    Moderador
    # mar/12 · Editado por: renatocaster
    · votar


    marcelo_unfer

    se vc reparar nas marcações do braço e outro detalhes.

    Cara, essa foto foi mexida. Mas mexeram tanto que eu nem sei se é Gibson mesmo. Nenhuma cor e alguns detalhes dessa foto condizem com a guitarra de verdade. A pintura não tem esse brilho todo, a marcação não é dessa tonalidade, o binding lateral não é tão espesso assim, o dourado dos captadores e ponte nem se fala.

    Aliás, acho que essa guitarra da foto foi desenhada em algum software de modelagem 3D. Não é uma foto de uma guitarra "real".

    marcelo_unfer
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Cara, essa foto foi mexida. Mas mexeram tanto que eu nem sei se é Gibson mesmo. Nenhuma cor e alguns detalhes dessa foto condizem com a guitarra de verdade. A pintura não tem esse brilho todo, a marcação não é dessa tonalidade, o binding lateral não é tão espesso assim, o dourado dos captadores e ponte nem se fala.

    Aliás, acho que essa guitarra da foto foi desenhada em algum software de modelagem 3D. Não é uma foto de uma guitarra "real".


    É, eu vi que era bom demais pra se real mesmo, uhsauhsauhsa, valew.

    kami_hiey_bakura
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    como e corvo em ingles?

    murilo97
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    kami_hiey_bakura
    Crow

    kami_hiey_bakura
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    ta nãoa chei na net mais eu vi uma guitarra muito parecida com essa na revista guitar pro eles a batizaram de les paul crow ela tem um ar meio gótico por isso deram o nome de crow

    thefuga
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    marcelo_unfer
    sim cara, claro que eu sei que é Les Paul... quis dizer o modelo, tipo custom, ou então um link onde tem vendendo essa guitarra, fiquei vidrado quando vi
    *-*


    Sendo assim, não é mais fácil olhar no site da Gibson não ?

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Thyago_Trajano
    · votar


    Te digo com 100% de certeza que se trata de uma modelagem 3D! Provavelmente alguém desenhou e renderizou isso para mostrar suas habilidades, ou então para simples estudo mesmo, ou então desenvolvimento de um modelo fictício.

    veja outros modelos:
    SG Double Neck

    Gibson LP

    Telecaster

    abraços

    EDIT: links corrigidos novamente.
    PS.: sou burro demais...ahhahaha

    renatocaster
    Moderador
    # mar/12
    · votar


    Thyago_Trajano

    Então acertei na mosca!!!

    Abs

    Junior AJNB
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Essa Les Paul foi toda feita digitalmente, nao tem nada a ver com as reais


    É um wallpaper feito no computador

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    renatocaster
    Thyago_Trajano

    Então acertei na mosca!!!

    Abs


    Tem alguns casos, que você só percebe que não é realmente de verdade, pela extrema perfeição! Inclusive muitos fabricantes, ao invés de tirar foto do produto, disponibiliza imagens renderizadas em softwares 3D...pelo menos no que se trata de carros!

    abraços

    redstratocaster
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: redstratocaster
    · votar


    Cara, é uma Gibson Les Paul, mas como o Thyago_Trajano falou, trata-se de um modelo digital, alguem modelou ela com algum programa, o Canvas por exemplo...

    renatocaster
    Moderador
    # mar/12
    · votar


    Thyago_Trajano

    Tem alguns casos, que você só percebe que não é realmente de verdade, pela extrema perfeição! Inclusive muitos fabricantes, ao invés de tirar foto do produto, disponibiliza imagens renderizadas em softwares 3D...pelo menos no que se trata de carros!

    No ramo da contrução civil também, estão arrebentando nas modelagens!

    Abs

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    No ramo da contrução civil também, estão arrebentando nas modelagens!

    é..principalmente! Eu já sofri muito com isso na fac de arquitetura...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém sabe o nome dessa guitarra?